quatro

46 4 0
                                    

Liz

Eu já tinha toda uma desculpa formulada em minha cabeça pra dar a Rafael por não termos ido a boate, eu realmente não tinha um pingo de animação pra isso, mesmo gostando de estar em festas.

Bom, toda minha desculpa foi por água a baixo já que ele falou com a Célia antes de mim e ela soube exatamente como me convencer, acabei topando ir, mais por ela do que por mim, ela precisava parar de pensar no Tony por um tempinho e eu faria o que fosse preciso pra ver minha irmã bem novamente.

— Decidido, vou com o preto de cetim. — ela falou jogando o vestido na minha cama.

— Finalmente me escutou. — revirei os olhos e me deitei novamente.

— Queria saber por quê você ainda não começou a se arrumar.

— Porque já sei com que roupa vou. — me levantei e fui até o closet, fui na parte dos vestidos e peguei um preto que a própria Célia havia escolhido para mim nas nossas últimas compras juntas. Ele era preto, cobria todo meu colo mas era totalmente aberto atrás, era colado no corpo e quando experimentei no shopping, se encaixou perfeitamente em meu corpo.

Damn Liz, um dos meus favoritos.

— Exatamente por isso vou usá-lo. — soltei beijo no ar e ela fingiu pegar.

— Agora que já tive minha crise de roupas, preciso correr pra começar, são no mínimo duas horas só pra finalizar esse cabelo. — ela tocou no cabelo enquanto falava, saiu do quarto apenas com o vestido que escolheu na mão e deixou todos os outros em cima da minha cama.

Ignorei totalmente a bagunça no quarto e comecei a me arrumar, como já tinha tomado banho um tempo antes, apenas vesti o vestido que escolhi e me sentei em frente a penteadeira, coloquei Do I Wanna Know? do Artic Monkeys pra tocar e comecei a arrumar o cabelo, quando estava terminando de passar rímel vi pelo espelho a porta do quarto abrindo e Diana e Rafael apareceram de braços cruzados.

— Se eu soubesse que demoraria tanto teria dito que começava as 17:00. — Rafael falou e eu ri com seu comentário.

— Mas ainda são. — peguei o controle e vi o horário pela televisão. — Meu Deus já são 21:00.

— Jura? — Diana falou adentrando o quarto. — Põe um salto e vamos, você já está perfeita assim.

— Perfeita mesmo. — Rafael concordou me olhando de cima a baixo, ri sem graça e fui me calçar.

Coloquei um salto prata pequeno que Célia havia escolhido e confesso que estava me sentindo insegura de estar tão arrumada mas eu ignorei esse sentimento de constrangimento e voltei para o quarto.

— Prontíssima.

— Acho que me apaixonei. — Rafael falou e Diana deu um murro fraco em seu braço. — Vai chamar a Célia, vamos estar no carro. — assenti com a cabeça e eles saíram.

Ajeitei rapidamente a bagunça que estava no quarto e sai, indo até o quarto de Célia, nem precisei bater na porta ao chegar pois a mesma já estava saindo.

— Não chega assim do nada louca. — ela falou e ficou parada ao me olhar. — Se não estivesse em minha frente acharia que você era de mentira.

— Eu que o diga, você está linda. — ela realmente estava muito bonita, seu cabelo estava solto e totalmente liso, ela usava o vestido que havia escolhido lá no quarto com um salto de tiras que vinha até metade da perna, ela sorriu com meu comentário e fechou a porta do quarto.

— Vamos andando, o resto do pessoal já está lá. — ela assentiu e caminhamos até o carro de Rafael, assim que entramos ele já deu partida a caminho da boate.

FALLEN ANGELSWhere stories live. Discover now