2. first things first

2.4K 194 43
                                    

Depois que Rafe descobriu que JJ havia terminado com Nina, ele resolveu que JJ merecia algo em troca, afinal. Então, fez com que a família de Topper retirasse o pedido de indenização.

Quando JJ soube disso, ele sabia que tinha sido Rafe. Se sentiu a pior pessoa do mundo, porque era como se estivesse aceitando o dinheiro de Rafe Cameron para terminar com Nina. Mas não sabia como impedir.

Ele passou o resto de seu verão em seu quarto, sem conseguir sair da cama. E quando de fato saía, procurava alguém da ilha que conhecia uma festa para encher a cara e fumar maconha.

Na primeira vez, ele sentiu tanta a falta dela que foi até sua casa. Bateu na porta, mas ninguém atendeu. Foi até a janela de seu quarto, mas estava trancada com a cortina fechada. Ele se encostou ali e chorou, porque pela primeira vez desde que tinha terminado, percebeu que tinha deixado-a ir embora.

Nas semanas seguintes, ele estava disposta a esquecer que era um completo idiota. Tentou conversar com outras garotas. Ele estava tão bêbado em uma festa que achou ter visto Nina em uma garota que estava no canto, observando uma estante de livros da casa. Eles conversaram por poucos minutos até ele beijá-la, mas ela não era nem um pouco a pessoa que ele estava procurando por aí. Ele interrompeu o beijo, pediu desculpas e saiu dali.

A partir daquele dia, ele conseguia apenas conversar com as garotas, mas nunca beijá-las. Elas não eram Nina.

Mas ele nunca deixaria Nina saber disso. Era melhor que ela achasse que ele tinha seguido em frente e voltado a ser o velho JJ: aquele que não ligava para nada e não se prendia romanticamente com ninguém, porque se considerava bom demais para isso.

Além disso, assim era melhor, pois ele não a teria de volta de qualquer jeito. Eles não podiam ficar juntos. Rafe se certificaria disso.

Ele não sabia que ela estava de volta em Outer Banks. Se ao menos soubesse, ele teria se preparado melhor.

Vê-la conversando com Kie e Pope na praia e depois a conversa que tiveram no Castelo, partiu o seu coração.

Ela estava linda. Seu cabelo estava um pouco mais comprido e caía sobre seus ombros perfeitamente. Seu nariz e bochechas estavam levemente rosadas, o que dizia que onde quer que ela estivesse no final do verão, ela havia aproveitado o sol.

Quando seus olhos encontraram os dela, ele perdeu o ar em seus pulmões. Achou que se prolongasse por mais um segundo, ele iria desmaiar. Foi então que ela se virou e foi embora. Não concluindo aquela conversa.

Ela provavelmente não sabia o tamanho do poder que tinha sobre ele.

*

– Bom dia, querida – o pai de Nina disse, quando a viu adentrar a cozinha – Como estamos para o primeiro dia de aula?

Nina deu de ombros.

– Querendo não ir – ela respondeu – Tem certeza que não posso ficar em casa?

Sam sorriu e sentou em frente à ela na mesa.

– Eu lembro dos meus dias de colegial – ele disse – Sabia que eu era o capitão do time de baseball?

Nina fez uma careta e segurou a xícara de café com as duas mãos, tomando um gole.

– Não faça essa cara para mim – ele disse e ela sorriu – Eu era bem popular.

– Meu Deus, como você é velho – disse Sheryl chegando na cozinha e Nina deu uma risada abafada – Nina, não dê ouvidos para ele. Seu pai provavelmente era um nerd.

Nina se levantou.

– Pai, você sabe como eu amo suas histórias de colegial – ela disse sendo irônica e ele revirou os olhos – Mas eu preciso ir ou vou me atrasar.

autumn sky // jj maybank (𝑜𝑢𝑡𝑒𝑟 𝑏𝑎𝑛𝑘𝑠 𝑠𝑒𝑎𝑠𝑜𝑛 𝟸)Onde histórias criam vida. Descubra agora