Capítulo 06

1.3K 146 20
                                    

A noite havia caído tão rápido que parecia que o dia havia durado só alguns minutos, talvez fosse pela ansiedade que havia me dominado, e antes de sair eu consegui dar uma última olhada em minha tia é claro, não podia deixá-la sozinha assim de uma hora pra outra.

Estava sentada na escada da varanda de minha casa apenas esperando as duas que a tal de Sharon havia mencionado, eu achei que elas nunca iriam chegar, mas no mesmo instante elas aparecem na frente de minha casa. Então me levanto e vou até elas.

— Achei que não iam chegar nunca. — Paro em frente a janela do carro.

— Pra que a pressa? Temos todo o tempo do mundo!

— Mas eu só quero resolver essa situação o mais rápido possível.

A mulher solta apenas um pequeno sorriso e faz um sinal para que eu entrasse no carro e então o faço.

Até chegarmos do outro lado da cidade, teríamos um bom tempo presas dentro daquele carro. Eu olhava atentamente pela janela do carro até que sou atingida por um blazer preto.

— Veste isso!

— Pra que?

— Não pode se enfiar no meio daquelas pessoas e ficar tranquila. Eles vão ficar te julgando pela sua roupa, tem que se vestir que nem eles senão irão desconfiar e te descobrir logo em seguida.

Havia um pouco de verdade no que ela havia dito, pessoas ricas julgam as outras pelas suas vestimentas. Tiro meu casaco um pouco surrado e então coloco o blazer, por sorte combinou um pouco já que eu usava uma camiseta regata.

— Solta o cabelo também, vai ajudar!

— Vão ficar me dando dicas de moda agora?

As duas pareciam se divertir com minha situação, e mesmo não querendo acabo soltando meu cabelo e o deixo cair sob meus ombros.

Mesmo não tendo uma certeza, eu conseguia sentir seus olhares em cima de mim pelo retrovisor. O tempo parecia passar lentamente, parecia que havia um gelo dentro do carro, tudo estava em um completo silêncio e então decido quebra-lo.

— Qual o nome de vocês?

As duas se mantiveram em silêncio por alguns segundos e se olharam um pouco até responderem.

— Meu nome é Vicki e essa aqui é a Kendra!

Tinha uma coisa que eu tinha que admitir, aquelas mulheres realmente bonitas, Kendra era a que estava dirigindo. Sua pele negra era realmente linda, mas o que realmente chamava atenção era seu cabelo cacheado, ele era curto, porém era tão lindo. Já Vicki que estava no banco do passageiro tinha o cabelo preto, só que o dela era um tom mais claro que o meu. Aquelas mulheres poderiam hipnotizar qualquer um.

— Por que essa curiosidade tão de repente?

— Eu só queria puxar algum assunto.

— Entendi, então nos fale seu nome também.

— Meu nome é Amy.

— Nome bonito. — Kendra elogiou. — Sharon comentou que você você é um pouco mais velha do que aparenta, ela disse que você tinha cara de quem tem dezesseis anos.

— Eu tenho vinte anos! — Solto de uma vez. — É tão difícil assim é?

As duas riram baixinho, o pior é que elas não foram as únicas a falar isso, muita gente achava que eu era mais nova do que aparentava.

O silêncio novamente passou a reinar dentro do carro que fora quebrado por Kendra anunciando nossa chegada no lugar. Aquele bairro parecia outro mundo, apesar de estar tarde, as lojas continuavam abertas e muita gente ainda estava circulando por ali. Eu olhava de boca aberta vendo aquilo tudo, mas volto ao normal ao sentir o carro parando.

— Beleza, trouxemos você até aqui, agora é sua vez de cumprir com a sua parte!

— Precisa nem dizer.

Saio do carro e vou em direção ao primeiro aglomerado de pessoas que vejo.

POV Kendra –

Eu e Vicki ficamos aguardando no carro e observamos Amy passeando no meio das pessoas.

— Aquela garota é interessante, não acha?

— Todas as garotas são interessantes pra você Kendra.

— Agora tô falando sério. — Olho para Vicki. — Essa garota sozinha conseguiu roubar a gente em plena luz do dia, e ainda só percebemos quando chegamos na fábrica.

— Tenho que admitir, Ashley é a mais alerta entre nós e conseguiu ser roubada.

— Não deixe a Ashley ouvir você falando isso, senão você não vai andar direito no dia seguinte.

Volto minha atenção para o movimento fora do carro.

— Não sei se você percebeu, mas viu o jeito que a Sharon olhava para essa garota? Mais tarde ela comentou que ela poderia ser útil para mais uma coisa, mas não disse o que era, ela disse pra esperar para ter uma certeza. — Vicki parecia nervosa com algo. — Será que ela planeja usar essa garota no que estamos planejando? Só pelo fato de mãos leves.

— Eu não sei, mas vi os olhos da Sharon brilhar para uma ideia assim. — Faço uma pequena pausa. — Mas ainda penso se a Sharon quer a garota para o que estamos planejando ou se ela a quer para outra coisa...

— Ela tá com a gente, estamos em quatro e se ela quisesse aquela garota da segunda forma que está pensando, ela teria nos contado, lembra do conversamos a um tempo atrás? Contamos tudo uma pra outra.

Vicki apenas olha para mim e depois volta sua atenção para fora do carro, deixamos a conversa morrer e deixar um ar de dúvida ali.

O tempo passou e avistamos ela voltando, se Sharon estava querendo ela para outra coisa eu estava começando a entender, aquela garota era visivelmente bonita, seus cabelos negros caídos sob os ombros arrancava muitos olhares. Apesar de estar usando o blazer, era possível ver sua camiseta regata de alça fina, e de como ele estava colado a sua pele, dava para ver suas curvas e seu decote também estava bem visível. Apesar de sua aparência que pode arrancar olhares de qualquer que passe por ela, ela possuía um jeito um difícil, Ashley era conhecida por ser teimosa, mas essa garota parecia ser mais, o tipo de pessoa que não desiste de nada até conseguir o que quer.

Mas a dúvida que não quer calar... O que Sharon quer com ela?

Roubo ao DólarOnde as histórias ganham vida. Descobre agora