Isle of Wight

4.3K 488 263
                                    

O domingo passou rápido. Louis ficou o dia todo no apartamento de Harry, ele até levantou cedo e preparou o café da manhã para o mais novo. De tarde os dois fizeram uma maratona de filmes - Harry Potter, claro. Por volta das 20h, Tomlinson foi pra casa.

Na segunda, Louis conversou com seu chefe sobre as férias que ele tinha o direito de tirar, o homem concordou e pediu que o de olhos azuis fosse trabalhar até sexta para então tirar um mês de férias. Louis concordou e em seguida foi avisar Zayn sobre seus planos de viajar por uma semana com Harry para a casa de sua família na Ilha de Wight.

O restante da semana passou rápido. Na sexta a noite, Louis, Harry, Niall, Liam e Zayn saíram para beber juntos. Tomlinson passou em casa para pegar sua mala e foi dormir no apartamento de Harry, para que os dois viajassem no dia seguinte.

Niall levou Harry e Louis em seu carro até o píer. Os dois pegaram um catamarã até a ilha. Chegaram lá ao meio-dia e Steve, um amigo da família Styles, estava à espera do casal para dar carona a eles até a casa.

- Obrigado, Steve! - Harry acenava para o amigo, que estava dentro do carro.

- Se precisar do carro, é só me ligar ou ir até lá! - Steve disse antes de sair com o carro em direção à sua casa, que era na mesma rua da casa dos Styles.

- Harry, você não me disse que a casa era tão próxima ao mar!

- É bonito, não é?

- Muito!

A casa ficava quase que na esquina da estrada Cambridge, próxima a rua Esplanade, em East Cowes. A Esplanade ficava de frente para o mar. Na calçada haviam bancos, como os bancos de praça, era um ótimo lugar para se sentar e pensar, ou ler, ou apenas apreciar as ondas.

Louis não sabia se era especificamente só naquela rua, mas tudo era bem calmo, ele mal via pessoas na rua. Até mesmo os banquinhos na calçada estavam vagos, ninguém parecia ligar para o quão bonito era o mar, ou talvez já tivessem se acostumado.

- Vamos entrar, Lou? - Harry chamou, despertando Louis de seus pensamentos enquanto olhava para o mar.

- Sim, sim.

Harry carregou as malas para dentro e Louis o seguiu. A casa era grande, bonita e aconchegante. Apesar de Harry ter dito que ninguém ia com frequência até lá, a casa não estava suja.

- Lou, eu vou pegar o carro do Steve emprestado para ir ao mercado, já que a dispensa está vazia. Você vem?

- Eu estou um pouco cansado, posso ficar?

- Claro! Sinta-se livre pra conhecer a casa, tomar um banho, ver televisão, qualquer coisa. Eu não vou demorar, okay?

- Tudo bem.

Harry deu um selinho em Louis e saiu. Tomlinson esperou uns dez minutos e saiu, quase que correndo, para um dos banquinhos. O sol brilhava e havia uma brisa marítma soprando seu rosto. Ele se sentou e ficou observando a movimentação das águas do mar.

x

- Louis? - Harry havia chegado em casa e se deparado com a mesma aparentemente vazia. Ele guardou as compras e vendo que o menor não havia aparecido e que não ouvia nenhum barulho, saiu abrindo as portas dos quartos, para ver se Tomlinson não estava dormindo.

Styles procurou pela casa toda chamando pelo menor, até que se lembrou do encanto de Louis pelo mar. Ele saiu e quando estava na esquina da rua, conseguiu vê-lo sentado num dos bancos.

- Hey, babe, achei que tivesse fugido de mim - Harry chegou por trás, depositando um beijo no pescoço de Tomlinson.

- Por que eu fugiria? - Louis riu.

- Não sei... - Harry passou suas mãos em volta do menor e apoiou seu queixo na cabeça do mesmo. Um silêncio confortável se instalou, tudo o que se ouvia era o barulho das ondas.

- Eu gosto de ver o mar - Louis disse alguns minutos depois.

- O mar se parece com você.

- Como assim?

- Ele é azul, como os seus olhos; ora está calmo, ora está agitado; pode ser a casa de muitos tesouros, assim como você é a casa de muitas qualidades; é profundo, não sabemos o que ele esconde.

- Acho que esse final se encaixa mais a você, eu não escondo nada.

- E eu escondo?

- Me diga você.

Harry suspirou e se soltou de Louis. - Vou devolver o carro de Steve.

Louis olhou para trás, observando o cacheado se afastar e entrar no carro. Depois que Harry saiu, ele decidiu entrar e tomar um banho. Estava cansado e com fome.

No banho, ele sentiu uma leve pontada de culpa por ter quase que afirmado que Harry esconde algo dele. O cacheado estava lá o comparando com o mar e ele estragou tudo, com aquele comentário bobo, que deixou Styles aparentemente frustrado. Mal sabia ele que Harry havia se estressado porque seu "comentário bobo" estava completamente correto.

Quando saiu do banho, Harry já tinha voltado e preparava o almoço.

- Harry.

- Sim?

- Me desculpe.

- Desculpar pelo que, anjo?

- Por ter insinuado que você me esconde algo.

- Ah, tudo bem. Eu não tinha levado a sério, pra ser honesto.

- Não?

- Não.

- Achei que tivesse levado.

- Nope.

- Fui bobo.

- Pare com isso, Lou.

- Tudo bem. Precisa de ajuda?

- Não, vá descansar um pouco.

Tomlinson foi até Harry e o abraçou por trás. O cacheado se virou de frente para o menor e o abraçou de volta, depois lhe deu um selinho.

Louis ficou na ponta dos pés e puxou Styles pela nuca, na intenção de aprofundar o beijo. Harry o levantou e o colocou sentado na bancada da cozinha, se encaixando no meio das pernas do mais velho, enquanto os dois se beijavam ferozmente.

Estava tudo muito bom, até que a barriga de Louis se pronunciou, fazendo com que os dois rissem e descolassem os lábios.

- Está com fome?

- Muita!

- Então vamos comer!

x

Após a refeição, Harry foi tomar banho e quando voltou encontrou Louis dormindo no sofá-cama que havia na sala. Ele pegou uma coberta na suíte da casa e se juntou a Louis. Os dois dormiram abraçados a tarde toda.

[N/A] Heyyyy, como vão? O que acharam do capítulo? Esse foi mais parado (bem mais parado) em relação ao outro, mas compensarei no próximo! Até mais!
Jus xx

Heartbroken {l.s au}Where stories live. Discover now