A Alteza

874 126 100
                                    

 Nada poderia tirar o sorriso do rosto de Felix. A não ser a própria insegurança.

Quando deu meia-noite, Lenda buscou Felix em seu quarto. Ele estava organizando suas malas – que haviam sido trazidas depois que ele chegou lá – e teve que parar, pois era hora do treino. Lenda lhe deu uma roupa especial dos treinos, uma legging preta, apertada nos lugares certos e uma regata, aberta dos lados, que deixava parte do tronco de Lix exposto. Ele teria de se acostumar a usar roupas assim, mesmo que preferisse roupas que o escondessem. Apenas o fato de ter que mostrar os braços finos já o deixava menos contente.

No palco do circo, ele encontrou os seus irmãos. Havia apenas uma menina dentre tantos homens. A garota, alta, de cabelos de raposa, de um tom forte de laranja, se aproximou de Lix com um sorriso simpático. Ela usava as mesmas roupas que ele, mas no lugar da regata, usava um top preto, da mesma cor da legging.

— Você deve ser o novo membro da família, Felix, não? — ela disse — Eu sou Yeji. Também sou acrobata!

Ela estendeu a mão para Felix, que a pegou na sua e a cumprimentou. Yeji era alta para a média de altura das meninas, então eles eram do mesmo tamanho.

— Prazer em conhecê-la — Felix disse e sorriu tímido — Eu ainda tô um pouco sem reação com tudo isso. Minha ficha não caiu ainda.

Yeji fez um gesto com a mão.

— Não se preocupe, assim que você estiver dando piruetas lá no alto sua ficha irá cair. Vem, deixa eu te apresentar nossos irmãos.

Yeji o puxou pelo pulso e Felix não deixou de perceber que todos ali falavam como se fossem de fato uma família, como se fossem irmãos mesmo.

— Pessoal, este é Felix — Yeji pousou uma mão no ombro dele — Sejam legais.

Os garotos – quatro – sorriram para Lix e acenaram.

— Eu sou Chan — um deles, um forte, de cabelos azuis disse e apontou para o outro ao seu lado, também musculoso — Este é Changbin.

— Somos os motoqueiros — Changbin disse e passou um braço pelo ombro de Chan — de lá — e apontou para um globo enorme, ao lado do grande palco. Felix sabia que era conhecido como Globo da morte — Ah, e também somos os produtores das trilhas sonoras dos espetáculos.

— Não se exibam tanto — um outro garoto, este de cabelos castanhos, os empurrou para o lado e olhou para Felix — Eu sou Seungmin. Eu quem canto as trilhas sonoras dos espetáculos.

— E eu também — um outro garoto, de cabelos platinados surgiu ao lado de Seungmin — Nós dois. Me chamo Jeongin.

— Prazer em conhecer todos vocês — Felix disse, sorrindo. Ele até se esqueceu de que usava uma roupa extremamente apertada.

— Ei, onde está a Alteza? — Yeji perguntou e bufou — Aquele metido.

Felix ergueu a sobrancelha, olhando para Yeji.

— Quem é "Alteza"? — Felix fez aspas com os dedos.

E na mesma hora, as luzes apagaram e apenas um holofote ficou ligado e direcionado para cima. Todos bufaram e Yeji se aproximou da orelha de Felix.

— Apenas olhe — disse ela.

E Felix olhou. Lá no alto, enrolado nas fitas vermelhas, havia um garoto. O garoto dançava entre as fitas, enrolando as pernas e ficando de ponta cabeça e então se contorcendo em movimentos magníficos que eram lindos e de uma selvageria sem igual. Ele era como fogo, como uma chama ardente em meio às fitas, queimando lindamente. Seus cabelos vermelhos e compridos caiam em seus olhos a cada movimento e ele parecia tão imerso na própria dança no ar, que mal percebia os outros lá embaixo. Felix o observou, encantado. Ele era lindo. Era perfeito. Era um verdadeiro príncipe. Ele era a verdadeira Alteza.

Midnight CIRCUS - Hyunlix Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin