dezessete

26 3 0
                                    

Liz

Já estávamos quase no fim do dia e não teve um segundo sequer que eu não pensei no que aconteceu mais cedo, eu não sei se me sentia mais idiota por ter deixado isso acontecer ou por querer mais. Eu não sei o que Castiel desperta em mim, esse sentimento que me faz querer ser dele é incontrolável. Eu tentava dizer a mim mesma que não gostava dele mas era em vão, eu gostava e mesmo quando meu coração ficou em pedaços por descobrir aquela aposta, eu ainda tinha esperança diante do fato de ele não ter contado tudo e a atitude dele quando descobriu que Rafael me contou, até a agressividade dele me deixava atraída por aquele homem, eu não sei o que ele fez comigo.

— Sim ou não? — Célia falou enquanto estralava os dedos na minha frente me fazendo voltar para a realidade.

— Sim, concordo. — respondi sem nem saber do que ela estava falando.

— Você não ouviu uma palavra do que eu disse não é? — ela perguntou e eu neguei com a cabeça. — Só queria saber o que tem tomado tanto espaço na sua mente.

— Não é nada demais, sobre o que você estava falando?

— Eu comentei com a Diana que tinha um tempo que não fazia compras e ela pediu para eu te chamar para irmos ao shopping.

— Você é uma piada. — neguei com a cabeça rindo irónica. — Ela trata a gente como lixo sem um motivo aparente mas assim que ela chama para fazer compras, você vai?

— Ela está tentando Amélia, as pessoas aqui dizem que ela é assim normalmente. Dá uma chance. — ela juntou as mãos como se estivesse implorando.

— Se você for eu vou. — dei de ombros. Eu gostava de Diana mesmo com o tratamento que ela estava me dando de um tempo pra cá, não sei o que havia motivado essa mudança mas gostava de pensar que ela estava mesmo querendo se redimir.

— Então nós vamos. — Célia levantou animada da cama e caminhou até o banheiro. — Começa a se arrumar logo, temos 2 horas e 2 horas é só o tempo do teu banho.

Revirei os olhos e fui até nossas malas, escolhi um conjunto de moletom qualquer e fui até o banheiro do andar já que Célia ia usar o do quarto. Me despi e tomei um banho rápido, ou pelo menos foi rápido na minha cabeça já que quando voltei para o quarto, Célia já estava pronta sentada na minha cama junto com a Diana.

— Te pedir para não demorar e nada da no mesmo não é? — Célia falou e eu a ignorei indo arrumar minhas coisas. Fiquei a espera que Diana falasse algo mas ela apenas ficou mexendo no celular enquanto eu penteava o cabelo e passava perfume.

— Vamos? — perguntei parando na frente delas e as duas se levantaram.

— Vamos. — Diana disse sorrindo e eu forcei um sorriso para a mesma também. Saimos do quarto em direção a garagem e entramos num SUV vermelho, a Célia na frente, eu no fundo e Diana obviamente dirigindo.

Ficamos todas caladas enquanto ela saia do estacionamento, já na metade da autoestrada Célia pediu para ligar o som e Diana deixou mas uns minutos depois abaixou para falar.

— Já tem tanto tempo que não venho para o Alabama que nem lembro o caminho do shopping, vocês sabem de algum? — ela perguntou.

— Tem um na rua acima do mercado que vocês foram aquele dia, não é tão grande mas serve, eu acho. — respondi.

— As lojas daquele não são tão boas, vou por outro no seu GPS. — Célia disse e tirou o celular do aplicativo das musicas e colocou o nome do shopping no GPS.

FALLEN ANGELSWhere stories live. Discover now