41. 𝗀𝖺𝗍𝖾𝗌 𝖺𝗇𝖽 𝗀𝗂𝗋𝗅𝖿𝗋𝗂𝖾𝗇𝖽𝗌

1.9K 236 84
                                    

--- É Mordor --- Eddie se levanta para caminhar em direção a Dustin, que pode muito bem estar liderando-os em uma caça ao ganso selvagem.

Antes que Sn possa expressar seu desgosto, o braço de Eddie passa por seus ombros, forçando-a a tropeçar junto com ele atrás do caminho que Dustin está criando.

--- Essa coisa de 'fugitivo procurado' está deixando você louco? --- Ela envolve um braço ao redor da cintura de seu colete jeans para se manter melhor.

--- Só um pouco, mini Harrington --- Max então aparece ao lado dos dois do outro lado de Sn. --- Acho que não fomos devidamente apresentados --- Eddie endireita o braço em volta de Sn, mas não o remove de seus ombros. --- Edward Munson.

--- Maxine Mayfield --- Max aperta sua mão desajeitadamente antes de usar a outra para entrelaçar seus dedos com os de Sn.

Eddie não esconde sua surpresa com esse movimento e lança a Sn um olhar para o qual ela apenas o empurra levemente.

--- Quando você ficou tão sensível de qualquer maneira? --- Sn se refere ao abraço que eles compartilharam antes também. --- Eu sempre pensei que você me odiasse.

--- Nah --- Eddie balança a cabeça, seus cachos com ele. --- Eu estava apenas intimidado.

--- Por uma garota ser melhor em D&D do que você? --- Sn finge não se surpreender com essa revelação.

--- Por um calouro sendo quase tão bom em D&D quanto eu --- esclarece Eddie. --- A irmã mais nova de Steve 'O cabelo' Harrington não é menos --- ele acrescenta.

--- Por favor, não aumente muito o ego dele --- Sn olha para trás para ver até que ponto Steve está atrás deles. --- Ninguém sequer o chama assim.

--- Sim, sim --- Eddie acena. --- Bem, eu sinto muito por fazer você pensar que eu te odiava. Você sabe que eu te amo mini 'O cabelo' Harrington.

--- Eu só vou te perdoar se você parar com isso --- Sn tenta manter uma cara séria enquanto Eddie solta uma risada real. --- Vá incomodar Dustin.

--- Sim, senhora --- Eddie apenas sorri antes de deslizar o braço dos ombros de Sn para repetir a ação alguns passos à frente com Dustin.

--- Ele é...--- Max tenta encontrar as palavras certas, e Sn apenas se inclina mais para ela, ainda em alta pelo meio beijo que elas compartilharam mais cedo e se sentindo muito confortável em sua nova jaqueta.

--- É --- Sn solta suas mãos para colocar um braço em volta do ombro de Max, não muito diferente da ação que Eddie compartilhou com ela mais cedo. --- Você gosta de fogos de artifício, Mayfield?

--- Não mesmo --- Max apenas balança a cabeça com um sorriso no rosto.

--- O quê? Você pode reutilizar as falas e eu não? --- Sn brinca com uma carranca simulada no rosto.

--- Eu senti falta disso. Eu senti sua falta --- Max fica sério por um momento e Sn fica surpresa por ela não ter derretido fisicamente. --- E, você sabe, eu quis dizer o que eu disse no cemitério antes.

Sn sabe exatamente do que está falando, mas não quer parecer muito desesperada, então, em vez disso, toma o caminho da indiferença. --- Hum?

Max dá a ela um olhar que permite que Sn saiba que a ruiva vê através dela, mas repete as palavras novamente. --- Eu te amo.

--- Eu também te amo, Mayfield --- então não permitindo que a situação ficasse muito sentimental e romântica. --- Apesar do fato de eu sentir que você me odeia às vezes.

--- Sinto muito por tudo isso --- Max ainda não terminou com a seriedade. --- Estou trabalhando nisso, eu prometo.

--- Dustin, sua bússola passou de instável a instável com um 'ahh maiúsculo --- Robin fala no walkie-talkie enquanto Lucas, Sn, Dustin e Max assistem Robin, Eddie, Nancy e Steve remando para o lago como a bússola de Dustin levou-os a um portão que deve estar lá.

Os quatro observam da costa, e Sn imediatamente cobre os olhos e desvia o olhar enquanto observa Steve tirar a camisa.

--- Quando Steve ficou tão peludo? --- Lucas pergunta enquanto olha pelos binóculos.

--- Certo! --- Dustin concorda apaixonadamente. --- Eu continuo dizendo a ele que precisa domar aquela selva, mas ele afirma que as mulheres gostam disso --- os dois encolhem os ombros.

--- Elas não --- Sn está de frente para a água novamente, mas seus olhos ainda estão bem fechados.

--- Me deixa ver --- Sn olha para Max traída enquanto observa a ruiva pegar o binóculo de Lucas.

Ela espera que ela os devolva depois de olhar para a visão praticamente classificada como R, mas então atira na ruiva e olha de boca aberta enquanto segura os binóculos na frente de seus olhos por um longo período de tempo.

--- Sabe --- Dustin começa depois de alguns segundos desde que Steve ficou debaixo d'água. --- Se há um portal lá embaixo, é tecnicamente um portal de água --- Os outros três lhe lançam olhares sem emoção. --- Watergate! --- Ele ri um pouco.

--- Dustin --- um minuto sólido depois, Steve finalmente aparece e a voz de Robin vem através do walkie-talkie. --- Você é um maldito pequeno gênio. Steve encontrou o portal.

Os quatro em terra imediatamente disparam quando ouvem as sirenes da polícia à distância.

--- Policiais --- Sn e Max murmuram ao mesmo tempo.

--- Merda, merda, merda --- sussurra Dustin.

--- Não podemos deixá-los encontrar Eddie --- Lucas olha em volta como se um galho de árvore pudesse ajudá-los.

--- Fique comigo --- Max se levanta de repente.

--- O quê? O que você está fazendo? --- Sn puxa a mão da ruiva.

--- Ei, oficiais!

--- Maxine! --- Sn sussurra gritos.

--- Que diabos?!

--- Ela está tentando ser presa??

--- Aqui, eu encontrei o assassino!

--- Max, shh --- os caras também tentam freneticamente fazê-la parar, mas é praticamente tarde demais agora.

--- Deste jeito! --- Ela então foge do lago e Sn, Dustin e Lucas não têm escolha a não ser segui-lo.

--- Pare! --- Sn ouve um oficial chamando enquanto os dois os perseguem pela floresta. --- Voltem aqui, seus pequenos ratos!

Dustin tropeça atrás de uma pedra, mas quando os outros três tentam se virar para pegá-lo novamente, eles veem o chefe já o ter agarrado.

--- Ei.



 

 

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
𝘁𝗮𝗹𝗸 𝘁𝗼𝗼 𝗺𝘂𝗰𝗵. 𝗆𝖺𝗑 𝗆𝖺𝗒𝖿𝗂𝖾𝗅𝖽 Where stories live. Discover now