48 1/2. 𝖺 𝖽𝗂𝖿𝖿𝖾𝗋𝖾𝗇𝗍 𝗉𝖾𝗋𝗌𝗉𝖾𝖼𝗍𝗂𝗏𝖾

1.8K 281 176
                                    

Max não sabe como teve a sorte de ter Sn Harrington em sua vida.

Ela ainda se lembra vividamente do dia em que se conheceram, a turma do Sr. Clark na oitava série.

Ela se lembra de olhar ao redor da sala de aula pela primeira vez, desajeitada, envergonhada, socialmente ansiosa, mas então uma garota na primeira fila deu-lhe um sorriso, e ela sentiu seu mundo inteiro explodir.

Ela descobriu que seu nome era Sn, como o nome da pontuação mais alta que ela havia batido naquele jogo de arcade, e imediatamente quis saber tudo sobre ela.

Max sempre soube que ela não era completamente apaixonada por caras, as pessoas na Califórnia eram muito mais progressistas do que Hawkins, e muitos de seus amigos de seus parques de skate e outros enfeites a apresentaram ao mundo dos gays com bastante facilidade.

Apesar dessa "experiência", no entanto, Max estava totalmente em pânico sempre que estava a três metros de Sn.

A garota parecia tão... tão segura de si mesma e de seu lugar no mundo. Ela parecia a pessoa mais legal em seu grupo de amigos, até mesmo certificando-se de que Will fosse incluído quando os outros três começaram a ser irritantes.

Max sabia que ela nunca iria gostar dela, essa garota aleatória do outro lado do país com a família fodida e meio-irmão idiota.

É por isso que ela começou a namorar Lucas.

Se ela não pudesse estar com alguém do grupo com quem ela realmente queria estar, então sua melhor amiga seria a próxima melhor opção, certo?

Errado.

Foi naquele dia no hospital que Max percebeu que estava sendo injusta com Lucas, Sn e consigo mesma.

Claro, ela gostava de Lucas, ela achava que ele era engraçado e legal às vezes e ele beijava muito bem, mas toda vez que eles saíam em grupo e Max tinha que ver Sn, ela ficava cheia daquele sentimento de que ela precisava estar com o Harrington mais jovem, mais do que tudo.

Aquele dia na mercearia, o dia do primeiro beijo, a lembrança favorita de Max, parecia um sonho.

Toda a fachada fodona que Max coloca para outras pessoas verem desmoronou quando se tratava de Sn, e por mais que ela quisesse defender o contrário, ela não tinha ideia de como iria dar o primeiro passo.

Mas então as duas garotas se conheceram, e elas estavam sozinhas naquele corredor, e Sn disse a ela o que ela sentia por ela, e ela estava bem ali, e mais alguns centímetros, e elas simplesmente... se beijaram.

E Max estava flutuando na Nuvem, e desde então ela está totalmente obcecada por Sn.

Quando tudo o que aconteceu com Billy, bem, aconteceu, Max ficou tão perdida. Ela sabia que precisava de Sn mais do que tudo, mas parecia tão injusto se tornar completamente dependente da garota.

Ela sabe que não deveria tê-la afastado, mas talvez ela apenas pensasse que doeria menos? Talvez Sn percebesse que Max não presta, e ela pode fazer isso muito melhor. Nessa nota, talvez isso desse a Max a chance de deixar Sn antes que Sn a deixasse.

Mas isso foi tão horrível da parte dela, e Sn nunca desistiu delas porque isso é o quão perfeita ela é.

E Max sabia que era errado ela ficar com ciúmes de Sn e Annie, especialmente depois que ela acabou com Sn, e Sn e Lucas nunca poderiam ser uma coisa, ela só ficou brava porque isso a lembrou de como as pessoas são facilmente substituíveis.

Como ela é facilmente substituível.

Mas Sn nunca a fez se sentir substituída. E assim que Max percebeu isso, ela tentou consertar as coisas.

E, sim, eles fizeram as pazes, e Max tem certeza de que Dustin, Lucas e Eddie também sabem agora (quando antes eram apenas Steve e Robin), considerando os olhares que eles continuaram atirando em Sn e ela enquanto adormeciam nos ombros uma da outra.

Mas agora, agora Sn está deitada nos braços de Max, meio inconsciente, dois ferimentos de bala em seu corpo.

Max está soluçando tanto que está com dificuldade para respirar, mas ainda consegue sufocar as palavras que precisa dizer.

--- Por favor, Ring --- sua respiração está saindo em suspiros agora, mas a única coisa que ela está prestando atenção é tentar colocar pressão sobre o estômago de Sn, de onde vem a maior parte do sangramento.

As mãos da ruiva estão pegajosas e quentes, e ela não tem como enxugar as lágrimas ou tirar o cabelo dos olhos, mas ela nem percebe essas irritações triviais enquanto os olhos de Sn ficam se abrindo e fechando.

--- Eu te amo --- ela diz não pela primeira vez, mas as duas falaram muito pouco uma para a outra para que tudo acabe agora.

Não. Não, nem tudo acabou. Não acabou. Isso não está acontecendo. Não. Puta merda. Puta merda. Não. Ok, ela vai ficar bem. Se Lucas e Erica puderem se apressar.

--- Vamos, Ring. Você não pode fazer isso agora. Não faça isso comigo.

E ela sabe que é egoísmo dizer algo assim. Ela sabe que não deveria se tornar a única razão pela qual Sn precisa continuar viva, mas não consegue evitar.

Obviamente, Max quer Sn. Desde que se conheceram. Ela a queria. Mas agora. Com tudo o que aconteceu. Max precisa de Sn. Ela acha que nunca precisou de mais nada.

--- Sn. Estou implorando. Por favor.

O apelido 'Ring' foi muito espontâneo para Max; a conversa delas estava quase no fim, e Sn estava prestes a se afastar e esquecer Max para sempre, e ela precisava de algo que fizesse uma conexão entre elas.

Algo que faria Sn ficar.





Algo que faria Sn ficar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Votem!!

𝘁𝗮𝗹𝗸 𝘁𝗼𝗼 𝗺𝘂𝗰𝗵. 𝗆𝖺𝗑 𝗆𝖺𝗒𝖿𝗂𝖾𝗅𝖽 Where stories live. Discover now