Teddy and Toddy

3.7K 474 446
                                    

No dia seguinte, já no final da tarde, Louis e Harry se aprontavam para ir ao parque de diversões.

- Lá tem muitos brinquedos? - o de orbes azuis parecia uma criança ansiosa.

- Sim, Lou. Vou ganhar um ursinho pra você.

- Não vai não, quem vai ganhar o ursinho pra mim sou eu mesmo.

- Você é tão romântico - o cacheado se aproximou do menor, que se olhava no espelho, e deu um beijo em sua bochecha.

- Eu sei, por isso você se apaixonou por mim - Louis riu.

Harry parou na porta do quarto e ficou observando Louis checando sua aparência pela milésima vez. Seu Louis. 

- Você está lindo, babe.

- Hm, não sei. Acho que falta algo.

Styles se aproximou do menor e o abraçou por trás, olhando a imagem dos dois no espelho.

- Está melhor agora?

- Agora não falta mais nada - Louis sorriu e se virou para dar um beijo no cacheado. Seu cacheado.

- Eu vou buscar o carro, está bem?

Louis assentiu e Harry saiu. Era só estar sozinho que os pensamentos de Louis começavam. O que eu fiz para merecer alguém tão maravilhoso quanto o Harry? Será que eu mereço tanta felicidade? Eu devo ter feito algo muito bom. Não que Louis não achasse que era merecedor da felicidade, mas ter Harry era surreal, o cacheado era uma pessoa muito boa, Louis nem sabia que pessoas tão boas assim poderiam existir. Ele só queria que aquilo tudo durasse para sempre.

Ele terminou de se aprontar e foi esperar Harry na porta da casa. Assim que chegou ao lado de fora, o carro estacionou.

Tomlinson entrou no carro e Harry deu a partida. O parque não era longe, mas também não era tão perto. De longe Louis podia ver a roda-gigante. Quanto mais perto estavam, mais animado ele ficava.

O parque não estava cheio, provavelmente por ser uma segunda-feira. Era grande, haviam diversas barraquinhas de jogos, comida, a roda-gigante, carrinhos de bate-bate, entre outros brinquedos e alguns homens vendendo umas besteiras que atraem apenas crianças.

A primeira coisa que Louis fez foi comprar um algodão doce. Ele o comia com tanta empolgação, que Harry não conseguiu controlar sua mente.

- Eu queria ser esse algodão doce - o cacheado sussurrou no ouvido do menor, que corou ferozmente e diminuiu o ritmo com o qual comia o doce.

- Vamos ir na barraquinha da pesca? - o cacheado perguntou e Louis assentiu.

Eles se dirigiram até a barraca e a moça que estava lá explicou como funcionava. - Você pesca o peixe, embaixo de cada um tem um número, cada número corresponde a uma prateleira dessas atrás de mim e aí você pode escolher um prêmio da prateleira que você tirar - a moça sorria para Harry. Ela sorria demais na opinião de Louis.

Após algumas tentativas, eles saíram de lá com uma bola e um bonequinho feio. Louis estava aliviado de sair de perto daquela maníaca sorridente.

- Aquela moça sorri muito, né?

- Não sei, não reparei.

- Mas ela sorria pra você sem parar.

- Eu só tenho olhos pra você - Harry deu um selinho em Louis, recebendo alguns olhares reprovadores de pessoas que estavam por ali. Mas entre os olhares ruins, uma garotinha acenou e sorriu para os dois.

- Estou com saudades da Ashley.

- Quando voltarmos pra casa, eu vou levar você para vê-la. Acho que está na hora de você conhecer a Gemma também.

Louis se sentiu muito feliz, Harry queria apresentá-lo para alguém da família.

- E a sua família, Lou?

- Estão todos em Doncaster, só eu fui para Londres. A gente pode viajar para lá algum dia, aí você vai conhecer todo mundo.

- Acho uma ótima ideia, amor.

Os dois seguiram para a barraquinha de tiro. Louis tentou várias vezes acertar uma caixinha de fósforo, que era pra ganhar um urso, mas tudo o que conseguiu acertar foi um bonequinho feio. Mais um.

Harry pegou a espingarda de Louis e acertou a caixinha de primeira. Tomlinson olhou indignado para o cacheado, que deu de ombros como se dissesse que foi sem querer.

- Como você conseguiu???

- Sorte de principiante, talvez - Harry olhava risonho para Louis, que estava muito bravo. O homem da barraca deu o urso para Styles que fez o bichinho "abraçar" Louis.

- Eu quero ganhar um sozinho - Tomlinson continuava com a birra.

- Tudo bem, eu e o Teddy vamos ficar assistindo você então.

- Teddy?

Harry levantou a pata direita do urso, para mostrar quem era o "Teddy". Louis riu e voltou a se concentrar numa outra caixinha, também para ganhar um urso. Ele atirou uma, duas, três, dez vezes e nada de acertar a maldita caixa.

Harry colocou Teddy no balcão, se posicionou atrás de Louis, lhe mostrando o jeito certo de segurar a espingarda e a mirar. Louis atirou e acertou.

- EU SOU DEMAIS! - o mais velho comemorava e Harry ria. - Passe o Toddy pra cá, moço.

- Toddy? - Harry riu.

- É pra combinar com Teddy, oras.

O homem deu o urso para Louis, contente por ter ganho bastante dinheiro apenas com o de olhos azuis tentando acertar a caixinha.

Louis comprou uma maçã do amor e os dois seguiram para a roda gigante. Enquanto subiam lentamente, Harry observava o parque ficando distante, enquanto Tomlinson estava concentrado em sua maçã.

- Está se divertindo?

- Sim e você?

- É sempre divertido quando estou com você - o cacheado deu uma mordida na maçã que Louis segurava. Tomlinson sorriu e ficou o observando.

- Harry.

- Sim?

- Por que eu?

- Por que você o que, Lou?

- Por que você gosta de mim? Digo, tantas pessoas e você decidiu ficar comigo. Sabe, eu ouvi dizer que você é um arrasador de corações, que todo mês está com uma pessoa diferente. Você vai me deixar também?

Harry olhou para os olhos incrivelmente azuis de Louis.

- Você é diferente das outras pessoas, eu não tenho como te explicar, Lou. Isso meio que aconteceu. Eu não vou te deixar, eu amo você. Eu não amei os outros... E você? Por que me deixou entrar na sua vida?

- Eu também não sei te explicar, Haz. Isso... é o que é. Eu apenas te amo, quando te deixei me levar pra tomar aquele café, eu mesmo não havia entendido o que eu estava fazendo. Mas eu senti que podia confiar em você, que ir com você era o certo. E meu sentido estava correto.

Harry sorriu e deu um beijo em Louis. O mais alto passou a mão em volta do ombro do menor e os dois, com seus ursinhos, ficaram observando a ilha lá de cima da roda. A lua brilhava no céu, e ali no alto, Louis e Harry sentiam como se fossem os únicos no mundo.

[N/A] Oieee, tudo bem com vcs? Gostaram do cap? Espero que sim ^~^ 3.7K GENTE EU TO MUITOSKFKDKVK!!! Enfim vcs me ajudaram mt com aquela minha dúvida sobre dedicação, e aí eu decidi por 7 leitores no final de cada cap e a dedicação do wtt também! Eu vou começar pelo comecinho da lista, alguns leitores que eu nem sei se ainda estão acompanhando (espero que sim), mas que já deram o ar da graça aqui!

Dedicado para:

stopzouismoke
larryhapennin
ifslarry
oopscurly
larryhls
cutelarry00
LolaStyles1

Se alguém dali mudou o user e está lendo, me avise que eu mudo o user aqui! Amo vcs!

Até a próxima,
Jus xx

Heartbroken {l.s au}Where stories live. Discover now