20. don't wish i were heather

3.2K 379 16
                                    

Sn, El e Max estão a caminho da casa de Max. É fim de tarde e nuvens escuras cobrem a luz do sol, mas nenhuma das garotas parece se importar com os problemas climáticos.

Demorou muito para convencê-lo, mas depois que El continuamente expressou sua preocupação com o que viu na noite anterior, Max e Sn finalmente concordaram em acompanhá-la para verificar Billy.

--- Vai começar a chover em breve --- Max informa principalmente a El enquanto eles entram na Old Cherry Road. --- Nós deveríamos estar no shopping ou, tipo, assistindo a um filme ou algo assim.

--- O Clube do Café da Manhã está passando nos cinemas! --- Sn exclama com a menção de filmes.

--- Ainda? --- Max também parece animada.

--- Sim! Aparentemente é super bom

--- Vocês não acredita em mim? --- El olha para as duas garotas que preferem fazer qualquer coisa do que o que El quer.

Sn franze a testa enquanto Max explica rapidamente: --- Acreditamos em algumas coisas super estranhas, totalmente, mas...

--- Mike sentiu você antes, certo? --- Sn continua. El assente. ---É ntão, talvez tenha sido assim. Talvez, Billy apenas... sentiu você... de alguma forma.

--- Mas os gritos --- lembra El.

Max suspira e Sn faz sua cara de nojo novamente.

--- Sim, eu sei --- Max começa. --- Mas, eis a coisa: quando Billy está sozinho com uma garota, eles fazem barulhos muito loucos.

Sn se encolhe enquanto os olhos de El se arregalas --- elas gritam?

--- É... mas tipo... gritos felizes...--- Max hesita.

--- Gritos felizes? --- El pergunta com uma cara confusa. --- O que é gritos felizes?

--- É como...--- Max fala, olhando para Sn pedindo ajuda, mas Sn apenas balança a cabeça vigorosamente. --- Eu vou te emprestar o Cosmo da minha mãe --- Max oferece, enquanto elas se aproximam da porta da frente.

Enquanto elas olham ao redor da casa e da garagem, Sn e Max percebem que não há ninguém em casa. --- O carro dele não está aqui --- afirma Max. --- Você realmente quer fazer isso?

El acena determinada enquanto Max apenas dá um olhar irritado para Sn. Sn dá um olhar de "faça por ela" e empurra a porta para revelar a casa vazia (e bastante bagunçada).

Sn franze o rosto enquanto Max abre o caminho para o quarto de Billy e tem que se conter fisicamente para não engasgar quando a porta se abrir.

A única maneira que ela pode descrever o quarto é adolescente. Está cheio com o cheiro de álcool, suor e cigarros; latas de cerveja esmagadas e roupas velhas espalham-se pelo chão; pilhas de talheres sujos, pratos e comida se espalham pela sala; e o rádio está tocando uma música de rock fazendo Sn querer jogá-la pela janela.

Ela não está se divertindo.

--- Por que eu tenho a sensação de que vamos encontrar todos os tipos de coisas erradas aqui? --- Max franze a testa, provavelmente tendo a mesma reação ao quarto que Sn.

Sn anda lentamente pela sala, tentando evitar tocar em tudo o que vê... ela não está com vontade de pegar uma DST só por estar a 3 metros dos pôsteres de estrelas pornôs de Billy Hargrove.

--- Ugh! Me amordace com uma colher --- Max se encolhe enquanto ela rapidamente fecha uma das gavetas da cômoda de Billy.

--- Nada parece fora do comum aqui ---diz Sn, ignorando o fato de que ela nem tinha olhado direito. --- Bem, fora do comum para Billy.

𝘁𝗮𝗹𝗸 𝘁𝗼𝗼 𝗺𝘂𝗰𝗵. 𝗆𝖺𝗑 𝗆𝖺𝗒𝖿𝗂𝖾𝗅𝖽 Where stories live. Discover now