cap.22_ súplicas.

32.2K 1.8K 274
                                    

Louise

Já não aguento mais ficar nessa casa, parece que estou pagando por todos os meus pecados ,Thomas saiu do quarto para atender uma ligação e eu estou jogada na cama , preciso de um plano urgente , pelo que eu vi sofhia não poderá me ajudar e também não quero por ela em risco , e eu não tenho ninguém para pedir ajuda , todos em minha volta são controlados por Thomas, esse homem está estragando tudo .Sofhia me contou que amanhã será sua festa de vinte anos ,e vejo nisso uma oportunidade para fugir, só preciso de uma oportunidade para mim conseguir sair de lá sem ser vista , traço todo um plano em minha mente , e desperto dos meus pensamentos quando ouço batidas na porta , me levanto e abro , uma senhora de aproximadamente cinquenta anos aparece em minha frente , ela me diz que já estão me esperando para o almoço , a sigo até a sala de jantar e todos estão sentados , me sento ao lado de Thomas, começamos a comer todos em silêncio, terminamos a nossa refeição . Sofhia me puxa e me leva para a sala de estar, nos sentamos e ficamos conversando sobre a festa , eu estou feliz por ela estar feliz com a festa , eu trouxe vários vestidos que fiz para ela enquanto estava em Paris, só falta buscar em meu apartamento.

Louise_ Eu trouxe vários vestidos para você, mas está em meu apartamento, tem um que ficará perfeito para amanhã.

Sofhia _ Jura? Posso pedir pro thomy para irmos busca los.

Louise_ Ele nunca irá deixar eu sair daqui,imagina juntas .

Sofhia_ Eu tinha esquecido por um momento disso, me desculpa?

Louise _ Você sabe que isso tudo não é culpa sua , eu só queria que isso realmente fosse um pesadelo , me desculpa mas irmão é um monstro.

Sofhia_ Eu sei que ele é ruim as vezes, mas já que você não tem escolha, tenta fazer dar certo, ele pode ser bom para você.

Louise _ Não! Eu jamais me entregaria para ele.

Me assusto quando escuto a voz do Thomas .

Thomas _ Se entregaria para quem ?

Sofhia_ A ninguém, estávamos falando de outro assunto.

Thomas _ Eu não estou falando com você sofhia , á quem você não se entregaria Louise?

Fico muda , eu estou com medo do que ele possa fazer comigo , ele está me olhando como se quisesse me queimar viva .

Thomas_ RESPONDA PORRA!

Sofhia _ calma thomy, não precisa gritar.

Ele vem até mim pega em meu cabelo e sai me arrastando pela casa, eu grito para que ele me solte , mas ele não se comove com minhas súplicas, estou chorando e gritando, ele me joga dentro de um quarto e fecha a porta , ouço batidas e gritos da sofhia do outro lado da porta , ele me olha com um olhar mortal , ele abre a porta novamente e grita para que sofhia saia daqui,ela sai imediatamente ,ele entra e fecha a porta novamente ,ele vem até a mim e me pega pelos cabelos novamente e me joga na cama .

Thomas _ Você tem outro é isso? Quem é ele ?

Louise _ Eu não tenho ninguém!

Ele acerta um tapa em minha face, minha visão escurece ,Sinto o gosto de sangue em minha boca , ele aperta meu pescoço e sinto o ar se esvaindo , começo a bater em seus braços, ele não se comove com minhas lágrimas, sinto que irei morrer .

Thomas_ Não minta pra mim porra! Eu mato você se fizer isso .

Tento falar , mais não consigo , ele solta o meu pescoço e eu começo a tossir.

Thomas _ Me responda Louise, a quem você não se entregaria ?

Louise_ A você, eu jamais me entregaria a você!

Ele solta uma risada alta e sarcástica, e me olha com desdém.

Thomas _ Você é minha Louise, eu pego o que eu quiser de você na hora que eu quiser! E se estiver mentindo para mim , eu matarei o seu irmão querido.

Ele se levanta e sai do quarto, ouço o barulho de chave, ele me trancou aqui dentro, não aguento e choro mais ainda , o casamento nem aconteceu e ele já me trata igual lixo , imagina quando nos casarmos , por isso tenho que fugir amanhã!

SICK OBSESSION  (DARK ROMANCE 🔞)Where stories live. Discover now