18. fine line

1.7K 139 28
                                    

Quando Nina voltou para a fogueira, viu uma confusão se formar ao redor de John B e de Sarah que estava do lado. Ela tentou alcançar os dois antes que pior acontecesse, mas foi tarde demais.

Um garoto, pouco maior que John B, o tinha empurrado para o chão, enquanto Sarah também caiu para trás. Uma multidão de pessoas começou a gritar e se empurravam para conseguir ver o que estava acontecendo. Kiara gritava com uma garota.

Nina foi até Sarah e a ajudou a se levantar.

"Ei, você está bem?", Nina perguntou. Sarah apenas assentiu, tinha uma expressão de medo no rosto. Seus olhos estavam marejados. Nina virou sua atenção e observou que era Topper quem mantinha John B no chão, mas por pouco, pois Pope e JJ tinham chegado para separá-los.

Mas o caos já estava completamente instaurado.

Kiara puxou o braço de Nina, para que eles voltassem para a kombi. As duas olharam uma última vez para Sarah, se certificando que ela ficaria bem. Sarah disse que mandaria mensagem quando chegasse em casa.

Quando eles voltaram para a kombi, o clima estava estranho.

Nina passou uma lata de cerveja que estava gelada para John B colocar na marca avermelhada abaixo do olho. Ele pegou sem dizer nada. Estava deitado no banco, e Nina estava sentada em sua frente. O observava quietamente, preocupada. Estava tentando tirar JJ de sua cabeça a todo custo e daquele beijo depois de tanto tempo.

Mas ele dificultava isso.

JJ se aproximou da kombi, virando uma lata de cerveja. Jogou a lata do chão e apoiou os dois braços na parte de cima da lataria do carro.

– Bom, isso foi meio inesperado – ele disse.

Até o som de sua voz estava deprimindo Nina.

– Foi mesmo? – perguntou Kiara do banco do motorista.

Pope estava sentado ao seu lado.

– Talvez ela mude de ideia – disse JJ, tentando de alguma forma consolar o amigo.

– Parece que ela jogou fora tudo que vivemos – disse John B, por fim.

Aquilo pesou no peito de Nina. Ela conhecia a sensação.

– Vocês dois só precisam conversar – disse Nina e John B a olhou – Vai ficar tudo bem.

*

Quando Nina chegou em casa, encontrou uma cena feliz acontecendo na cozinha. Ela ainda não estava acostumada com esses momentos de tranquilidade quando voltava para casa, que seu pai, Sheryl e June – todos juntos – a proporcionavam.

June estava admirando algo na mão de Sheryl. Enquanto isso, seu pai estava com o celular na orelha, terminando a ligação com alguém.

– Nina! – seu pai gritou, quando a viu, desligando a conversa no celular.

– Oi? – ela perguntou, confusa.

– Estávamos só te esperando – ele disse e pegou os ombros da filha, a levando para perto de June e Sheryl.

Nina franziu a testa.

– O que está acontecendo aqui? – perguntou.

Ela estava prestes a dizer que se fosse algum tipo de problema, ela poderia pensar sobre isso amanhã, porque já estava com coisa demais na cabeça, mas então Sheryl esticou o braço para Nina e a mostrou uma aliança delicada, que parecia ter sido feita para ela, combinava naturalmente.

Sheryl encontrou o olhar de Nina e sorriu.

– Nós vamos nos casar!

*

autumn sky // jj maybank (𝑜𝑢𝑡𝑒𝑟 𝑏𝑎𝑛𝑘𝑠 𝑠𝑒𝑎𝑠𝑜𝑛 𝟸)Where stories live. Discover now