Spaces between us

3.6K 402 177
                                    

Louis se sentia tonto por causa do álcool, sufocado pela falta de espaço no box, raivoso, dolorido e tentado por ter Harry tão perto de si.

- Me ouça, tudo bem? - o cacheado tirou a mão da boca do menor, enquanto o olhava profundamente nos olhos.

Aquelas orbes verdes como esmeralda levaram toda a força, a voz e a raiva de Louis. Antes que Harry dissesse mais alguma coisa, Tomlinson passou seus braços em volta do pescoço do cacheado e o puxou para um beijo.

Styles não esperava aquela reação nem em um milhão de anos mas, é óbvio, que não protestou. Os poucos dias que ficou sem Louis pareceram anos, tudo o que o mais novo queria era matar toda a saudade que sentia.

As mãos do menor puxavam os cachos de Harry com urgência, quase que violentamente. Styles desceu a boca para o pescoço de Louis, que arfava.

Justamente quando Harry achou que estava tudo bem, o mais velho soltou seus cabelos e tentou empurrá-lo.

- F-foi a nossa despedida, me deixe sair daqui - Louis estava praticamente sem fôlego, e nem forças tinha para empurrar o maior.

- O quê?!

- Isso mesmo, quero sair daqui.

Louis olhava para baixo enquanto tentava tirar Harry da frente da porta, em vão. O box era tão pequeno, que só com os dois querendo, conseguiriam sair dali. E o cacheado não estava disposto a deixar Louis ir.

- Lou, olhe pra mim. Me deixa te explicar.

- Não, eu não quero mais você, você me machucou.

- Você não me quer mais?

- Não.

- Então diga isso olhando para mim.

Louis levantou a cabeça, seu olhar encontrando o de Harry. - Eu quero sair daqui.

Harry sentiu um alívio profundo, Louis não conseguia dizer que não o queria mais olhando em seus olhos. - Eu vou me explicar, e aí eu deixo você sair.

Tomlinson bufou e parou de tentar sair, já que era obviamente um esforço em vão.

- Lou, eu não tinha nada a perder quando assinei aquilo. Eu... eu já fiz isso antes. Mas não eram pessoas dignas de amor. Quando assinei com Stan, achei que você fosse apenas mais um cara que magoou outro, mais um cara que eu conquistaria fácil e depois sairia disso numa boa. Não foi bem assim, eu me enganei.

Louis estava ouvindo tudo de cabeça baixa, impaciente. No fundo, ele queria que Harry o fizesse mudar de ideia sobre deixá-lo, pois ele não queria verdadeiramente ficar sem seu cacheado.

- Quando eu fui tomar aquele café com você e a Ashley, eu notei o quão diferente dos outros você é. Seu sorriso sincero, seus olhos brilhando quando fala de algo que gosta - Harry suspirou. - No dia em que te vi com Zayn, mesmo que nós não tivéssemos nada ainda, eu senti uma pontada de ciúmes. Quando nos beijamos pela primeira vez, meu coração acelerou. Mas eu ficava sempre negando isso pra mim mesmo. Sempre fui orgulhoso demais. Eu não queria admitir nem para minha própria alma que eu havia me apaixonado tão rápido. Quando eu te vi beijando Stan, eu achei que tudo estava acabado e que eu não teria mais que te ver e aí o sentimento iria embora, mas eu me enganei de novo. Eu nunca havia me embriagado por causa de alguém, até aquele dia.

Heartbroken {l.s au}Where stories live. Discover now