5. I'm fine

2.2K 177 52
                                    


Eles estavam de volta à estaca zero.

Eles não tinham nada que pudesse ajudar John B e Sarah a voltarem para Outer Banks. Então, o que restava para eles? Absolutamente nada, se você fosse um completo pessimista. E Nina realmente era, mas.. ela tinha um plano.

Era um tiro no escuro, mas o que ela tinha a perder? Ela tinha que pelo menos tentar falar com Rafe Cameron.

Ela tinha toda a história que iria contar em sua mente.

John B estava mentindo esse tempo todo e ela descobriu.

Ele poderia perguntar sobre o que ela se lembra do dia da pista, já que Nina era uma das testemunhas vivas.

Bom, a única coisa que ela se lembra foi de ver seu pai caído no chão. Não sabia de onde o tiro tinha vindo. E até onde sabia, pode ter sido John B que tinha atirado nele já que um dia antes eles tinham entrado em uma briga pela pesquisa do royal merchant.

Ela achava que isso seria bom o bastante para enganar alguém como Rafe Cameron. Não é como se ele tivesse um grande senso crítico próprio sobre o que havia acontecido.

Nina não sabia exatamente como se vestir para um "evento" desse tipo. O que você vestiria para arrancar uma confissão de um assassino convicto?

Ela colocou um vestido preto com pequenas bolinhas brancas, de alças finas e saia rodada que ia até o meio de suas coxas. Desde a grande chuva que havia dado duas noites atrás, o clima estava conflituoso. Por isso, decidiu colocar um cardigã cinza escuro e nos pés um all star preto. Deixou seus cabelos soltos.

Seu pai estava a mantendo em seu campo de visão desde o que houve com Shoupe. Então, antes de sair ela precisou dizer que iria estudar na casa de Pope. Seu pai fez uma pausa e então deu seu veredito.

– Em casa às onze – ele disse de braços cruzados.

Nina assentiu e fingiu o melhor sorriso que conseguiu.

Ela dirigiu até a casa dos Cameron com o coração nas mãos. Pensando em mil coisas que poderiam acontecer com ela.

Quando estacionou na frente da mansão dos Cameron o sol já estava se pondo. Nina ficou no carro por uns quinze minutos até tomar coragem e caminhar até a porta da frente da casa.

Nina tocou a campainha e esperou.

Esperou.

Esperou.

Ela não sabia se tinha alguém em casa, mas sabia que Wheezie estaria, caso ela precisasse dar uma desculpa para Rose ou Ward sobre estar ali. Ela já não trabalhava mais para eles desde o que aconteceu. Obviamente. Mas para a sua sorte quem abriu a porta foi Rafe.

Ele a olhou, sem acreditar que estava vendo-a ali.

– O que está fazendo aqui? – ele perguntou.

Seu tom era calmo. Nina engoliu em seco.

– Preciso da sua ajuda.

*

– Você está me dizendo que acredita que John B é o vilão? – ele perguntou parecendo não muito convencido, a encarando.

Nina assentiu e franziu a testa.

– Sim – ela respondeu – Achei que era isso o que você acreditava também.

Rafe a olhou. Tentando procurar em alguma parte da expressão dela que entregasse o jogo que ela estava jogando com ele. Mas Nina não era idiota.

Eles estavam na parte de trás da casa – o jardim. Sentados em um sofá. Nina havia esquecido o quão grande esse lugar era. E pacífico também. Uma grande contradição pela tensão que ela estava sentindo no momento.

autumn sky // jj maybank (𝑜𝑢𝑡𝑒𝑟 𝑏𝑎𝑛𝑘𝑠 𝑠𝑒𝑎𝑠𝑜𝑛 𝟸)Where stories live. Discover now