Shoreside Cafe

4K 487 742
                                    

Louis acordou sentindo a respiração de Harry atrás de si. Ele não fazia ideia de que horas eram naquele momento, ele dormiu tão cedo e rápido, nem ao menos viu Harry se deitando com ele.

Tomlinson se virou de frente para o cacheado, que dormia tranquilamente. Aquele sofá-cama era realmente confortável.

Louis se levantou a procura de um celular para poder saber que horas eram. Quando o achou, viu que não era nem 7 da manhã. Mas ele havia dormido tanto que já estava sem sono, então subiu e foi fazer sua higiene matinal.

Quando desceu, Harry já estava acordado, enrolado no cobertor, assistindo desenho. Parecia uma criança. De 1,80 de altura, sim.

- Bom dia, anjo - Louis disse, ainda no final da escada, observando o cacheado.

- Bom dia, Lou - a voz de Harry ficava mais rouca de manhã, e mesmo ele estando ali vidrado num desenho, enrolado no cobertor, aquilo o deixava extremamente sexy.

Louis foi até a cozinha, e fuçou nos armários até achar o café.

Harry ouvia uns barulhos na cozinha, estava até preocupado com o que o furacão Tomlinson estava aprontando, mas o desenho estava tão divertido e seu cobertor estava tão quentinho... Louis que quebrasse a casa.

Dez minutos depois, Harry resolveu ir fazer sua higiene matinal e depois voltou correndo para o sofá. Vinte minutos depois, Louis surgiu sorridente com uma bandeja com café, torradas, suco e frutas.

- Café na... no sofá!

- Louis!

- Harry!

- Não precisava, amor.

- Eu como então - Louis se virou para voltar à cozinha.

- Ei, ei, era brincadeira.

Tomlinson riu e se sentou no sofá com o cacheado. Os dois comeram tudo enquanto assistiam "os padrinhos mágicos".

- Lou, hoje eu vou te levar na Shoreside Cafe.

- Legal! Onde fica?

- Aqui perto!

Louis pôs a bandeja no chão e encostou sua cabeça no ombro de Harry. Os dois continuaram a ver desenhos até as 10 da manhã, até que Styles pareceu se lembrar de algo e saiu da posição confortável em que estavam.

- Lou, eu vou... hm... verificar se eu ainda sei onde é a cafeteria.

- Mas não é aqui perto?

- Sim, mas... eu não... tenho certeza pra que lado é! Eu sempre confundo. Eu vou descobrir agora, e quando a gente for, não vai ter erro.

- Certo - Louis disse desconfiado.

- Por que você não se apronta enquanto isso?

- Tudo bem.

Harry subiu e trocou de roupa muito rápido. Enquanto Louis ainda lavava a louça do café. Quando Tomlinson foi tomar banho, Harry saiu.

O de olhos azuis saiu do banho, se aprontou e foi para a sala esperar Harry voltar. O cacheado chegou cerca de meia hora depois.

- Achei o lado certo! Eu vou tomar banho!

Harry subiu as escadas meio desesperado. Louis o achava um cara-de-pau, era óbvio que ele estava mentindo e ele sabia que estava mentindo muito mal.

x

Styles saiu do banho, se aprontou e desceu as escadas, encontrando um Louis impaciente.

- Vamos?

- Vamos - Tomlinson semicerrou os olhos, deixando o cacheado levemente assustado.

Os dois saíram da casa, e foram até a rua na qual Louis gostava de ficar por causa dos banquinhos.

- E então, Harry, pra qual lado é?

- Direito! - Harry disse contente, ignorando a raiva do mais baixo.

Eles não precisaram nem de cinco minutos para chegar ao local, o que deixou Louis mais bravo. Harry havia demorado mais de meia hora.

O café era pequeno, haviam mesinhas e cadeiras pela calçada. Era bem relaxante, dava para ver o mar enquanto tomava um café e comia alguma guloseima.

- Lou, vá pedir o que quiser, eu vou guardar essa mesa aqui pra nós.

Isso seria normal... se o café não estivesse vazio. Harry estava muito estranho e alegre, e Louis iria descobrir o porquê.

Tomlinson chegou ao balcão, olhou o menu. Haviam muitas opções, não só de café, mas como ele estava sem fome, pediu apenas dois cappuccinos, um para ele e um para o mentiroso cara-de-pau que estava sentado na mesa com cara de paisagem.

- Aqui estão seus cafés, e essa caixa de muffins, por conta da casa - a moça sorria. Era uma caixa bem grande.

- Obrigado!

Louis foi até Harry e colocou os cafés em cima da mesa.

- O que é essa caixa?

- Muffins. Cortesia da casa.

- Legal! Abre aí - Harry sorria que nem um doido. Louis estava ficando com medo.

Quando ele abriu a caixa, haviam muitos muffins. Em cada um havia uma letra feita de chantilly. Louis olhou para cada letra.

S E J A M E U N A M O R A D O

Enquanto Louis processava o que havia lido, Harry retirou uma caixinha do bolso e a abriu em cima da mesa. Haviam duas alianças de prata.

Louis olhou para Harry, para os muffins, para as alianças, para o café, para a moça no balcão, o mundo pareceu girar rápido demais.

- H-Harry... - Tomlinson colocou cobriu a boca com a mão. Harry sorria por ter deixado Louis sem palavras. Mais uma vez. - E-eu não sei o-o que dizer...

- Sim?

- Sim! Sim, sim... sim, eu quero ser seu namorado!

Os dois se levantaram e se abraçaram. Harry deu um beijo em Louis, e pegou as alianças. Ele pôs uma no dedo do mais baixo e uma no seu.

- PARABÉNS! - Os dois ouviram a moça do balcão gritar, sorridente.

- Obrigado! - Os dois gritaram de volta.

Louis mal podia conter seu sorriso, ele estava tão feliz, Harry era maravilhoso, ele fora tolo de desconfiar do cacheado.

- Eu estou tão feliz, Harry obrigado por me fazer feliz - Tomlinson abraçou Styles com força.

Harry beijou a cabeça do menor, por um momento ele sentiu uma felicidade tremenda, depois tudo o que veio em sua mente foi culpa. Muita culpa. Louis não merecia aquilo.

O cacheado segurou o rosto do menor próximo ao seu, encarando os aqueles olhos que mais pareciam o céu.

- Louis, não importa o que aconteça, se lembre que eu amo você. Eu realmente amo você.

Harry viu os olhos do menor se encherem de lágrimas e ele sorrir.

- Eu também amo você. Eu amo você, Harry.

[N/A] Vamos dar uma respirada? Vamos sim. O que acharam? Eu disse que ia compensar, compensei? hehehehe espero que tenham gostado mores!!! 3K CARALAHOKFLSKCLSKC OBRIGADAAAAA!!!!!! A imagem da mídia é a shoreside cafe (sim, existe!!!).
Enfim, é isso por hoje. Até mais.
Jus xx

Heartbroken {l.s au}Where stories live. Discover now