cap.45_Descobertas.

22.3K 1.1K 310
                                    


Depois de levar um golpe em minha cabeça a escuridão me consumiu por inteiro, acordo algumas vezes e escuto vozes distantes mas não consigo ficar muito tempo acordado . Após um tempo consigo abrir meus olhos e vejo ao meu redor alguns homens armados distraídos , tento me mover mas só então percebo que meus braços e pernas estão acorrentados ,com o barulho que as correntes fizeram conforme tentei me soltar eles voltaram a sua atenção para mim, um em específico vem até mim sorrindo e acerta um soco em meu rosto , todos os outros riem como se isso fosse a coisa mais engraçada do mundo.

Thomas_ Você se acha o fodão não é? Me solta daqui e veremos se é tudo isso mesmo.
Ele apenas rir de mim e desfere outro soco em meu rosto, logo os outros se aproximam e me dão vários chutes e socos em meu corpo , eu apenas sorrio com os golpes.

Thomas_ Eu fui espancado a minha vida toda , vocês terão que fazer muito melhor que isso se quiserem me matar.

_Você não vai morrer agora, ainda não!

Com essas palavras proferidas por o
filho da puta todos os outros riem . Depois que eles terminam de me bater , eu sinto cada parte do meu corpo doer como se eu tivesse sido atropelado , meu olho está inchado e estou enxergando apenas de um lado só, grito em fúria para alguém vir até mim mas ninguém aparece , depois de uns longos minutos tentando me soltar meus olhos começam a pesar e tento me manter acordado mas não consigo . Acordo desesperado quando sinto água gelada sendo despejada em meu corpo, as dores voltam e quando abro meus olhos ,vejo uma pessoa que eu jamais imaginaria . Meus demônios acordam e ficam agitados , um ódio descomunal se apodera de mim .

Thomas_ SEU MALDITOO! EU IREI TE MATAR SEU MISERÁVEL!

Desconhecido _O único que morrerá será você! Mas pretendo brincar um pouquinho antes de te esfolar vivo.

Thomas_ Eu te matarei e beberei o seu sangue, e se eu fosse você me mataria agora mesmo porque quando eu sair daqui eu matarei todos vocês!

Desconhecido_ Se eu fosse você eu calava a boca , você é um merda e vai morrer sozinho .

Após o desgraçado dizer isso ele se retira e me deixa sozinho novamente, como eu fui burro o suficiente para não perceber que ele poderia ser o maldito que estava arruinando todos os meus negócios. Tento me soltar várias e várias vezes mas não consigo , estou destruído por fora mas por dentro estou em chamas , meus demônios estão com sede de sangue e eu farei um banquete para eles . Vingança! Como eu não pensei nessa hipótese ? Porra! Eu deveria ter pensado com clareza , com toda a certeza que ele algum dia iria querer se vingar de mim, eu devia ter o matado anos atrás mas eu fui burro. Eu tento ao máximo me acalmar e pensar em quando e como ele conseguiu infiltrar alguém na máfia , me forço a lembrar de cada mínimo detalhe de meses atrás e me vem na cabeça a reunião, a expressão incomum, os olhares , a sedução, Bingo! Eu deveria ter percebido mas estava mirando na pessoa errada , o ódio que estou sentindo nesse momento é quase como se eu estivesse queimando de dentro para fora.
Conforme os dias foram passando as torturas aumentaram a cada momento, o maldito vem até mim e enfia uma faca em minha costela , um grito de dor e ódio sai de minha boca , olho para ele e vejo apenas um sorriso em sua cara .

Desconhecido _ Isso ! Grita para mim, eu estou adorando essa melodia!
Ele gira a faca dentro de mim e eu me seguro para não gritar de dor mas não consiga, me vem na cabeça as lembranças de quando eu estava fazendo com que minha esposa gritasse de dor para mim , uma lágrima solitária caí do meu olho, eu me odeio tanto nesse momento que se pudesse eu mesmo me mataria.
Após ser esfaqueado fui afogado em um tanque de água, e minhas mãos foram quebradas por marretas , meus gritos agonizantes o deixava mais sedento , quanto mais eu gritava mais as torturas aumentavam, a dor que eu senti em cada tortura que já passei não se compara à essa . As pauladas e os alicates me beliscando ficam presos em minha memória. Estou jogado em um coxão e eu estou em carne viva , por mais que eu esteja todo fodido meu pensamento está na minha vingança.

Hoje faz uma semana que estou preso aqui e ninguém me encontrou ainda , todos os dias penso em minha esposa e eu espero que ela esteja bem ,só de pensar nela nas mãos desse filho da puta eu fico louco, se ela estiver bem deve estar muito feliz em estar livre de mim, porra! Ela deve ter ido embora, só de imaginar na hipótese dela estar feliz e longe de mim me deixa doente, louise é minha e tem que ficar ao meu lado e se eu sair vivo daqui farei de tudo para fazê-la feliz ,por mais que eu não a mereça ela terá que me aceitar pois eu jamais a deixarei ir, eu fui um filho da puta com ela , minha esposa não merecia oque eu fiz com ela .
A essa altura o traidor deve estar tentando conseguir a liderança da máfia e eu juro que se ele conseguir eu irei queimar todos os outros traidores que o elegeram. Saio dos meus devaneios quando ouço vários tiros e fico em alerta ,o chefe da máfia de Nova York aparece em meu campo de visão e um sorriso surge em meu rosto, o plano irá ser realizado a partir de agora. Logo um soldado aparece e joga um corpo onde eu estava jogado, eles me tiram as pressas do lugar e quando estamos fora o local inteiro explode .
Fui levado para a casa de Vadim o chefe da máfia de Nova York, e lá fui cuidado e medicado, nesses dias meus pensamentos foram voltados para minha esposa , preciso saber onde e como ela estar, resolvo pedir a Vadim informações da minha esposa e felizmente ele consegue, Louise está bem e está na casa de Diego mas ela não está segura lá, preciso só de mais algumas semanas para voltar e matar todos aqueles que ousaram me trair, todos eles acham que estou morto e isso é uma puta vantagem para mim.

As semanas foram passando e com elas veio a minha melhora , minhas mãos estão melhorando e meus ferimentos estão curados , nessas semanas a minha saúde piorou e quase morri por conta do meu estado mas eu sobrevivi . Ninguém além de Vadim e Diego sabe que estou vivo , eu sei que Diego está a minha procura mas isso faz parte do meu plano, daqui a dois dias eu voltarei para Rússia e enfim meu plano se concretizará, o traidor e todos os envolvidos serão mortos por mim .
Os dois dias se passaram e finalmente estou na Rússia, hoje será o dia da minha vingança, já no local desejado fico na espera do momento certo para agir, quando recebo o sinal vou diretamente atrás do meu traidor, quando fico de frente para ele , o vejo se tremer por inteiro.

Thomas _ Você realmente achou que conseguiria me matar? Eu sou Thomas orlov o dono da máfia Russa e você é apenas um merdinha imprestável.

Desfiro um golpe em sua cabeça e ele caí desmaiado no chão, mando meu soldado levar ele para o carro , depois que examino todo o lugar vou para o carro e seguimos direto para o galpão. Após chegarmos no galpão meu soldado amarra o traidor e eu fico na espera da ligação de Diego, pego meu notebook me sento e observo o evento que está acontecendo essa noite, Depois de uns minutos percebo que o maldito não está lá, LOUISE! Ele foi atrás da minha mulher. Pego algumas armas e ligo para Diego e dou algumas cordenadas para ele, vou diretamente para a residência onde Louise está mas quando chego lá é tarde demais. Porraaaaaaaaaaaaaa!



Votem e comentem muitoooo⭐❤
Quem será que é o homem que está buscando vingança? Deem seus palpites😱😱🔞










SICK OBSESSION  (DARK ROMANCE 🔞)Where stories live. Discover now