onze

34 4 1
                                    

Liz

Depois de um bom tempo discutindo com Castiel, ele me deixou ir junto, ele cismou que como Célia era a mais velha, apenas ela era necessária lá, agora estávamos dentro do seu jatinho indo para o Alabama. Ele não falou nada sobre o que ouviu no telefone mas eu sei que ele não ia querer viajar com tanta urgência se não fosse algo grave, e isso estava consumindo minha mente. O voo levava duas horas, uma hora já havia se passado mas pra mim era como se fosse um ano.

Minhas pernas estavam tremendo freneticamente e eu nem estava notando até sentir a mão gelada de Castiel tocar a minha, provavelmente meu nervosismo estava incomodando ele já que o mesmo estava ao meu lado.

— Fica calma. — ele falou e eu bufei.

— Como vou ficar calma se nem sei o que está acontecendo?

— Jordan rastreou as ligações do seu pai, foi ele quem entrou na linha e já deve estar a caminho da casa de vocês agora. — ele falou olhando para cima e antes que eu falasse algo ele se levantou e foi até o banheiro.

Depois de sei lá quantos anos finalmente pousamos, o clima estava extremamente pesado, saímos na mesma pista do dia que fui para Virginia e eu fui seguindo eles até o estacionamento.

— Levem elas lá pra casa. —  Castiel falou caminhando até um dos carros com Josie e Diana.

— Nós também vamos. — falei indo até eles mas Célia segurou meu braço me fazendo parar.

— É melhor não. — ela sussurrou.

— Não temos tempo pra isso agora. — Castiel disse abrindo a porta.

— Vocês nem tem um plano e ninguém aqui conhece aquele lugar melhor do que nós duas. — virei para Celia ao dizer o fim da frase.

— Você nem devia estar aqui, não faça com que eu me arrependa de ter te trazido e se manda daqui. — ele entrou rápido no carro e deu partida sem que eu pudesse falar mais nada, caminhei até o carro onde os seguranças entraram e entrei junto com a Célia.

Metade do caminho foi apenas mato, não que isso me incomodasse, eu amo viagens de carro em que eu posso admirar a paisagem das estradas mas nessa situação nem tinha como focar nisso. Passamos pelo estúdio onde eu fazia minhas aulas de ballet e um sentimento de ansiedade se fez presente em meu peito, espero que eu consiga tempo para vim aqui.

Nós chegamos numa casa enorme quase que no meio do nada, eu nunca imaginaria que Castiel tinha uma casa no Alabama mas como o mesmo disse, eu não sei nada sobre ele.

Entrei na casa junto com os seguranças e todos os móveis estavam cobertos por panos brancos cheios de poeira. Tirei o pano do sofá e me sentei lá já que não tinha nada que eu pudesse fazer além de esperar.

— Se quiser tirar um cochilo, eu te acordo quando tivermos notícias. — Célia falou enquanto se sentava ao meu lado.

— Obrigada. — eu sabia que não ia conseguir dormir então continuei do mesmo jeito, nem eu estava aguentando mais de tanto que minha perna se balançava mas era automático.

Um tempo se passou e a essa altura já devia estar de madrugada, ouvi um barulho de carro estacionando na porta da casa todos entraram pela porta, Castiel estava mancando imagino que pelo esforço que fez, ele ainda devia estar de repouso pela perna.

FALLEN ANGELSOnde histórias criam vida. Descubra agora