𝖻𝗈𝗇𝗎𝗌 𝖼𝗁𝖺𝗉𝗍𝖾𝗋 3

1.1K 153 74
                                    

O QUE É A SUA CARA

Quando Sn e Annie começaram... a sair juntas, Sn imediatamente soube que o que quer que estivessem fazendo não duraria.

Elas eram apenas calouros, não podiam fazer nada a menos que estivessem a portas fechadas, e Sn ainda estava totalmente obcecada por Max, mesmo quando tentava se convencer de que não estava.

Mas ainda assim, seus olhos estavam fechados quando ela estava beijando Annie, e mesmo que não parecesse a mesma coisa com Max, era fácil para Sn fingir que estava se divertindo.

Annie foi quem convidou Sn para a casa do lago da tia de Jason durante as férias de Natal. Chrissy foi convidada por motivos óbvios, e todo o time de basquete estava lá, até JV, então os convites se espalharam com bastante facilidade, e antes que Sn percebesse, ela estava sentada no chão encostada no sofá de couro da sala, As pernas de Lucas de cada lado dela enquanto ele se sentava no sofá ao lado de alguns de seus outros companheiros de equipe.

--- Vamos! --- algum rando da equipe que Sn nunca planejava saber o nome havia empurrado a garrafa de Coca-Cola caída no chão na direção de Lucas e Sn.

Sn pegou, a garrafa girou pelo que pareceu uma eternidade, ela obviamente não queria beijar ninguém naquele quarto, mas, tipo, quando em Roma (ou na casa da tia de Jason Carver), sabe?

De qualquer forma, então ela girou a garrafa, ela girou em círculos, quase caiu em um veterano do time de basquete, o que teria sido muito estranho, antes de parar e apontar diretamente para Sn novamente, ou melhor, Lucas, como todos decidiram interpretar.

Sn suspirou antes de inclinar a cabeça para trás e esperar que Lucas abaixasse a cabeça para que os dois pudessem colocar os lábios um no outro por não mais de 2 segundos, antes de se afastar e limpar dramaticamente a boca.

Era isso. Sem amassos, ninguém mais fez disso um grande negócio, eles apenas se beijaram e seguiram em frente com suas vidas.

Mas Annie não via assim. Ela começou a ficar super possessiva com Sn. Ela ficava muito perto dela nos corredores, sempre juntava as mãos quando pedia um lápis a Sn, e não era nada sutil quando as duas garotas estavam se trocando juntas nos vestiários.

Sn tolerou isso, imaginando que Annie iria superá-la em breve e ela não teria mais que lidar com ela, mas, na verdade, tudo ficava cada vez pior.

No entanto, quando Chrissy... você sabe... Annie finalmente deu um tempo de Sn. A linha do tempo confere, já que a garota provavelmente está traumatizada, mas com tudo acontecendo e a falta de Annie em sua vida, Sn ficou definitivamente chocada quando a loira avermelhada explodiu em seu quarto de hospital minutos antes do horário de visita terminar.

Os outros foram expulsos há algum tempo para dar um tempo na comida do hospital, e Steve estava flertando com as garotas na área de espera, então era apenas Sn deitada em sua cama esperando que mais drogas fizessem efeito.

--- Oh meu Deus, estou tão feliz que você está bem --- Annie corre para o lado de Sn, imediatamente fazendo com que a garota estremeça e lágrimas ardam em seus olhos com o movimento repentino. --- Certo, desculpe, ferimentos de bala, ha!

Sn apenas murmura baixinho, meio que pensando que ela está alucinando agora.

--- Ei, Ring ---- Max entra no quarto de repente, Annie ainda debruçada na beirada da cama de Sn. A ruiva congela com a visão, olhando para Sn confusa, mas Sn apenas devolve o mesmo olhar perdido.

--- Ei... Macy, certo? --- Annie quebra a tensão estranha na sala, não percebendo a forma como os olhos de Sn estavam se contorcendo um pouco com sua voz.

--- Max --- Sn corrige para sua namorada, tentando adicionar um tom à sua voz para que Annie entendesse a dica.

--- Sim, Amy, certo? --- Max se recompõe e retorna ao seu exterior frio com os braços cruzados.

--- Annie --- a garota corrige para si mesma, agora devolvendo o mesmo olhar que Max estava dando a ela.

Sn senta-se desajeitadamente no meio, sem muita certeza do que fazer.

Quero dizer, Annie e eu não estamos mais juntas, mas nunca terminamos oficialmente as coisas, mas havia algo realmente terminado?

--- Eu só vim pegar minha jaqueta --- Max desliza para o outro lado de Sn para pegar o casaco pendurado nas costas da cadeira.

--- Vejo você amanhã de manhã, Ring --- Max acena para a garota na cama do hospital, hesita por um momento como se tentasse se decidir sobre algo, então se inclina suavemente para beijar Sn nos lábios.


--- Vejo você amanhã de manhã, Ring --- Max acena para a garota na cama do hospital, hesita por um momento como se tentasse se decidir sobre algo, então se inclina suavemente para beijar Sn nos lábios

Oops! Questa immagine non segue le nostre linee guida sui contenuti. Per continuare la pubblicazione, provare a rimuoverlo o caricare un altro.

Aos que gostam dessa fic
se preparem pois vai começar
novamente as atualizações 💋
Votem!

𝘁𝗮𝗹𝗸 𝘁𝗼𝗼 𝗺𝘂𝗰𝗵. 𝗆𝖺𝗑 𝗆𝖺𝗒𝖿𝗂𝖾𝗅𝖽 Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora