𝖻𝗈𝗇𝗎𝗌 𝖼𝗁𝖺𝗉𝗍𝖾𝗋 3 1/2

1K 157 97
                                    

O QUE É A SUA CARA PT. DOIS
tw: assédio sexual.

--- Que raio foi aquilo? --- Annie parece estupefata depois que Max saiu da sala, os lábios de Sn ainda formigando de onde a ruiva pressionou os seus.

--- O que? --- O cérebro de Sn ainda está acompanhando os eventos atuais. Max sempre consegue puxá-la para um mundo diferente de alguma forma.

--- Olha, S/a --- Annie coloca a mão na parte superior da coxa de Sn através do cobertor fino que repousa sobre suas pernas.

É preciso cada grama de força em Sn para não tirar a mão de Annie dela.

Ela se lembra muito bem de estar nesse tipo de situação; onde Annie se aproximava demais para se sentir confortável, falando docemente no ouvido de Sn e deixando a garota sem espaço para se afastar de suas mãos agressivas.

Ela faria Sn se sentir obrigada a ficar com ela porque 'ela se sente tão segura com ela', e 'é tão difícil para as duas em um momento como este e eles são basicamente tudo o que a outra tem', e Annie tinha que ver Sn olhando para trás para ver Max durante toda a aula de inglês e ela se sentiria 'tão traída' e como Sn 'nem se importa com ela', e Sn não sabia o que fazer e ela pensou que tinha que fazer as pazes com ela, para que ela beijasse seu pescoço e passasse os dedos pelo cabelo, mas sempre parecia errado.

--- Sn --- Annie tira a garota de seus pensamentos enquanto diz seu nome em um tom mais áspero. --- Você está me ouvindo?! --- Ela parece incrédula.

--- Sim --- Sn tenta afundar de volta em seus travesseiros enquanto Annie se aproxima cada vez mais dela. Não de novo, não de novo, não de novo.

--- Ok, olhe --- Annie parece mostrar misericórdia por um momento, disposta a explicar o que ela disse mais cedo novamente. --- Só estou tentando dizer que acho que precisamos uma da outra.

--- O que? --- Sn se sente suada quando Annie agora move a mão que não está na perna de Sn para entrelaçar seus dedos. É o braço com o ferimento de bala ainda proeminente nele, então Sn estremece com a dor repentina no ombro enquanto ela tenta puxar a mão para longe.

Annie apenas aperta seu aperto e encara Sn. --- Quero dizer, Max já machucou você uma vez, eu sei que algo aconteceu entre vocês duas no passado, e eu sempre estive lá para você. Eu sempre tive meus braços abertos para você.

--- Eu não pedi para você fazer isso --- Está ficando quente aqui? É impressão minha ou ela está se aproximando?

--- O que, então você só quer que eu nunca seja legal com você? --- A conversa claramente não está indo como Annie planejava, mas Sn sente sua mente em um lugar diferente enquanto tenta se distrair do fato de que Annie está a centímetros de seus lábios, e conhecendo a loira morango, ela não hesitará em forçá-la nos lábios de Sn.

--- Max e eu estamos bem agora --- Sn pensa que está mais falando sozinha no momento. --- Você não deveria estar aqui.

--- Por que não? --- Annie se recusa a entender a dica, ainda se aproximando cada vez mais. --- Você sabe que não consegue se controlar quando está perto de mim?

--- O que não --- Não não não não não.

--- Está tudo bem, S/a. Não é como se eu fosse contar a ninguém --- e Annie pressiona seus lábios contra os de Sn, e Sn tenta afastá-la, mas seu braço dói e seu estômago dói e ela sente que não consegue respirar e Annie está perto para colocar todo o seu peso sobre ela e mesmo que a loira morango seja um panfleto na torcida, Sn ainda sente muito peso pressionando seu braço, pressionando sua perna e ela acha que pode vomitar ao sentir o gosto do gloss de framboesa de Annie, mas ela espera que se ficar quieta, sem mover um músculo, a dor vá embora e Annie vá embora e Sn acorde de qualquer pesadelo que esteja nos braços de Max e tudo ficará bem.

Há um alívio repentino na pressão, mas quando Sn olha para cima, Annie ainda está ali.

--- Basta pensar nisso --- diz ela, e Sn deseja que as lágrimas em seus olhos fiquem paradas. --- Você e eu éramos perfeitas juntas.

E ela sai pela porta antes que Sn possa responder, mas mesmo que ela tivesse mais tempo, a garota não acha que pode abrir a boca novamente até que o gosto de framboesa seja quimicamente queimado.

--- O que ela estava fazendo aqui? --- Steve toma o lugar da porta onde os olhos de Sn ainda estão fixos.

--- Dizendo 'oi' --- Sn responde quase roboticamente.

--- Estranho --- Steve pode obviamente dizer que algo está acontecendo, mas não se intromete quando ele se senta ao lado da cama de Sn, os olhos de sua irmã ainda fixos na porta. --- Ela sabe sobre você e Max? --- Ele pergunta, vagamente ciente das portas fechadas e suspeitamente trancadas sempre que Annie e Sn estavam juntas.

--- Sim --- diz Sn sem expressão, os milhões de pensamentos que passam por sua cabeça consomem muito poder cerebral para ela tentar dar respostas reais.

--- Por que você parece um zumbi? --- Ele continua tentando arrancar qualquer tipo de emoção dela, mas Sn não está com disposição para conversa fiada.

--- Só estou cansada --- ela olha para ele, finalmente, esperando que isso o cale. --- Eu vou dormir agora.

--- Ok...--- Steve parece um pouco desconfiado, mas se levanta para dar um pouco de paz a ela de qualquer maneira. --- Estarei com Eddie se você precisar de alguma coisa.

--- Hm --- Sn acena com a cabeça enquanto ele se afasta, mas não faz nenhum movimento para ficar mais confortável na cama.

A maioria dos pensamentos em sua mente se acalmou deixando-a com apenas um buraco no estômago, bile subindo em sua garganta e uma frase correndo por sua cabeça.

Não posso contar ao Max sobre isso.




Não posso contar ao Max sobre isso

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
𝘁𝗮𝗹𝗸 𝘁𝗼𝗼 𝗺𝘂𝗰𝗵. 𝗆𝖺𝗑 𝗆𝖺𝗒𝖿𝗂𝖾𝗅𝖽 Where stories live. Discover now