três

48 3 0
                                    

Liz

O relógio na escrivaninha marcava já marcava 10:58 quando me levantei para tomar banho, deixei o vestido que escolhi no closet e fui para o banheiro, a intenção era de um banho rápido mas a água quente descendo pelo meu corpo me fez perder a noção do tempo e quando finalmente sai já eram 11:40, comecei a me apressar pois não queria me atrasar para o almoço. Me vesti, prendi o cabelo num rabo de cavalo e sai do quarto dando de de cara com o corredor imenso que me esperava.

Não resisti em não observar cada cómodo que estava aberto, não entrei, mas vi todos pela porta, todos eram incrivelmente lindos e tinham o mesmo estilo do meu quarto, menos um, tinha um no fim do corredor que era bem simples, as paredes sem vida, apenas uma janela no alto, que quase não iluminava o quarto, um guarda roupa pequeno e uma cama de solteiro meio acabada, nem passou pela minha cabeça quem deveria ficar ali, mas eu tinha pena da pessoa.

— Perdeu algo aqui? — quase pulei de susto com a voz grave que veio de trás de mim, quando me virei dei de cara com um poste de terno.

— Só estava conhecendo, desculpe. — falei meio sem graça e o homem na minha frente apenas levantou as sobrancelhas, ele era muito bonito, acho que ninguém deveria ser bonito assim. Seus olhos castanhos claros tinham um brilho tão lindo, assim como seu cabelo praticamente da mesma cor, ele tinha alguns caracóis que seriam ainda mais bonitos se ele os definisse, sua postura exalava poder. — Sou a Liz. — levantei a mão em forma de cumprimento e ele demorou um pouco para apertar a mesma.

— Castiel, e eu sei quem você é. — ele não demonstrava nenhuma expressão, não que fosse um incômodo observar seu rosto mas tanta seriedade me deixava incomodada. — Pensei que Camila havia te mostrado os cómodos, principalmente aqueles que você não pode entrar.

— Ela mostrou, eu só estava passando e estava aberto então acabei não resistindo em dar uma olhadinha.

— Cuidado com as bisbilhotadas, pode acabar vendo algo que não quer. — ele passa a lingua nos lábios dando brilho ao rosado dos mesmos cemicerrando os olhos.

— Eu posso lidar com isso. — dei um sorriso irônico para ele.

— Imagino que possa. — ele me olhou de cima a baixo. — Está atrasada para o almoço.

Dito isso, Castiel apenas se virou e saiu andando, ele entrou numa porta bem na entrada do corredor, eu soube que ele era chato mas pensei que ao menos tinha educação, eu senti como se fosse atingida por uma pedra de gelo.

Ignorei meus pensamentos e o sentimento de vergonha que invadia meu corpo e desci em direção a cozinha encontrando todos na mesa.

— Bom dia, desculpem o atraso. — falei enquanto me sentava num lugar entre Luiz e Célia.

— Não tem problema, está gostando do quarto novo? -- Josie falou.

— Sim, eu achei ele perfeito, muito obrigada. — sorri e comecei a me servir, como sempre, meu pai, a Célia e o Luiz só faltaram me metralhar com os olhos ao ver que havia colocado pouca comida no prato.

Os ignorei, comecei a comer e eles voltaram a conversar. Quando acabamos eu ajudei Camila a recolher os pratos e ia voltando para o quarto mas resolvi ir para o segundo andar e fui até o quarto do Luiz.

— Como vai Luiz do dia? — falei já entrando no quarto, nem bati e já fui direto sentando na sua cama. — Essa galera não tem pena na hora de fazer os quartos né?

— Continua entrando sem bater na porta até me encontrar pelado. — ele falou rindo.

— Eca garoto. — fiz cara de nojo e bati com o travesseiro na cara dele. — Como é que você tá?

FALLEN ANGELSWhere stories live. Discover now