Memórias de infância

787 107 43
                                    

— Falta um mês para nosso espetáculo! — Lenda anunciou no jantar daquela noite — E, graças aos deuses, nosso casal se acertou!

Todos que estavam à mesa de jantar aplaudiram e assobiaram, o que deixou Felix sem graça, mas com um sorriso tímido. Hyunjin, por incrível que pareça, havia ganhado um tom avermelhado nas bochechas e ria também. Lenda parecia um pai orgulhoso – ou melhor, um cupido que havia conseguido juntar seu casal alvo.

— Até que enfim — Seungmin disse — Todos estavam percebendo o climão entre vocês.

— É verdade — Jeongin disse — Quando você não estava por perto, Hyunjin só falava de você.

Hyunjin arregalou os olhos.

— "Queria que o Felix falasse comigo" — Changbin imitou a voz de Hyunjin.

— "Eu devia falar com o Felix" — Jisung imitou também.

Hyunjin parecia bravo agora.

— Beleza, vocês já podem calar a boca — ele jogou uma colher em direção a Changbin e Jisung, que apenas riram mais.

Felix riu também e apoiou a cabeça em seu ombro, que tombou a cabeça para o lado, deitando-a contra a de Lix. Yeji assistia a cena com um sorrisinho fofo, enquanto comia sua sobremesa.

— Eu sabia desde o início — Yeji disse — Sempre soube.

— É verdade — Felix disse — Yeji viu de perto o quanto eu estava derretido por você.

Nisso, Hyunjin passou um braço ao redor do ombro de Lix, o puxando para mais perto.

— Derretido, é? — ele sorriu levemente.

Felix riu sem graça, sentindo as bochechas queimarem um pouco.

— Sim, muito — Lix disse.

Hyunjin beijou-o na testa.

— Bom saber disso — murmurou.

Ele o deu mais selares rápidos e foram interrompidos quando Lenda bateu palmas.

— Ensaio já! — ele berrou.

[...]

O ensaio fora o mais leve que Felix teve. Agora que ele e Hyunjin estavam, tecnicamente, juntos, era ainda mais fácil de agir como apaixonados durante a execução dos números. A parte no bambolê era a favorita de Felix, onde ele e Hyunjin flutuavam juntos, ele de cabeça pra baixo e Hyunjin segurando na parte debaixo do bambolê, com as pernas flutuando no ar. E ainda sobre o bambolê, eles trocavam beijos que não estavam no roteiro, mas que Lenda não fazia questão de interromper também.

Quando eles terminaram pela quarta vez, Lenda enfim os liberou para um descanso no andar de cima.

— No último mês antes do espetáculo, meu pai fica insuportável — Hyunjin comentou enquanto se sentava em frente à lareira, junto de Felix.

Felix sorriu levemente, estendendo as mãos em direção ao fogo, as esfregando. No palco, fazia frio e estando em pleno fevereiro, ainda longe do inverno acabar, só piorava tudo. Suas palmas estavam geladas.

— Gosto do seu pai — Felix disse — Ele me trata bem desde sempre.

Hyunjin emitiu um ruído baixo.

— Ele cativa todos — disse ele — Acho que a magia que rege o circo faz isso com todo mundo. Todos se encantam por ele, por nós, pelo circo.

Felix o encarou e chegou mais perto, cruzando as pernas.

— Como tudo começou? — perguntou.

Hyunjin ficou pensativo enquanto olhava para as chamas da lareira.

— Quando éramos crianças, eu e Yeji, papai nos levou a um circo pela primeira vez — Hyunjin disse — desde então, tudo isso ficou presente na minha vida. A acrobacia, o ambiente circense... papai começou a construir esse circo do zero. Então, em menos de um ano, estávamos rodeando o mundo, sendo o circo mais famoso em anos. E estamos assim até hoje.

Felix assentiu com um sorriso.

— É difícil um circo manter tanta fama assim por anos — Felix disse — Eu lembro de já ouvir sobre o circo quando era um menino.

Hyunjin o olhou com a sobrancelha erguida.

— Você já veio aqui quando era criança? — perguntou.

Felix assentiu. Agora, quem estava pensativo era ele.

— Sim... me lembro que foi aqui que me apaixonei pela acrobacia — começou Lix — Eu estava no auditório, encantado pelo casal que estava sobrevoando o público e jogando pétalas de rosas. E aí, eu descobri também naquele dia que gostava de garotos porque o acrobata acenou pra mim.

Felix riu consigo mesmo.

— É idiota, eu sei. Coisa de criança, mas pra mim foi como uma porta se abrindo. Eu descobri que amava acrobacia e que gostava de garotos. E eu nem lembro mais do rosto dele, ou da garota... parece um borrão, eu apenas lembro deles flutuando.

Ele olhou novamente para Hyunjin, que parecia pensativo enquanto o observava. Lix estranhou algo nos olhos dele, como se algo estivesse passando diante deles.

— O que foi? — Felix perguntou.

Hyunjin continuou o encarando e por fim, apenas sorriu levemente, negando com a cabeça.

— Nada — disse, rindo levemente — Nada, é que... você fica lindo quando está falando sobre algo que gosta.

 Felix sorriu, meio bobo e tolo, desviando o olhar para as próprias mãos cruzadas sobre o colo. Então, sentiu os dedos de Hyunjin em seu queixo, erguendo seu rosto para sua direção. Lix fechou os olhos quando os lábios de Hyunjin encontraram os seus novamente, em um beijo lento e ao mesmo tempo ardente. Felix abraçou o pescoço dele com os braços e abriu a boca para receber mais do beijo dele, sentindo o deslizar da língua na sua. Ele suspirou e de repente se sentiu totalmente aquecido.

Midnight CIRCUS - Hyunlix Where stories live. Discover now