Dessert

4.4K 517 206
                                    

[N/A] Surpresinhaaaa!!! Geralmente eu evito fazer notas iniciais, massss eu quero dar uma sugestão pra vocês nesse capítulo hehe. A sugestão é ouvir kiss me do Ed mozao Sheeran. Só se vcs quiserem, óbvio. Eu coloquei um asterisco na parte que seria pra vcs colocarem a musica, caso queiram. Boa att, manas!

A panelinha de fondue estava em cima da mesinha de centro. Louis e Harry estavam sentados no tapete, se deliciando com a sobremesa, após terem jantado. Tudo a luz de velas. Styles nunca imaginou que faria isso por alguém, e Tomlinson nunca imaginou que alguém faria aquilo por ele.

- Está bom?

- Divino! - Louis disse, afogando um morango no chocolate e dando na boca de Harry.

O mais baixo observava tudo a sua volta, as velas, o chocolate, as frutas, o cacheado, tudo parecia simplesmente um sonho.

- Lou, quando você sai de férias?

- Eu tenho férias pra tirar quando eu quiser, na verdade... Eu sempre fico as adiando, porque nunca viajo e ficar em casa direto me deixa meio agoniado. Por quê?

- Minha família tem uma casa na Ilha de Wight. Geralmente fazemos viagem em família para lá, mas como não tem nada combinado, eu estava pensando em levar você pra conhecer o lugar. Minhas férias da faculdade já estão aí e lá é ótimo para relaxar.

- É uma boa ideia, segunda eu falo com o meu chefe.

- Ótimo! - Styles sorria.

Tomlinson gostava de olhar para Harry, sua beleza era incomum. Os olhos verdes, as covinhas, sua boca rosa que era extremamente convidativa, seus braços cheios de tatuagens e seus cachos. Ah, que cachos!

- Está sujo bem aqui - Louis disse antes de dar uma lambida no canto da boca do cacheado.

- Acho que do outro lado também está.

- Deixe eu ver - Tomlinson se sentou no colo de Harry, com suas pernas em torno do tronco do cacheado.

- Está? - Harry puxou o corpo de Louis para mais perto de si.

- Não estou conseguindo ver... - o de olhos azuis se aproximava cada vez mais do rosto de Harry.

*Styles segurou a nuca do mais baixo e selou seus lábios. Louis mordeu o lábio inferior de Harry e o deu um selinho demorado, que logo virou um beijo cheio de urgência. Harry apertava a cintura do mais velho e o puxava para si, mesmo sabendo que não tinha como estarem mais colados. Tomlinson grudou suas mãos nos cachos de Harry, os cachos que ele amava.

O mais novo quebrou o beijo e começou a subir a blusa de Louis, que a retirou de uma vez e começou a subir a de Harry até retirá-la por completo. Styles depositava beijos e mordiscava o peitoral do mais velho.

Louis não sabia descrever a sensação que estava sentindo naquele momento, ele só queria que aquilo durasse para sempre. Estar com Harry era diferente de tudo que já havia feito, Harry era diferente de todos com quem já havia saído.

O cacheado se levantou do chão, segurando as pernas de Louis em volta de si e foi para o quarto. Ele se sentou na cama, Tomlinson saiu de cima dele e o empurrou, para que ficasse deitado. Harry observou o mais velho desabotoar suas calças e puxá-las, jogando-as no chão, e depois fazer o mesmo com as próprias calças.

O de olhos azuis voltou a ficar em cima de Harry, que se sentou para poder beijar Tomlinson novamente. Quando o mais novo desceu os beijos para o pescoço de Louis, ele começou a mover os quadris lentamente, rebolando em cima do membro de Styles.

- H-Harry... - Louis gemia baixo sentindo Harry deixar chupões em seu pescoço.

Styles continuava distribuindo mordidas e beijos em Louis, enquanto tateava a gaveta do criado mudo, que ficava ao lado de sua cama, até achar o lubrificante. Ele pôs um pouco em seu indicador com certa dificuldade, pois seus braços estavam envolvendo Louis numa espécie de abraço, e Tomlinson o desconcentrava aumentando os movimentos que estava fazendo, deixando Harry louco.

Harry deslizou sua mão para dentro da boxer de Louis, e passou o dedo com lubrificante na entrada do mais velho. Tomlinson foi pego de surpresa, estava tão concentrado em se mover e em sentir os beijos do cacheado, que nem o viu pegar o lubrificante, mas não parou de se movimentar em momento algum.

O cacheado voltou a beijar a boca de Louis, enquanto escorregava devagar seu dedo para dentro do menor. Ouvindo o gemido de prazer que Tomlinson soltou, Styles se sentiu livre para por mais um dedo e tesourar Louis devagar.

- I-isso Har... Oh!

Louis não sabia que era possível sentir tanto prazer assim. Ele não estava se sentindo em chamas, ele sentia que era a própria chama. E Harry era o combustível que o acendia.

Tomlinson se levantou um pouco e retirou sua boxer, deixando sua ereção livre, e fez o mesmo com a de Harry. Eles voltaram a posição em que estavam, e continuaram a trocar beijos ardentes, enquanto Styles tesourava Louis.

O menor se aproximou do ouvido de Harry e, em meio a gemidos, sussurrou. - Harry, p-por favor... m-me foda...

Styles foi ao céu só de ouvir Louis sussurrando aquilo em seu ouvido. Ele sentou o mais velho de costas para si, encaixando lentamente seu membro da entrada de Louis, que voltou a rebolar devagar, e aos poucos aumentou o ritmo, enquanto Harry movia seus quadris em harmonia com o menor.

- O-oh Louis... oh, baby, y-yeah - Harry estava enlouquecendo com os movimentos de Louis, que estavam cada vez mais rápidos.

Louis sentia Harry mordendo seu ombro e deixando mais chupões em seu pescoço. Ele pegou a mão do mais novo e pôs em sua ereção. Styles começou a subir e descer sua mão no membro de Louis, que começou a gemer mais alto e a xingar. Os dois estavam extasiados com tudo aquilo.

- H-Harry eu v-vou...

- Goze pra mim, baby - Harry disse no ouvido de Louis, ofegante.

Styles moveu sua mão na ereção do menor mais algumas vezes, até sentir Louis se desmanchar em sua mão. Ele continuava a investir contra a próstata de Tomlinson, até atingir o ápice e gozar.

O mais velho saiu de cima de Harry, e o beijou mais uma vez. Eles deitaram na cama, ofegantes. Louis acariciou o rosto do mais novo, que sorria.

- Harry...

- Sim?

- Não estava sujo.

- O que não estava sujo?

- O outro canto da sua boca - Harry riu, deixando suas covinhas a mostra, fazendo com que Louis sorrisse.

Os dois ficaram se admirando por um bom tempo, até que resolveram ir tomar banho. Um banho que durou mais do que o esperado.

Após se lavarem, Louis ajudou Harry a lavar a louça, o que também demorou graças às brincadeiras de Harry, que mais molhava o menor do que lavava a louça. Depois de tudo limpo, finalmente foram se deitar.

Harry adormeceu rápido. Louis ficou com o braço em volta do cacheado pensando na noite especial que tivera, até cair no sono.

[N/A] Oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee rerere como vão? Deixa eu falar aqui pra vcs, eu quase morri pra escrever esse cap, acho que uma redação da fuvest é mais fácil de fazer do que um smut!!!!!!!! Foi o meu primeiro smut, então me perdoem se não tiverem gostado, eu vou tentar melhorar! Enfimmmmmm, acho que é só isso por hoje manas. Até maisss.
Jus xx

Heartbroken {l.s au}Where stories live. Discover now