Capítulo 50

544 65 3
                                    


Eu estava ficando cada vez mais ansiosa com nosso grande dia e em saber que ele seria amanhã, nosso carregamento consistia em armas e em carros para nossa fuga de amanhã que foram deixados em pontos estratégicos, então elas vieram apenas com um. Nós terminamos de ajeitar todo o restante que faltava e Vicki teve a excelente ideia de fazer um grande jantar de comemoração pelo nosso progresso e enquanto ela preparava o jantar, Sharon havia ido ao escritório e pegou tudo que era referente ao plano e ateou fogo neles no quintal de trás.

— Ainda estou tentando entender o porquê você está fazendo isso. — Falo chegando perto dela.

— Infelizmente não pode haver evidências contra nós, senão vamos as cinco para a cadeia. — Ela explica.

— Como assim as cinco? — Pergunto confusa.

— Nós quatro por roubo e a Amy por ser cumplice. — Diz ela se virando para mim. — Eu não suportaria a ideia de ver Amy sendo levada presa por nossa culpa e ainda mais com todas aquelas mulheres lá dentro da prisão.

— Estão sempre de olho em carne nova que chega lá dentro. — Completo sua afirmação. — Se alguém tocar nela além da gente, eu mato a pessoa.

Olho um pouco em seus olhos e caminho em direção a porta de casa.

— Você precisa rever urgente seus níveis de ciúmes. — Ela levanta um pouco a voz.

— Você faria o mesmo que eu sei. — Afirmo para ela também em voz alta.

Aquele momento de distração nos rendeu algumas risadas antes que eu entrasse em casa e ela voltasse a queimar os papeis, assim que voltei para dentro eu fui diretamente para a cozinha onde Vicki preparava o jantar e Kendra a ajudava.

— O cheiro está ótimo. — Elogio chegando perto da panela.

— E a tendencia é só melhorar. — Diz Kendra.

— Eu não duvido de nada. — Falo pegando uma colher.

Com a colher em mãos eu pego um pouco que estava na panela para experimentar, mas eu acabo levando um tapa na mão e a colher arrancada de mim.

— Hoje não senhorita Ashley, você só vai comer quando todas nós estivermos na mesa. — Ela dizia apontando a colher para mim.

— Isso se chama injustiça, eu só queria provar. — Me defendo.

— Injustiça é você querendo comer primeiro que todo mundo. — Ela responde. — E falando em todo mundo, tá faltando alguém, cadê a Amy?

— Ela tá dormindo. — Respondo. — Digamos que eu a deixei um pouco cansada enquanto vocês estiveram fora.

— Você é terrível. — Diz Kendra.

— Não foi o que ela achou depois dessa tarde calorosa. — Me defendo.

Eu apenas observei Kendra e Vicki me olharem com um pouco de julgamento.

— Acho melhor eu ir acordar ela então. — Tento sair dali.

— Deixa que eu vou Ash, você fica aqui e ajuda elas a arrumar tudo. — Diz Sharon aparecendo de surpresa em minha frente. — Tentem não matar ela está bem?

— Vamos tentar. — Vicki engrossa um pouco a voz.

P.O.V Sharon —

As vezes parecia que Ash adorava provocar aquelas duas, gostava de brincar com a morte. Eu as deixei sozinhas na cozinha e caminhe até o quarto de Amy, assim que cheguei lá eu abri a porta vagarosamente para não a incomodar e tive uma bela visão dela apenas com um lençol cobrindo sua nudez e dormia tranquilamente, caminhei até a cama tentando não fazer algum barulho antes da hora e com sucesso eu consegui me sentar ao seu lado na cama sem acordá-la. Antes que eu pudesse acordá-la eu parei um pouco e comecei a admirá-la, como era tão linda e calma enquanto dormia, como pode alguém entrar do nada em nossa vida e rapidamente se tornar a pessoa mais importante de nossas vidas? Esse é o tipo de pergunta que eu gostaria muito de ter uma resposta, eu passei meu dedo suavemente pelas suas costas nuas e logo coloquei a mão sob seu ombro.

— Amy? — A chamo.

Eu balancei levemente o seu ombro e continuei chamando por ela até que ela dá os primeiros sinais de estar acordando, ela apenas puxou o lençol para si para dormir mais.

— Amy já passou da hora, você precisa comer alguma coisa também. — Falo.

— Eu não tô com fome. — Ela dizia com uma voz de sono.

— Você está sim, só não está sentindo direito ainda. — Explico a ela. — Vamos Amy, a Vicki fez um ótimo jantar para a gente.

— Está bem... — Sua voz estava bem rouca por estar com sono. — Que horas são?

— Agora são seis e três. — Respondo. — Vai passar uma água no rosto.

Amy se sentou na cama e em seguida se levantou lentamente ainda enrolada no lençol, ela foi caminhando até o banheiro e parava um pouco no meio do caminho para juntar algumas peças de roupa no caminho e logo se trancou no banheiro. Eu a esperei por um tempo no lado de fora e logo a vejo saindo com o lençol em mãos.

— Só joga ele em cima da cama, depois arruma, as meninas estão nos esperando. — Falo para ela.

Ela só o arremessa para cima da cama e me acompanha para fora do quarto, no meio do caminho eu a puxo para mim e vou até a cozinha com ela me abraçando e deposito alguns beijos em sua cabeça.

— Finalmente decidiram aparecer, a comida está quase esfriando. — Kendra fala em tom de intimação.

— Desculpa. — Diz Amy.

— Vamos nos sentar, já está tudo pronto. — Vicki nos convida.

Como a mesa era grande, havia bastante espaço para as coisas e a divisão para os lugares foi o de sempre, eu na cadeira central, Vicki e Kendra a minha esquerda enquanto Ashley e Amy ficaram a minha direita.

— Antes de começarmos, será que posso sugerir um brinde? — Pergunto chamando a atenção delas e levantando meu copo.

Sem hesitar, todas elas pegam seus copos e os levantam para brindar.

— Esse brinde é para a gente, por termos chego até aqui com bastante esforço de nós quatro que agora viramos cinco. — Termino olhando para Amy que corresponde com um sorriso. — Vamos encerrar essa noite com um belo jantar que Vicki e Kendra fizeram... Aproveitem! 

Roubo ao DólarOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz