seis

41 3 0
                                    

Liz

— Meu Deus, ele é insuportável.

— Insuportável é pouco Louise, não sei como vou aguentar conviver com esse homem.

— Pense pelo lado bom, ele é um gato.

— Um gato repugnante, ele se torna vinte porcento mais feio a cada atitude dessas e atualmente ele não tem mais nada. — respondi bufando e Louise riu do outro lado da linha, ela me ligou pra saber das novidades e ficava surpresa a cada coisa que eu contava, ainda não havia contado a verdade para ela mas na minha história Castiel era um amigo dos meus tios.

— Eu vou ter que desligar, vou me arrumar para almoçar com o meu pai. Posso te ligar mais tarde?

— Claro que pode.

— Então até mais tarde.

— Até, beijos e fica bem. — dito isso ela desligou e eu me joguei na cama.

Uma semana se passou e simplesmente todos da casa sumiram, não fiz nada durante a semana além de ler, fazer as atividades online do curso de enfermagem, dançar, ouvir as atualizações da vida de Louise e ver filmes com a Célia que ficou dormindo aqui no quarto esses dias, mas disso tudo, aquela academia estava sendo minha salvação.

Camila disse que eles estavam no Canadá fazendo algo que com certeza era ilegal e a real é que estava sendo ótimo esse tempo longe dessa galera doida, eu só estava com muita saudade do Luiz e estranhamente até do meu pai.

— Por que tanta demora só pra colocar um biquíni? — Célia gritou de fora do closet e eu sai de dentro dele já com biquíni e um short jeans.

— Eu estava procurando, não sei se lembra, mas você bagunçou todo meu closet. — ela revirou os olhos, se levantou e saímos do quarto indo em direção a área da piscina.

Célia já chegou pulando na água e eu me sentei numa das cadeiras e comecei a aproveitar o sol.

— Pega uma bebida pra mim, por favor. — revirei os olhos antes de levantar, fui até o mini bar que havia ali na área gourmet, peguei uma cerveja, abri e levei para ela.

— Vai querer que eu jogue na boquinha também? — disse quando cheguei perto da piscina e a mesma veio até mim rindo, quando fui entregar a cerveja, ela me puxou para dentro.

— Palhaça. — gritei quando me levantei, gargalhávamos e eu sai nadando para me sentar na borda.

Célia parecia uma criança feliz brincando na água enquanto eu fiquei sentada a observando e rindo de suas palhaçadas.

— O pessoal chegou. — ela parou como se estivesse ouvindo algo mas eu não ouvi nada, até que vi todos vindo para onde estávamos e se sentando, Diana, Isac e Cooper nas cadeiras e Josie na grama, só não tinha visto os irmãos ainda.

— Nem quero imaginar o que vocês aprontaram nesses dias. — Josie falou.

— Pelo visto você não segue a Célia ainda. — Cooper disse rindo.

— Como assim? — ela perguntou sem entender e todos rimos, Isac se levantou e começou a mostrar os stories da Célia desse fim de semana.

— Vou tomar banho. — Célia disse enquanto se secava e saiu de lá.

— Tranquilo, já subo. — respondi antes dela ir, Isac e Cooper foram para o fundo da casa, onde ficava a quadra e em seguida Diana e Josie também entraram me deixando lá sozinha.

FALLEN ANGELSOnde histórias criam vida. Descubra agora