Diálogos de ponta-cabeça

798 120 57
                                    

 Felix se sentia voando de verdade enquanto enroscava as pernas nas fitas e girava e girava, na companhia dos gêmeos. Yeji estava sentada no centro do bambolê, encostada, observando enquanto Felix se perdia nos próprios movimentos. No entanto, ele se distraia toda hora com Hyunjin, que era tão magnífico em suas cambalhotas, giros e saltos entre as fitas que Felix se perguntava se o que fazia não era ridículo. Como Lenda dissera, Hyunjin era selvagem e não só pelos movimentos, mas pelas próprias expressões que fazia. Sempre com os olhos frios, como se estivesse com raiva. Quando os olhares se encontravam, Felix tinha a impressão de que Hyunjin fosse o enforcar. Era o que o olhar dele transmitia: perigo.

Agora, Felix estava meio deitado nas fitas, com as mãos segurando firmemente mais acima, de modo que pudesse erguer as pernas para o alto e ficar de ponta cabeça. Ele fez isso ao mesmo tempo de Hyunjin, nas fitas ao lado, e eles quase bateram as cabeças uma na outra.

— Ops — Hyunjin murmurou e soltou um riso baixo, mantendo o olhar no rosto de Lix, ambos de cabeça pra baixo — Olá.

— Olá — Felix sorriu levemente.

— Você é bom, novato — Hyunjin disse — mas não tanto quanto eu.

Felix riu nasalado, enrolando mais a perna na fita, de modo que seu corpo subiu mais e ele encarou Hyunjin mais de cima. Ele tentou não ligar para a altura que estava, ainda mais de ponta cabeça. Ainda não se acostumara com a visão do auditório de cabeça pra baixo e lá do alto.

— Eu sou tão bom quanto você, considerando que comecei a treinar acrobacias faz um ano — disse Felix, soprando um fio de cabelo preto que fazia cócegas em sua testa.

Hyunjin o encarou, mais abaixo, e Felix percebeu quando ele ergueu a sobrancelha.

— Interessante — Hyunjin disse e entreabriu a boca, movendo a língua pelos lábios — Você é diferente do que eu esperava que papai fosse escolher.

Felix foi quem ergueu a sobrancelha. Eles realmente levavam a sério demais o papo de família.

— Como assim? — Felix perguntou.

Hyunjin soprou uma mecha do cabelo vermelho que lhe cobria os olhos e continuou observando Felix acima de si.

— Achei que ele escolheria alguém mais... como eu, talvez — disse, por fim.

Felix se contorceu nas fitas, de modo que pudesse sentar nelas. Ele ficou tonto com a rapidez que se virou e tentou ignorar o calor que lhe subiu pelas bochechas sardentas quando Hyunjin fez a mesma coisa e pareceu absolutamente sexy com os cabelos bagunçados em seu rosto suado.

— Alguém como você? — Felix conseguiu perguntar, no entanto — Exibido?

Hyunjin riu nasalado, abrindo um sorrisinho de lado, com direito a uma passada de língua pelo lábio inferior. Felix tentou não desviar o olhar para a boca dele e lutou para manter-se encarando os olhos frios.

— Cuidado — Hyunjin disse e subiu mais pelas fitas, agora encarando Felix de cima — Não é apenas com acrobacia que posso me exibir.

Felix não o encarou após isso, pois sentiu o impacto diretamente no ponto entre suas pernas. A declaração de Hyunjin, somada ao tom de malícia em sua voz, deixou Lix desconcertado, ao ponto de sentir um calor absurdo em meio ao inverno. Ele cruzou as pernas discretamente e fechou os olhos, respirando fundo e então erguendo o rosto, encarando Hyunjin, que estava flutuando nas fitas acima de si.

— Guarde sua exibição para outra pessoa, Alteza — Felix disse e conseguiu sorrir adoravelmente, ignorando completamente as bochechas coradas.

Hyunjin riu novamente, com aquele tom de deboche e se agarrou às fitas, girando para o outro lado, se afastando de Felix.

Felix ficou o assistindo enquanto ele torcia e contorcia as pernas nas fitas, de modo que todo o corpo se arqueava junto. Hyunjin era muito flexível e era tão sexy e atraente que Lix não conseguia parar de admirar o jeito que sua cabeça se inclinava para trás, deixando todo o pescoço suado à mostra. Sem falar nas pernas e no volume chamativo entre elas, totalmente marcado pelo tecido apertado da legging preta – que atiçava a imaginação de Felix ao extremo.

Balançando a cabeça, Lix suspirou e começou a se movimentar nas fitas, antes que se perdesse. Apenas enquanto estava enroscando as pernas nas fitas, foi que percebeu que o bambolê onde Yeji estava há minutos atrás, agora, estava vazio. Ficara o tempo todo sozinho com Hyunjin e não percebeu. Até que foi bom que estivessem sozinhos, pois seria constrangedor demais a gêmea dele presenciar aquela... tensão sexual iminente. 

Midnight CIRCUS - Hyunlix Where stories live. Discover now