Revenge

16.7K 1K 1.2K
                                    

- Você me paga, Louis! - Louis desligou o telefone, cansado de ouvir aquele mesmo discurso novamente. Aquela era a quinta vez que Stan ligava atrás dele após o término do namoro de 2 anos.

Louis queria paz, estabilidade, amor, e tudo que Stan pudera lhe dar foi dor de cabeça. Não que não houvessem ocorrido bons momentos, mas a maior parte do relacionamento havia sido pura turbulência, cheio de brigas desnecessárias e infantilidades. Louis quis dar um basta naquilo, afinal, ele estava infeliz, mas Stan não aceitou e sempre que podia o infernizava pedindo mais uma chance e depois o xingando por ter recebido um "não" como resposta.

x

Stan jogou o telefone do outro lado do quarto após receber mais uma rejeição. Foi até a cômoda ao lado de sua cama e pegou a foto dele e de Louis numa viagem que tinham feito à França há sete meses atrás.

- Você vai ter o que merece por ter quebrado meu coração. Eu não quero mais você, Louis, agora eu quero algo melhor, agora eu quero me vingar de você. Se prepare, querido, seu coração estará pior do que o meu daqui algum tempo - Stan sorria de forma quase psicopata enquanto olhava pra foto. Ele pegou uma tesoura, cortou Louis fora da imagem e guardou no bolso de uma de suas jaquetas.

"Preciso de um serviço seu, quero te encontrar amanhã a noite. Apenas me diga um lugar." Stan enviou a mensagem e esperou pela resposta ansiosamente.

5 minutos depois, seu celular vibrou. Ele já sabia onde encontraria a pessoa que o ajudaria em sua vingança.

Harry Styles.

Harry era um cara misterioso. Ele fazia quase tudo por dinheiro, ninguém sabia o critério que usava na hora de aceitar serviços, mas sabiam que quando ele aceitava, tal coisa já poderia ser dada como feita com sucesso.

Naquela noite, Stan dormiu com um sorriso no rosto. Louis que se preparasse.

x

Na noite seguinte, Stan foi se encontrar com Harry na esquina próxima à uma conhecida livraria de Londres.

- Boa noite, Styles. Está uma noite fria, que tal irmos tomar um café enquanto te explico sobre o que quero de você? - Harry apenas assentiu e eles seguiram para o café mais próximo.

Chegaram à cafeteria mais ou menos 5 minutos depois, era de decoração simples porém bonita. Havia uma espécie de letreiro na parede, que mostrava todas as opções de café e guloseimas para acompanhar. A estufa mostrava as variadas opções de muffins, croissants, bolos e tortas.

- Dois cappuccinos, por favor - Stan pediu à garçonete, enquanto os dois se sentavam na mesa mais discreta do lugar.

- E então, qual a sua proposta? - Harry disse com sua voz rouca e uma expressão de quem não estava ali para bater um papo ou tomar café.

- Eu quero que você faça com que este cara se apaixone por você, e quando ele estiver feliz, quero que quebre o coração dele em mil pedaços. Quero que termine o relacionamento - Stan disse enquanto tirava a foto de Louis do bolso e colocava sobre a mesa.

A garçonete trouxe os cafés, Stan começou a bebericar o seu enquanto Harry analisava a foto. Ele viu um rapaz sorridente, de baixa estatura, com olhos tão azuis quanto o céu e um belíssimo traseiro. Sorriu malicioso. - Isso vai ser fácil. Quanto você vai me pagar?

- O quanto você quiser, mas você terá que assinar um contrato. Só para o caso de você pensar em desistir - Stan deu um sorriso maldoso.

- Não se preocupe, eu sou um homem de palavra. Mas se é tão importante para você, eu assino essa droga de contrato.

Stan então lhe entregou um contrato, que resumidamente dizia que Stan deveria pagar o quanto Harry quisesse, e que se Harry desistisse deveria pagar o mesmo valor à Stan. Harry assinou e colocou ali o valor que queria pelo serviço.

- Por esse valor, presumo que você realmente vá cumprir, não é mesmo? - Stan disse após analisar a quantidade de zeros que havia ali.

- Já disse que sou um homem de palavra. Me diga onde encontro esse cara - Harry disse enquanto se levantava para ir embora, guardando a foto de Louis em seu bolso.

- Na livraria da esquina onde nos encontramos, ele trabalha lá no período da manhã... Não vai beber seu café?

- Não. Tenha uma boa noite - Harry foi embora e deixou Stan ali, sozinho, confuso, e com dois cafés.

[N/A] Oie rerere como vcs estão? Vcs gostaram? Eu to muito nervosa porque é minha primeira fic, então fklakdksks queria dedicar esse capítulo pra minha bae larrycant pq ela me incentivou a postar e eu a amo muito, e também pra larrysmiling que é tipo uma inspiração jdkalfk e ela elogiou minha ideia e isso me incentivou mais ainda! Enfim gente, eu vou postar o próximo semana que vem, vou esperar até lá pra ver como vão as visualizações, votos e comentários, se estão gostando ou não, etc. Os capítulos vão ser mais ou menos do tamanho deste, a não ser que eu esteja num dia super criativo ajsldkak enfim me digam se gostaram ta bom? Ah e caso vcs conheçam alguma fic que seja assim, me avisem pq nao conheço nenhuma mas nunca se sabe né? Elogios, xingamentos, sugestões, críticas, etc. é só mandar aqui ou no meu twitter que é o gottencyrus. Até o próximo!!!
Jus xx

Heartbroken {l.s au}Where stories live. Discover now