quatorze

25 3 0
                                    

Liz

Pisquei os olhos algumas vezes por conta da claridade que invadia o quarto, Célia estava na sacada abrindo as cortinas, apaguei o abajur e me levantei indo até ela.

— Bom dia.

— Bom dia, dormiu bem? — sua pergunta fez as lembranças da noite passada voltarem a minha cabeça, a visita inesperada de Castiel, o beijo, tudo o que aconteceu ali, aquilo mexeu comigo de uma forma que o pouco tempo que eu tinha pra dormir foi desperdiçado pensando nisso, acredito que dormi no máximo umas duas horinhas.

— Dormi pouco, e você?

— Nem lembro a última vez que dormi tão bem, estranho considerando todo seu mau dormir.

— Fico feliz em saber.

— Vamos descer para o café. — ela falou caminhando novamente para o quarto e eu a acompanhei, descemos em direção a cozinha e todos estavam lá se servindo, meu olhar foi direto para Castiel que sequer olhou pra mim.

— Bom dia. — dissemos juntas e todos responderam nosso bom dia, Célia se sentou e eu fiz o mesmo ao seu lado já começando a me servir.

— Chegamos familia. — a vozes familiares se fizeram presentes na sala e quando me virei vi Cooper e Isac vindo, corri na direção deles e dei um abraço apertado nos mesmos.

— Olha só a minha pequena. — Isac disse enquanto me carregava e voltamos a caminhar para a mesa.

— Na verdade a pequena é minha. — Cooper deu um empurrão no Isac e passou o braço pelo meu pescoço.

— Comam rápido, preciso conversar com vocês. — Castiel finalmente falou algo, ele quase nunca falava em todas as refeições que fazíamos juntos. — Vou estar no escritório.

Castiel se levantou e saiu andando de lá,  em seguida Diana se levantou com agressividade da mesa e Josie saiu atrás dela, eu e Célia nos olhamos e como imaginamos, eramos as únicas que não sabiam o que estava acontecendo. Era notável o clima pesado ali, nos terminamos o café em silêncio e eu e a Célia subimos para ver um filme.

Na metade do filme Célia já estava dormindo, levantei delicadamente da cama quando o filme acabou e sai do quarto, eu nunca conseguia ficar parada em um lugar só, como não tinha meus livros para me distrair aqui, apenas fiquei passeando pelo jardim até chegar numa academia na parte de trás da casa, eu achava um exagero ter uma academia em todas as casas deles mas vindo da família de Castiel eu não podia questionar.

Haviam esteiras, equipamentos de musculação e vários pesos, em outro lado pude observar pela parede de vidro exatamente ele, Castiel, ele estava agredindo o saco de pancadas como se fosse seu pior inimigo, a raiva era clara em seus olhos, apesar da parede, era possível ouvir os gemidos dele a cada golpe. Em um certo momento acredito que ele se cansou de espancar o coitado e foi beber água, eu ia correr de lá mas ele me viu e me chamou com a mão.

— Eu só estava passeando por aqui, desculpa. — falei enquanto abria a porta, o ar condicionado do lugar estava ligado e mesmo assim Castiel parecia ter corrido uma maratona.

— Pare de se desculpar. — ele veio caminhando até mim passando uma toalha branca pelo corpo. — O que quer?

— Nada, como já disse, só estava passando. — ele levantou as sobrancelhas com minha fala e se jogou no banco que tinha lá. — Qual é seu problema?

FALLEN ANGELSWhere stories live. Discover now