23. the testing of saunas

2.8K 365 53
                                    

As crianças esperam horas para a piscina fechar. Quando todos saem, o sol já se pôs.

Sn acha um tanto terapêutico estar na piscina tão tarde da noite. A água parece estar brilhando, não há crianças gritando correndo ao redor, ela não está sendo espirrada pela água a cada dois segundos. É legal.

O grupo está escondido no vestiário enquanto Billy toma banho. Ele sai logo, e vai até os armários para se trocar. Enquanto ele veste um calção de banho vermelho, Mike bate a porta.

--- Piscina fechada! --- A atenção de Billy é levantada. Mike bate a porta novamente e Billy faz o seu para vestir o plano que aconteceria. --- Ei! Você está me ouvindo? A piscina está fechada!

Billy bate na porta de saída do vestiário, que agora está trancada graças a Lucas. Will corre para fora de seu esconderijo para acender as luzes, e Billy olha em volta desconfiado.

--- Quem está aí?

Mike fala no rádio, o som sai do que está na sauna. --- Billy!

Sn acha que isso seria uma boa brincadeira se suas vidas não estivessem em risco.

--- Quem está aí? --- Billy chama novamente. --- Você acha isso engraçado, hein?

--- Billy --- Mike continua. --- Venha e me encontre

--- Se eu te encontrar, vai ser o seu funeral.

--- Venha e me pegue! --- Mike continua. --- Vamos!

Billy caminha até a área da sauna e a festa segue de perto. Ele vê o boneco que as crianças montaram e começa a rir e bater palmas. Psicopata.

--- Venha me pegar, seu pedaço de merda! --- Mike sorri.

Billy vai e pega o boneco pelo pescoço, segurando-o. Mike manda El entrar na sala, que fica alguns metros atrás de Billy.

--- Ei. Atrás de você.

Billy larga o manequim e se vira rapidamente. Ai. Chicote.

--- Oi --- diz ele.

Billy começa a avançar, mas El inclina a cabeça para cima e Billy vai voando para a parede, telhas caindo ao redor dele.

O resto do grupo corre para a frente e Mike e Lucas fecham a porta, trancando-a com correntes e um cano. Uma vez que eles têm certeza de que a porta está trancada, eles correm de volta para se juntar ao grupo que está alguns metros atrás.

Billy grunhe e bate na porta, os olhos parando quando pousam em sua irmã. --- Maxine.

As crianças olham para Max, parecendo assustadas, em conflito e com raiva ao mesmo tempo.

--- Faça isso.

Will corre para o controlador de calor da sauna e o coloca na configuração mais alta. A quantidade de vapor que Billy está sufocando se multiplica e ele bate na porta novamente.

--- Max! Deixe-me sair daqui! --- Ele abaixa a voz. --- Deixem-me sair... vocês crianças. Vocês acham isso engraçado? Vocês crianças acham que isso é algum tipo de brincadeira doentia, hein? --- Billy cospe na janela. --- Vocês merdinhas acham isso engraçado? O que é isso? Abra a porta! Abra a porta! Abra a porta! Abra a maldita porta!

Billy parece se ajoelhar, fora da vista das crianças. Will corre para o controlador novamente e informa a todos que está no ponto mais alto possível de temperatura.

--- Não é minha culpa --- os gritos de Billy começam a ecoar e Sn ergue as sobrancelhas.

Eu não sabia que ele sentia emoção.

𝘁𝗮𝗹𝗸 𝘁𝗼𝗼 𝗺𝘂𝗰𝗵. 𝗆𝖺𝗑 𝗆𝖺𝗒𝖿𝗂𝖾𝗅𝖽 Where stories live. Discover now