Tudo no seu tempo

820 112 44
                                    

 Quando Felix entrou em seu quarto, só faltava estar voando. Ele não parava de sorrir e chegou a tropeçar no tapete peludo e cair direto na cama, onde ficou e se virou de barriga pra cima, fitando o teto.

Há uma hora atrás, ele e Hyunjin estavam dando o primeiro beijo. E agora, uma hora depois, Felix estava voltando do ensaio, que se resumiu a beijos e mais beijos. Eles até tentaram, mas só o que fizeram foi se beijarem no bambolê. Os lábios de Lix latejavam com o gosto dele.

— Posso entrar?

Felix se apoiou nos cotovelos quando ouviu a voz de Hyunjin da porta. Já estava amanhecendo e desde então, não viu mais Lenda ou os outros – ele levou a sério a história de sumir.

— Claro — Felix disse.

Hyunjin fechou a porta e andou até Felix, ficando de pé em sua frente, o observando de cima. Lix continuava deitado, mas o observava, com um sorriso besta. Então, não demorou muito para Hyunjin estar em cima dele, apoiando todo o peso do corpo maior sobre o menor de Felix.

— Estamos sozinhos? — perguntou Lix.

Hyunjin deu de ombros, usando a mão para afastar uns fios pretos dos olhos de Felix.

— Parece que sim — Hyunjin disse — Meu pai gosta de viajar entre espaços e mundos. Logo eles voltam.

Felix ergueu a sobrancelha e Hyunjin sorriu levemente, roçando o nariz no dele. Lix ainda achava estranho o papo da magia, mesmo que tivesse sentido muito dela no ensaio de hoje. Ainda assim, falar como se fosse uma coisa normal não estava em seus costumes. Hyunjin provavelmente percebera isso, pois estava rindo da expressão de Felix.

— Eu sei que é difícil de acreditar — Hyunjin disse — Mas já percebeu a atmosfera mágica daqui, não?

Felix assentiu e tocou o rosto dele com as mãos. Hyunjin esfregou a bochecha contra a palma de Lix.

— Sim — Felix sussurrou — Tudo aqui é mágico.

Hyunjin assentiu e desviou o olhar dos olhos de Lix para os lábios dele. Felix acabou os entreabrindo e aquele gesto fez Hyunjin ataca-los em um beijo quente e intenso, arrancando um suspiro de Lix. Eles se agarravam, tocavam um ao outro com mãos desesperadas, apertando e arranhando. Se beijavam com devoção, sentindo as línguas, as chupadas nos inferiores um do outro e as mordidas. Felix o puxava pelos cabelos, enroscava os dedos nos fios vermelhos e acariciava, enlaçando as pernas no quadril dele, o mantendo colado ao seu corpo. Hyunjin, por outro lado, praticamente se esfregava em Lix, apertando-o nas coxas e na cintura, permitindo que a boca se abrisse para receber mais do beijo de Lix, que era delicioso e ardente.

Então, Hyunjin começou a descer os lábios, beijando Lix no queixo, na mandíbula marcada, no pescoço e descendo por seu peito exposto pela regata aberta demais. Hyunjin deixou beijos leves naquela região e se afastou apenas para admirar as pequenas sardas que ele tinha até ali.

— Você é lindo — Hyunjin disse, deslizando o dedo pelos lábios de Lix, voltando para perto do rosto dele. Os olhos dele pareciam perdidos nos lábios carnudos — Como eu amo sua boca. — Hyunjin sussurrou e deslizou a língua devagar, sentindo um pouco do gosto de Felix — Como eu amo te beijar...

E mais uma vez ele beijou Lix, o fazendo derreter. Hyunjin beijava de um modo selvagem, enquanto que Felix era mais delicado, mas o contraste era delicioso. Hyunjin tinha uma suavidade em meio a selvageria, ao passo que Felix tinha uma urgência em meio a delicadeza. Eles se completavam em todos os sentidos. As línguas deslizavam uma na outra, guerreavam juntas e estalavam, explorando a boca um do outro.

Quando Felix começou a sentir aquele calor insuportável do tesão percorrer o centro de suas pernas, foi quando Hyunjin cessou o beijo. Lix o puxou de volta, abrindo os lábios dele com sua língua, querendo sentir mais do beijo dele, do gosto dele, pois ainda não era o bastante. Hyunjin gemeu roucamente, apertando as coxas de Lix com força, como se descontando. Com falta de ar, Felix cessou o beijo desta vez, contra sua vontade, permanecendo com os lábios próximos aos dele, acabando por ficarem apenas com as línguas para fora, deslizando-as uma na outra. Os dois riram juntos e se encararam. Felix sorriu levemente, deslizando os dedos pela face de Hyunjin.

— Você tem uma pintinha aqui — disse Felix, com o dedo abaixo do olho direito — e uma aqui — disse com o dedo da outra mão na bochecha esquerda, mais para o centro do rosto, na reta do olho.

Hyunjin esfregou o rosto nas mãos de Felix, fechando levemente os olhos, como se relaxasse ao toque dele. De fato, ele relaxava como nunca antes.

— E você tem centenas — disse Hyunjin ao abrir os olhos novamente e encarar o rosto sardento de Felix — Milhares. Não só no rosto.

Felix assentiu, rindo baixo, um pouco envergonhado. Ele costumava ter vergonha de ser sardento, principalmente quando era adolescente. Agora, ele amava suas sardas. Principalmente porque podia compara-las com estrelas.

— E sabe de uma coisa? — Hyunjin continuou — Eu quero beijar cada uma.

Felix se sentiu estremecer. Céus, apenas de pensar nos lábios de Hyunjin vagando por seu corpo, em busca de cada pinta escondida, cada constelação de sardas...

— Então, faça isso — Felix sussurrou, sentindo as pernas moles e levemente abertas.

— Eu vou — Hyunjin sussurrou, roçando os lábios nos dele — Mas não agora. Nem hoje.

Felix sentiu os lábios se formarem em um bico. Ele quase resmungou.

— Por que? — perguntou.

Hyunjin passou a mão pelo cabelo cor de ébano de Felix.

— Porque não quero que pense que só quero sexo — Hyunjin disse — Eu quero apenas estar com você. Conversar com você, ouvir sua voz, ensaiar, te admirar naquele bambolê... essas pequenas coisas.

Felix sorriu ao ouvir aquilo. Hyunjin apenas queria estar com ele e aproveitar da sua companhia. As mãos de Lix acariciaram as bochechas dele, com carinho.

— Por mim tudo bem — Lix disse, roçando o nariz no dele — Tudo no seu tempo.

Hyunjin assentiu e segurou a lateral do rosto de Lix em sua palma, deslizando o polegar pelas sardas escuras da bochecha. Felix esfregou-se na palma dele e aumentou o sorriso, de modo que os olhos fecharam. Ele sentiu os lábios de Hyunjin nos seus novamente, desta vez apenas deixando selares leves. E apenas aquele gesto tão fofo e simples, fez Felix confirmar a mais pura certeza que tinha desde o primeiro momento que vira Hyunjin naquelas fitas: que estava perdidamente apaixonado por ele. 

Midnight CIRCUS - Hyunlix Where stories live. Discover now