Dinner

4.3K 525 304
                                    

Eram por volta das 17h quando Louis chegou em casa. Ele estava exausto, que dia maluco havia sido aquele? Ele se deitou no sofá, e pensou em tudo que havia ocorrido.

Havia tudo começado bem, até Stanley aparecer e estragar tudo, depois Louis achou que nunca mais teria Harry de volta, e aí o cacheado lhe mostrou que ele estava errado. Ainda bem. O único medo de Louis no momento era que o Harry sóbrio não houvesse o perdoado.

Tomlinson havia prometido para si mesmo que não iria se envolver a sério, mas no momento só conseguia pensar no quão ruim seria ficar sem os beijos, os toques, o carinho do mais novo.

Sua mente reproduzia os momentos bons que passara com Harry até ali. Quando o viu pela primeira vez, quando foram tomar café, o dia em que o cacheado foi cuidar dele, o beijo na esquina, o dia da torta (que dia!), e quando os dois saíram com os amigos e que Harry dormiu em sua casa, e os beijos de reconciliação. Tudo tão diferente, tão intenso. Pensando em tais coisas, Louis caiu no sono.

x

Às 18h Harry acordou, sua cabeça doía e ele não se lembrava de ter deitado no sofá. Na verdade a última coisa que lembrava foi de Louis saindo de cima de si.

Louis. Aquele anjo demoníaco que havia começado a dominar Harry aos poucos. Aquele que não saía da mente do cacheado. Aquele que ele teria de conquistar e partir o coração.

Harry se levantou, meio desnorteado e foi até o seu celular, que estava jogado no chão.

- Alô?

- O que foi aquilo?

- Oh, olá Harry! Como vai?

- Pare de se fazer de inocente, minha paciência está pouca. O que foi aquilo?

- Aquilo o que, querido?

Como Stanley conseguia ser tão ridículo? Como Louis conseguiu namorar uma pessoa tão desprezível por 2 anos?

- Você sabe muito bem do que eu estou falando. O que você foi fazer na casa do Louis?

- O que é isso? Ciúmes?

- Não. Diga logo se o trato continua, porque se você desistiu, eu quero meu dinheiro.

- E-eu fui ver se Louis não havia mudado de ideia, caso ele me quisesse eu desistiria do acordo. Mas não deu muito certo...

Harry se segurou para não rir.

- Então o acordo continua?

- Sim.

Styles desligou a chamada. Se o plano continuava, ele precisava continuar tentando conquistar ao máximo Tomlinson.

Ele foi à cozinha pegar um analgésico, e viu as garrafas que tinha esvaziado organizadas em cima da pia. Louis devia as ter colocado ali. Ele foi até o fogão, a comida que havia preparado para os dois estava intocada, e muito apetitosa. Talvez eles ainda pudessem comê-la.

x

Eram quase 20h quando celular de Louis tocou, o tirando de sua soneca.

- Alô?

- Lou, te acordei?

- Harry! - Tomlinson se animou, o cacheado realmente havia o perdoado. - Não me acordou não, como você está?

- Bem. Você?

- Bem...

- Você pode vir aqui daqui uma hora? Pra nós jantarmos juntos?

- Posso sim, babe.

- Ótimo! Até mais tarde então. Ah... Sinta-se a vontade pra trazer roupas e dormir aqui, se você quiser...

- Hm, vou pensar no seu caso - Tomlinson sorria e ouviu a risada gostosa do cacheado do outro lado da linha. - Até mais Haz.

Louis olhou a hora, e seguiu para o banheiro. Após o banho, ele colocou sua calça um-pouco-apertada-demais e uma camiseta preta com os dizeres "the future is now". Seu cabelo estava um pouco bagunçado, de um jeito que ele gostava, e sua barba estava feita. Ele pôs seu vans, passou perfume, pegou uma mochila e colocou uma muda de roupa e sua escova de dentes. Só pro caso dele resolver ficar.

Tomlinson seguiu para o seu carro, que ele havia deixado do lado de fora da garagem.

Às 21h10 ele chegou ao prédio de Harry. Ele falou ao porteiro seu nome e o número do apartamento do cacheado. Após interfonar para Harry, o porteiro deixou que Louis entrasse.

O de olhos azuis ficou se olhando no espelho, durante o percurso que o elevador fazia. Ele estava meio nervoso, não sabia o porquê, mas estava.

Quando o elevador chegou ao andar desejado, Louis bateu na porta de Liam. Payne não abriu a porta por completo e colocou apenas a cabeça para fora.

- Hey Louis!

- Desculpe aparecer sem avisar, mas eu não vou demorar. Só quero saber como você acha que eu estou.

- Ah... Bonito?

- É sério!

- Sério, você está bonito. Vai se encontrar com o Harry?

- Sim...

- Está ótimo - Liam sorriu e ficou encarando Louis, praticamente o expulsando com os olhos.

- Ahhh, Liam, eu... atrapalhei alguma coisa?

Liam assentiu rapidamente.

- Sophia está aí?

Payne assentiu mais uma vez.

- Ai meu Deus!!! Me desculpa!!!

- Sem problemas!

- Volte pra ela, meu Deus. Obrigado e desculpe.

Liam sorriu e fechou a porta. Que constrangedor. Louis suspirou, foi até a porta de Harry e tocou a campainha.

O cacheado abriu a porta, não completamente, assim como Liam, só pôs a cabeça pra fora.

- Achei que tivesse se perdido da portaria pra cá!

- Eu passei no Liam, foi meio constrangedor, e-eu atrapalhei ele e a Sophia - Louis colocou a mão na testa e riu. - Não acredito que eu fiz isso.

Harry riu e abriu a porta por inteiro para que Louis entrasse. O que o mais baixo não esperava é que o apartamento estaria todo à luz de velas e com pétalas de rosas espalhadas pelo chão, sofá, mesa, bom, em todos os lugares que conseguia ver.

- Meu Deus! - Louis cobriu a boca. - Harry!

O cacheado sorria ao ver a reação de Louis, que estava boquiaberto e sem palavras. Ele fechou a porta e passou o braço ao redor do ombro de Louis, observando o bom trabalho que tinha feito. Em pouco tempo ele foi na floricultura, foi numa loja de chocolates e numa adega de vinhos. Quando chegou em casa, organizou tudo, ligou para Louis e foi se arrumar.

Tomlinson não conseguia parar de sorrir. Ele pôs sua mochila no chão, colocou as mãos na nuca de Harry e o puxou para um beijo. Ele não acreditava que o mais novo havia feito aquilo para ele. Aquela noite com certeza estaria em suas memórias boas com o cacheado.

[N/A] Heeey, como vão? O que acharam do capítulo? To sem o que dizer hoje, só quero agradecer novamente a todos vcs que acompanham a fic pq vcs sao d+++ jfkakdk alguém sabe a macumba que faz pra por o travessão na fic??? pq eu coloco, aí quando eu salvo, volta a ser um tracinho normal, acho que o wtt me odeia!!! Enfim, até mais!
Jus xx

Heartbroken {l.s au}Onde as histórias ganham vida. Descobre agora