I'm sorry

3.9K 416 273
                                    

"Ele precisa de um tempo" foi o que Zayn mandou para Harry depois de ter ido ver Louis. Tempo. O cacheado não gostava dessa palavra. De quanto tempo será que Louis precisaria? Harry só o queria de volta o quanto antes.

Ele leu a mensagem e pensou em tantas coisas que se esqueceu de responder Zayn e adormeceu. No dia seguinte, Harry contou a Liam toda a história e disse que precisaria de sua ajuda. Payne ficou chocado com a história, mas entendeu que o cacheado havia se arrependido verdadeiramente.

Depois Styles contou para Niall sobre Louis ter descoberto tudo. O loiro não sabia o que dizer, apenas disse que se o cacheado precisasse de ajuda, poderia contar com ele.

x

Harry chegou à casa de Stan, planejando pagá-lo... e depois socá-lo no rosto.

O surpreendente foi que quando Stanley abriu a porta, tudo o que Harry viu foi uma pessoa de olhos intensamente azuis no sofá da sala, com uma cerveja na mão. Louis.

Styles ficou sem reação por alguns segundos, e depois desviou o olhar para o cara que estava parado em sua frente. A raiva subiu rápida e fortemente no cacheado, ele acertou a cara de Stan e o empurrou pra dentro.

- Louis, o que você está fazendo aqui?

- Nada que lhe diga respeito - Stan respondeu, enquanto limpava o sangue da boca. Louis olhou para Harry e depois para a televisão, calado.

- Ótimo. Aqui está a droga do dinheiro, - Harry jogou várias cédulas soltas em cima de Stan - dinheiro que eu estou pagando porque desisti daquela porra de contrato! Ele te contou essa parte, Louis?

Tomlinson desviou o olhar da televisão por um segundo e depois voltou a assistir.

- Eu desisti e aí ele foi lá e te contou tudo errado. Você precisa me ouvir.

- Eu não quero saber - Louis falou num tom de voz baixo e calmo.

Harry saiu furioso da casa. Stanley estava pegando as cédulas do chão, quando Louis o segurou pela gola.

- Por que não me contou a verdade?

- Faz diferença? O importante é que ele te namorava por causa de um contrato - Stan sorria debochado.

- E eu achando que depois daquele discursinho você realmente queria ser meu amigo. Filho de uma puta.

Tomlinson se referia ao falatório que Stan fez naquela manhã, sobre como estava arrependido e que queria ser amigo de Louis.

O de olhos azuis saiu da casa, se deparando com Harry ainda do lado de fora.

- Ele não te contou a história verdadeira. Eu vi tudo.

- Isso não importa. Você namorou comigo por um bom tempo apenas por causa de dinheiro.

- Louis...

- Você poderia ter desistido antes, mas não. Mesmo depois de ter me pedido em namoro, você ainda estava fazendo tudo por causa de um papel. Eu confiei em você.

- Eu estou arrependido, eu juro.

- Falando em namoro... tome - Louis tirou a aliança do dedo e a entregou ao cacheado. Quando suas mãos se tocaram, Louis sentiu a sensação que somente Harry conseguia o fazer sentir. Mas não, ele não seria fraco.

Heartbroken {l.s au}Onde as histórias ganham vida. Descobre agora