2. 𝖬𝖾𝖾𝗍𝗂𝗇𝗀 𝖬𝖺𝖽𝗆𝖺𝗑

6.2K 685 749
                                    

Steve se esconde debaixo das cobertas enquanto A Harrington irrompe em seu quarto de manhã cedo.

--- Eu estou indo para a escola agora! --- Ela grita, puxando as cobertas de seu corpo. Ele murmura algumas palavras antes de empurrar seu rosto em seus travesseiros.

--- Se eu for atropelada por um carro no caminho até lá, você vai se arrepender de suas últimas palavras para mim serem 'mnmnm' --- Sn caminha até o armário dele para pegar uma jaqueta.

--- Que tal, parar de roubar minhas coisas antes que eu comece a forçá-la a dirigir comigo --- ele levanta o rosto por um segundo antes de amassá-lo de volta à sua posição original.

--- Você não vai para a escola de qualquer maneira --- ela aperta os olhos e experimenta uma jaqueta na frente do espelho de corpo inteiro.

--- Exatamente --- ele murmura.

Sn suspira. Ela não é uma nerd por dizer. Matemática é sua matéria menos favorita! Bem... Ciência é a sua favorita - mas isso foi só por causa do Sr. Clarke! Sair com Will, Mike, Lucas e Dustin arruinou sua credibilidade nas ruas. Se ela não fosse a irmã de Steve "O cabelo" Harrington, ela e seus amigos provavelmente não teriam sobrevivido até a sexta série.

--- Agora --- ele se vira de costas para ela, o cobertor ainda no chão. --- Vá para a escola e realmente aprenda coisas. Um de nós tem que ser o mais inteligente da família.

--- Também te amo, Stevie --- ela sorri, ajustando suas roupas e saindo pela porta.

--- Me devolva minha jaqueta!

--- Até mais!

--- Conheça o cérebro humano --- Sr. Clarke começa a aula colocando um cérebro de plástico na mesa na frente da sala. Sn está sentada na primeira fila, ao lado de Dustin, enquanto Mike senta atrás dele, Will ao lado de Mike. --- Eu sei. Eu sei, não parece muito. Um pouco nojento mesmo, certo? Mas considere isto: há cem bilhões de células dentro desse milagre da evolução, todas funcionando como uma só. Não, não, eu não falei errado. . Eu não gaguejei. Cem bilhões.

Sn acha quase irritante o quão apaixonadamente o Sr. Clarke fala sobre ciência. Ele parece ser do tipo que explica como funcionam os efeitos especiais em filmes de terror.

Tirando-a de seus pensamentos rudes foi a súbita abertura da porta.

--- Ah, esta deve ser a nossa nova aluna--- O Sr. Clarke sorri calorosamente.

--- Na verdade, toda sua --- diz o diretor antes de sair, fechando a porta atrás dele.

Entra a garota mais linda que Sn Harrington já viu.

Ela tem cabelos ruivos e os mais lindos olhos azuis do oceano. Sardas claras respingam em seu rosto como tinta, e sua pele era a tela. Ela está de jeans largos e largos, Sn acha que eles ficariam muito mais bem abotoados. Um skate está preso em sua mochila, e Sn começa a estudar as várias maneiras pelas quais a luz capta suas diferentes características.

De uma forma nada estranha.

--- Tudo bem, espere --- Sr. Clarke fala enquanto a garota tenta se sentar. --- Você não consegue escapar tão fácil. Venha. Não seja tímida --- Sn rapidamente fecha a boca quando a garota começa a examinar a sala de aula enquanto ela estava na frente.

As duas fazem contato visual e Sn pensou que seu cérebro ia explodir.

Ela tenta dar um sorriso reconfortante, acolhedor, agradável, doce, não intimidador, amigável. Provavelmente parecia tudo menos isso. A garota devolve o menor sorriso e S/n se sente como se estivesse na loteria. Não que seja grande coisa... ela é apenas uma garota. Nossa, Sn.

𝘁𝗮𝗹𝗸 𝘁𝗼𝗼 𝗺𝘂𝗰𝗵. 𝗆𝖺𝗑 𝗆𝖺𝗒𝖿𝗂𝖾𝗅𝖽 Where stories live. Discover now