𝖻𝗈𝗇𝗎𝗌 𝖼𝗁𝖺𝗉𝗍𝖾𝗋 5

1K 116 14
                                    

AQUELE COM LUCAS SINCLAIR:

Quando Sn estava na 1ª série, ela participou de um concurso de redação onde ela e um grupo de outras crianças de seis anos escreveram seus próprios contos sobre qualquer tópico fictício que quisessem.

Sn escreveu uma narrativa muito convincente sobre uma cenoura que é comida viva, mas o vencedor do concurso foi um garotinho que escreveu uma versão em primeira pessoa sobre um príncipe encantado matador de dragões que salva uma princesa de um caracol malvado tentando roubá-la sua beleza para si. Esse menino também foi a primeira paixão de Sn.

Lucas Sinclair.

Sn se via frequentemente atrás do Sr. Sinclair durante o almoço, tentando vislumbrar todas aquelas outras histórias mágicas que ele poderia contar.

Essa paixão foi descoberta depois que Sn fez amizade com Mike e Dustin, então os dois foram implacáveis ​​em suas provocações. Eles chegaram a se tornar genuinamente amigos de Lucas, só para que Sn tivesse que lidar com seus olhares de lado toda vez que todos saíam como um grupo.

Lucas nunca soube dessa paixão, mesmo bem depois que ela morreu e Sn percebeu o quão louca ela deve ter sido para realmente gostar dele, e em algum momento Sn esqueceu também, passando tanto tempo negando que aconteceu que logo seu subconsciente apenas largar a memória.

No entanto, Sn e Lucas nunca deixaram de se importar um com o outro.

Sempre que Lucas precisava se afastar de sua irmãzinha chata, Sn era a primeira a desafiá-lo para um concurso de Pac-Mac no fliperama, e sempre que havia previsão de tempestades e Sn ficava com muito medo de dormir sozinha, mas com vergonha de pedir a Steve para ficar com ela, Lucas praticamente a arrastaria para sua casa onde os dois ficariam acordados a noite toda jogando Snap e lendo quadrinhos.

Sn não diria necessariamente que ela era mais próxima de Lucas do que os outros caras, especialmente antes do primeiro ano, porque ela definitivamente achava todos igualmente irritantes e cheios de piolhos, mas Lucas sempre entendeu.

Por exemplo, Sn nunca aprendeu realmente a jogar D&D e os outros caras sempre davam a ela por isso (talvez Will um pouco menos, mas ele nunca desistiu de tentar ensiná-la), mas Lucas nunca a fez sentir como se ela não fosse realmente parte do grupo por causa disso.

E ninguém realmente entendia o que Sn estava passando com seus pais até que Lucas foi o único a notar a falta de retratos de família ou fotos de bebê de Sn em toda a sua casa, sendo então o principal a garantir a Sn que todos estariam lá para ela sempre que ela precisava.

É por isso que Lucas se sentiu tão à vontade para ir até Sn e perguntar se ela gostaria de se juntar ao time de líderes de torcida.

Tanto o basquete quanto a torcida tinham treinos de offseason, e Lucas sabia que se Sn trabalhasse em seu círculo de popularidade com as outras líderes de torcida e ele trabalhasse sozinho com seus companheiros de equipe, logo seus círculos se sobreporiam e ele não estaria sozinha neste novo mundo de festas reais e pessoas balançando a cabeça para você nos corredores ao invés de tropeçar em você.

Se ele soubesse que um de seus companheiros de equipe mencionados anteriormente atiraria em Sn duas vezes, ele nunca teria considerado a ideia.

Erica assegurou-lhe que não deveria, mas Lucas não pôde deixar de se culpar por tudo o que aconteceu.

Foi ele quem arrastou Sn para a estúpida festa de busca por Eddie, e foi ele quem irritou Jason, e foi ele quem ignorou o aviso de Sn quando ela disse que o cara era uma merda.

Ele se desculpou 16 vezes agora, Sn o perdoando a cada vez, assegurando-lhe que não era culpa dele que Jason era um idiota psicótico, mas seu consolo cai em ouvidos surdos enquanto Lucas chafurda em auto-decepção.

--- Além disso, não tenho permissão para fazer nenhuma atividade física pelos próximos cem anos, então você nem precisa se preocupar se outro de seus companheiros de equipe acabar enlouquecendo e atirando nas pessoas, porque Will e Eddie disseram que levariam isso. hora de me ensinar oficialmente D&D --- Sn continua uma conversa anterior onde Lucas estava dizendo a ela para nunca mais ouvi-lo.

--- Não dê ouvidos a Will, sempre jogue na ofensiva --- Lucas fornece sua própria visão, grato pela resposta descontraída que Sn escolheu dar a ele. --- Sempre escolha bola de fogo.




Se eu não me engano, foi nesse bola de fogo que a merda começou 🤔😨

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Se eu não me engano, foi nesse bola de fogo que a merda começou 🤔😨

𝘁𝗮𝗹𝗸 𝘁𝗼𝗼 𝗺𝘂𝗰𝗵. 𝗆𝖺𝗑 𝗆𝖺𝗒𝖿𝗂𝖾𝗅𝖽 Where stories live. Discover now