cap.37_ Jogos🔞

31.4K 1.3K 366
                                    

 

  Quando saí do apartamento para ir na boate fiquei inquieto , a todo tempo pensava em Louise,  mas isso servirá de lição para ela. Chegando na boate fui de encontro com uns velhos conhecidos,  me sento no sofá e espero matheo chegar, logo algumas putas começam a me sondar , bebo a primeira dose de whisky e relaxo , passando alguns minutos matheo chega e senta ao meu lado .

Matheo_ Aconteceu algo? Você nunca mais veio para a boate.

Thomas_ Estou precisando relaxar.

Matheo_ Louise está te dando muito trabalho não é?

Thomas_ As vezes,  mas por falar nela quero te dar um aviso.

     Me aproximo de matheo e seguro em seu pescoço.

Thomas_ Na próxima vez que falar daquele jeito com a minha esposa eu cortarei a porra da sua língua! Você pode até ser o irmão dela e meu capo mas não exitarei em te pôr no seu lugar! Ela é a dama dessa máfia então você deve respeito a ela .

Matheo_ Me desculpe boss , eu só não quero ela e sofhia juntas!

Thomas_ Louise não falará mais com sofhia , cuida da sua esposa que dá minha cuido eu.

    Solto o seu pescoço e volto a beber , depois de um tempo conversando e bebendo uma velha conhecida aparece em minha frente, a olho de cima a baixo e ela sorri para mim , Anna era amiga de Louise na infância , hoje ela é uma vadiazinha ,eu tirei a sua virgindade a um tempo atrás e ela achou que me  casaria com ela mas eu jamais me casaria com uma puta !

Anna_ Thomas querido,  que surpresa te ver aqui! Você sumiu .

Thomas_  Estava trabalhando muito.

Anna_ Humm, que bom que voltou , estava com saudades!

   Ela se aproxima de mim e senta ao meu lado, Anna começa a me alisar e eu tiro a mão dela de mim imediatamente.

Thomas _ Eu me casei Anna , acho que você já deve saber disso.

Anna_ Sim eu sei!  mas isso não é um problema para mim,  esqueça por um momento os seus problemas e vamos nos divertir,  tenho certeza que é para isso que veio até aqui!

Thomas _ Vim apenas para beber e não para foder putas , eu tenho uma linda esposa em casa, não preciso de uma qualquer.

Anna_ Calma thomy! Vejo que sua esposa não está dando conta de acalmar você, eu sei bem do que você gosta,  deixe me fazer você relaxar .

    Anna se levanta dá a volta no sofá e começa massagear meu ombro , essa puta sabe bem como acalmar um homem , a deixo me massagear e tomo mais algumas doses,  as horas foram passando e eu nem mesmo percebi , bebemos muito e matheo logo vai embora, quando olho no  relógio vejo que  já são as seis da manhã,  me levanto do sofá e tudo a minha volta gira, Anna vem até mim e me ajuda a caminhar até o carro , ela tenta se sentar ao meu lado mas eu não deixo, ela sorri para mim e fala.

Anna_ Nos vemos em breve thomy, espero que não suma novamente,  estarei te esperando aqui!

    Não a respondo  e fecho a porta,  porra! Estou bêbado pra caralho , mando o motorista ir para casa, chegando no apartamento entro cambaleando , encontro Marina na entrada e ela me informa que Louise está tomando café,  eu vou diretamente para a mesa e me sento ao lado dela , olho para minha esposa e vejo que ela está bem , a observo e vejo que há algo diferente nela , logo ela se levanta e sai sem dizer nada , penso em confronta lá mas estou bêbado demais para isso , me levanto com dificuldade e Marina aparece com um remédio para ressaca, tomo e vou para o quarto mais próximo, me deito e logo durmo.

___________________________________________

  
  Os meses foram passando e finalmente expandi meus negócios para outros países. Nesse tempo Louise vem sendo uma outra pessoa , ela virou uma esposa submissa e isso me deixou muito satisfeito,  tudo que ela faz é voltado a mim ,  parece que finalmente aceitou que jamais se livrará de mim , a moldei para ser uma ninfa na cama,eu até diria que ela está se apaixonando mas é cedo demais ...

   Após a festa de comemoração da nossa mais nova conquista , voltamos para casa , já no quarto começo a tirar a roupa de Louise,  ela sorri para mim e começa a me despir também,  a jogo na cama e subo em cima dela , mas logo ela toma o controle e sobe em cima de mim.

Thomas _ Você está muito safada hoje, terei que puni lá por isso e também por sorrir para outro homem.

Louise _ Xii! Apenas sinta como é bom ser domado !

Thomas_ Jamais serei domado por qualquer mulher!

Louise_ Isso é oque você pensa.

    Louise aproxima seu rosto do meu e começa a me seduzir,  e porra! Ela sabe bem como fazer isso, ela beija meu pescoço e arranha meu abdômen, meu pau está completamente sedento por ela,  Louise me beija e rebola em cima de mim,  eu levanto a cintura dela e ponho meu pau em sua entrada , ela senta com força em meu pau e isso faz com que eu enlouqueça de prazer , ela começa a rebolar e a visão que eu tenho dela sentando em meu pau é como se eu estivesse no meu próprio paraíso.

Thomas _ Isso rebola pra mim, senta forte em meu pau!

Louise _ Você gosta assim?

    Ela acelera os movimentos e  me contenho para não gozar , ela me olha e sorri , se ela continuar assim gozarei em segundos,  retomo o controle e a ponho de quatro,  dou uns tapas em sua bunda branca e ela geme , enfio meu pau em sua boceta e a fodo com força, logo nossos gemidos se misturam.

Thomas_ Que boceta gostosa , AAH PORRA! você é deliciosa !

   Ela apenas geme e eu a viro e subo em cima dela,  começo a fode lá olhando em seu rosto , beijo o seu pescoço e vou descendo até seu seio , passo a língua em volta e começo a chupa-lo  , desço a minha mão até seu clitóris e começo a fazer movimentos circulares, os gemidos de Louise se intensificam e eu sorrio por dentro,  acelero meus movimentos e a fodo com força,logo nos gozamos juntos,  caío por cima dela e fico até nossas respirações normalizarem.... depois de alguns minutos deito ao lado dela e logo ela sobe em cima de mim novamente.

Louise_ Eu ainda não acabei, farei você gozar até amanhecer!

Thomas _ Hummm, está tentando me domar Louise?

Louise_ Deixe me pensar.....

       Ela coloca a mão em seu rosto e faz uma expressão de quem está pensando,  logo ela para e me olha , ela levanta a cintura coloca meu pau em sua entrada e começa a me foder novamente,  eu sorrio de lado e deixo ela fazer oque quiser comigo , passamos a noite fodendo , ela só parou quando viu que estava amanhecendo,  essa mulher será a porra da minha perdição......

       Ela coloca a mão em seu rosto e faz uma expressão de quem está pensando,  logo ela para e me olha , ela levanta a cintura coloca meu pau em sua entrada e começa a me foder novamente,  eu sorrio de lado e deixo ela fazer oque quiser comigo ,...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Thomas nem imagina que Louise está apenas manipulando ele, Oque será que ele faria se descobrisse?🤭

Votem e comentem❤
Deixem suas opiniões 🥰❤

SICK OBSESSION  (DARK ROMANCE 🔞)Where stories live. Discover now