𝖻𝗈𝗇𝗎𝗌 𝖼𝗁𝖺𝗉𝗍𝖾𝗋 7

757 75 0
                                    

DUSTIN HENDERSON, TODOS.

--- Eu vou à loja de alquimistas local e compro mais algumas poções de cura.

--- Por que?

--- Então... que eu tenho mais poções de cura.

--- Bem, quantos você comprou?

---... Quatro?

--- Quanto custou? Como você sabe quanto dinheiro você tem?

--- Não-

--- O que eles curam? E se você comprar uma poção de cura para veneno, mas depois for esfaqueado?

--- Não é assim-

--- Desculpe, há quanto tempo estamos jogando esse jogo com você? --- Mike interrompe a conversa que Sn e Dustin estão tendo no meio da campanha.

Os três, assim como Will e Lucas, estão todos sentados ao redor da cama de hospital de Sn, tabuleiro de jogo, peças e dados espalhados nos lençóis brancos, decidindo com tudo o que está acontecendo, seria bom ter um minuto, ou 10 horas, para eles mesmos fazendo o que amam: intimidando Sn.

--- Quatro anos --- Lucas responde por ele, também ficando irritado com a confusão implacável de Sn.

Ela tirou a camisola do hospital agora, decidindo que era muito pouco lisonjeiro e ela prefere a camiseta listrada de Max (a ruiva não se junta à campanha enquanto traça a linha de monstros fictícios, não reais) e os shorts jeans de Steve que são muito grande para ela, mas não é como se ela fosse a lugar algum de qualquer maneira.

--- Seis se você incluir quando Mike conseguiu seus dados extravagantes --- acrescenta Will, mais apoiando a inexperiência de Sn, mas nunca recusando um momento de atrevimento.

Ela geralmente só concordou em brincar com os caras quando eles eram mais jovens para que ela fosse incluída nas coisas que eles faziam, mas ela nunca entrou no jogo como eles fizeram com seus trajes e conhecimento de personagens complexos.

--- Eu tenho uma concussão, você não tem permissão para ser má comigo --- Sn toma sua vez, ainda sem saber o objetivo total do jogo.

Um curativo está cobrindo a maior parte do braço direito de Sn e também há um cobrindo todo o abdômen. Eles diminuíram sua ingestão de remédios, já que qualquer dor de sua cirurgia já teria diminuído, e suas feridas estão começando a se sentir um pouco melhor agora também. É menos "parece que alguém está continuamente me chutando no estômago e eu literalmente vou morrer" e mais "dor incômoda que nunca vai passar mesmo depois que eu morrer" o que é bom!

--- Tive uma concussão --- Dustin é o mais irritado, cometendo um erro de novato de sentar ao lado de Sn em sua cama, tentando ficar debaixo dos cobertores por causa do frio do quarto do hospital; ele acabou sendo aquele para quem Sn se virava e sussurrava toda vez que estava confusa, o que era incrivelmente frequente. --- Duas semanas atrás.

Eles sempre tiveram os mesmos arranjos de assentos não ditos e não atribuídos desde que começaram a tocar. Normalmente em mesas quadradas para encaixar seu quadro DIY feito de papelão e as tintas de Sn da 1ª série (o máximo que ela já contribuiu para suas campanhas) com Mike, Lucas e Will cada um do seu lado e Sn na esquina entre Dustin e Will , mais perto de Dustin para que ela não tenha um canto pressionando seu corpo sempre que ela se inclina sobre a mesa com tédio.

Não há raciocínio lógico por trás disso, apenas que Sn estava brava com Mike e Lucas quando eles se sentaram à mesa pela primeira vez (por um motivo que ela não lembra, mas era definitivamente compreensível na época), e ela queria ser tão longe deles o máximo possível por pura mesquinhez, e enquanto Will tentava encontrar um meio-termo, Dustin estava totalmente do lado dela porque achava engraçado ver Mike ficar bravo.

Dustin sempre ficou do lado de Sn quando se tratava desse tipo de coisa. No início, Sn assumiu que Dustin se sentia meio mal por ela, sendo a única garota em seu grupo de esquisitos, não se relacionando quando se tratava de quadrinhos X-Men e videogames Donkey Kong. Mas logo Sn percebeu que Dustin não pensava diferente de Sn do que seus outros amigos.

Ela era melhor em Tetris do que todos eles juntos e mesmo que seu conhecimento de super-heróis fosse mais voltado para mulheres, ela ainda era a melhor Wolverine no Halloween daquele ano.

Ele nunca se sentiu estranho em incluí-la em suas coisas normais de "cara" e, tecnicamente falando, Dustin foi a primeira pessoa para quem Sn saiu, mas ele realmente não sabia disso... nem Sn.

Os detalhes são nebulosos agora, mas tinha algo a ver com sua colega de classe, Jenny Adams, e uma figura de ação da Supergirl.

--- Ofereça ouro --- sugere Dustin enquanto Mike apresenta um cenário.

--- Por que isso é bom?

Todos os quatro garotos erguem os olhos de suas seções do tabuleiro para encará-la.

--- Ok, eu ofereço ouro.

--- Role um 3 ou mais --- Mike parece o mais acabado com a vez dela.

--- Essas chances não são boas? Tem certeza? --- Sn tenta pegar os papéis na frente de Mike para que ele os arrebata facilmente fora de seu alcance ao mesmo tempo que Dustin agarra seu braço para afastá-lo. --- Eu tenho um ferimento de bala! --- Sn parece surpresa com as ações de Dustin da mesma forma que os meninos olham para ela.

--- No seu outro braço! --- Dustin responde com um tom de incredulidade semelhante, sempre um para combinar com a energia de outras pessoas.

--- A dor irradia --- diz ela com naturalidade.

--- Sabe que outra dor irradiaria?

Ele diz como se estivesse fazendo uma pergunta genuína.

--- O que? --- Sn olha monotonamente, sem cair no ato.

--- A dor de se eu te der um soco na cara --- Mike responde por ele, sabendo que Dustin não tinha a capacidade de ser mau com Sn, não importa o quanto ele construa isso.

--- Você iria bater em uma garota-

--- É isso que você quer chamar de seu-

--- Ah, você é tão engraçado-

--- Sim, eu sei-

--- Pessoal --- Will, sempre o mediador, interrompe, tentando voltar ao jogo em questão. --- 3 ou superior --- ele olha para Sn incisivamente.

--- O que acontece se eu rolar mais baixo?

--- Sn!

--- Estou apenas tentando equilibrar meus riscos e recompensas!




--- Estou apenas tentando equilibrar meus riscos e recompensas!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

2/3

𝘁𝗮𝗹𝗸 𝘁𝗼𝗼 𝗺𝘂𝗰𝗵. 𝗆𝖺𝗑 𝗆𝖺𝗒𝖿𝗂𝖾𝗅𝖽 Where stories live. Discover now