A cute little girl

8.4K 911 1.2K
                                    

O despertador tocou às 8h30 da manhã, Louis levou um susto. Era seu susto diário, não importa o quão acostumado ele estivesse com aquele maldito despertador, todo dia quando aquela obra de satanás apitava, Louis quase caía da cama.

Ele se sentou na cama e ficou estático, olhando para o além, depois se deitou de novo. 5 minutos depois, ele resolveu levantar e foi fazer sua higiene matinal. Depois vestiu uma calça, uma camiseta e um moletom por cima, calçou seus já desgastados vans e se olhou no espelho. Seu cabelo estava meio bagunçado, mas em sua opinião, estava bom.

x

Louis chegou à livraria onde trabalhava às 9h45. Ele entrou e fechou a porta novamente, pois o lugar só era aberto ao público às 10h. Ele foi para os fundos, onde era o lugar em que os funcionários descansavam em suas horas de pausa, retirou seu moletom e colocou o avental, que ele achava ridículo mas tinha que usar.

Logo os outros funcionários começaram a chegar, inclusive o melhor amigo de Louis, Zayn.

- Hey mate, bom dia - Zayn chegou sorridente como sempre, Louis queria ser sorridente assim de manhã.

- Bom dia, Zee!

Às 10h a livraria foi aberta, e logo alguns clientes chegaram. Louis estava distraído, analisando se os livros estavam nas prateleiras certas, quando sentiu algo puxando seu avental para baixo.

- Tio, onde tem Harry Potter? - era uma garotinha loira de olhos verdes, com um vestidinho branco cheio de flores rosas.

- Hey pequena, qual seu nome? - Louis ficou hipnotizado com a fofura daquela menina.

- Meu nome é Ashley e o seu, tio?

- Meu nome é Louis.

- Você gosta de Harry Potter, tio?

- Gosto sim, e muito!

- Qual seu personagem favorito, tio?

- Dumbledore, e o seu, pequena?

- Eu gosto muitão do Dumbledore, mas eu gosto mais da Hermione! Eu quero ser inteligente igual à ela quando eu for grande!

- Tenho certeza de que você vai ser! - Ashley abriu um grande sorriso, que Louis retribuiu. - Venha comigo, vou te levar aos livros.

- Vamos lá, tio Louis - ao ouvir "tio Louis", ele deu um sorriso bobo. Como ela conseguia ser tão fofa?

Chegaram às prateleiras onde estavam todos os livros da saga, Ashley ficou encantada.

- Eu quero todos!!! - ela deu um pequeno grito enquanto pulava de felicidade.

- Hmmmm, tudo bem, mas cadê sua mãe para te ajudar a levar todos esses livros para casa?

- Eu não tô com a mamãe, eu tô com meu tio Harry, só que ele não é o Potter, é o Styles! - ela fez um bico de tristeza e Louis riu.

- Bem, e onde está o tio Harry?

- Estou aqui - Louis ouviu uma voz atrás de si, não deu para negar que aquela voz lhe deu um certo arrepio. Um arrepio bom. Ele se virou para ver o dono daquela voz maravilhosa e quase caiu para trás. "Tio Harry" era um homem bem mais alto que Louis, com belos olhos verdes, cachos bem arrumados e uma linda boca rosa que Louis encarou até perceber que estava parecendo um idiota.

- É... Ah... Hm... Oi, tio... Quer dizer, oi... B-bem vindo, senhor Harry - Louis queria se xingar por estar gaguejando tanto, mas Harry o encarando estava o deixando tão nervoso, que sentiu suas bochechas corarem de um modo que nunca haviam corado antes. Além de lindo, Harry era tão bem vestido, Louis se xingou mentalmente por não ter arrumado o cabelo decentemente aquela manhã.

- Obrigado. E então Ashley, achou o que queria?

- Sim tio Harry, mas eu quero ver mais livros!!!

- Hm, tudo bem, eu vou pegar um de cada Harry Potter enquanto você vê outros livros.

Louis viu a garotinha desaparecer entre as tantas prateleiras do lugar. Quando olhou de volta, Harry estava o encarando com um leve sorriso no rosto.

- O senhor quer ajuda com os livros? Eles são bem pesados quando estão todos juntos - Louis disse tentando não parecer que ia desmaiar ali mesmo, por mais que sentisse que iria.

- Pode me chamar apenas de Harry... Louis. Agradeço a ajuda - COMO ELE SABE MEU NOME? AI MEU DEUS, ELE SABE O MEU NOME era o que Louis estava pensando até se lembrar que tinha um crachá com "Louis Tomlinson" pendurado no pescoço. Idiota. Ele pegou 4 dos 7 livros e os colocou na cesta de Harry.

- Sua sobrinha tem um ótimo gosto, eu definitivamente amo Harry Potter! - Louis falou empolgado, até se lembrar que Harry não havia perguntado e ele estava bancando o babaca novamente. - Ah, desculpe... Eu me empolgo quando se trata da saga.

- Não se desculpe, eu também gosto e foi eu quem convenci ela de que era a melhor saga existente! - Harry disse sorrindo. Ele havia gostado de como Louis era espontâneo e de como seus olhos brilhavam quando ele falava de algo que gostava.

- Eu concordo totalmente! - Louis sorria como se houvesse ganho na loteria.

Logo viram Ashley voltar correndo. - Tio Harry, eu tô com fome! - ela fez bico.

- Vamos para casa então?

- Sim!!! Mas eu quero voltar aqui de novo amanhã pra ver o tio Louis!!! - ao ouvir aquilo, Louis e Harry se olharam, e sorriram levemente um para o outro.

- Tudo bem, nós voltamos amanhã então. Dê tchau para o tio Louis.

Ashley deu um abraço em Louis, e Harry apenas deu um sorriso e acenou. Eles foram para o caixa e Louis ficou observando os dois irem.

- Quem é aquele, dude? - Zayn surgiu de repente, cutucando Louis.

- Aquele é o Harry... Harry Styles - Louis olhou para Zayn e os dois sorriram, cúmplices.

[N/A] Oi oi! O que acharam? Primeiramente eu quero muito muito muito agradecer à todos que leram, votaram, comentaram, enfim, deram uma chance pra minha fic, eu amei demaisss os comentários, e achei que teriam BEM menos do que teve!!! Obrigada mesmo!!! Gente, deixa eu explicar uma coisa, talvez quando vcs viram no primeiro capítulo que o Harry era misterioso, etc. vcs imaginaram um bandido sem família, porémmmm não é bem assim! O Harry tem uma família, ele é normal, só que ele faz certos "bicos" que quase ninguém sabe aka as coisas que ele faz por dinheiro, entenderam? jkladfalkfsç enfim, era só pra ninguém estranhar ele aparecendo com uma sobrinha fofa por aí dçlskada. Não esqueçam de me dizer o que estão achando. Críticas, sugestões, elogios ou xingamentos, é só mandar aqui ou no meu twitter, gottencyrus.
Jus xx

Heartbroken {l.s au}Where stories live. Discover now