cap.57_ paz.

19.7K 943 500
                                    

  

   Ao longo do mês que Louise passou comigo, foi ótimo e conseguimos nos acertar,  fiz tudo que estava ao meu alcance para conquistá-la e felizmente consegui. Louise tirou o chip rastreador  e isso a deixou mais confortável, nós optamos por ficar em casa durante as suas férias para nos conhecermos melhor , apesar de sermos casados não sabíamos muito sobre o outro , passamos os nossos dias curtindo juntos e óbviamente fodemos muito,  Louise é simplesmente a mulher mais linda e gentil que eu conheço e por esse e outros motivos que eu sou completamente louco por ela . 

  Os dias passaram-se rapidamente e infelizmente Louise terá que voltar para Paris,  entendo que ela tem a sua vida e seu trabalho, apesar da distancia iremos nos ver sempre que surgir um tempo , irei acompanhá-la e passarei uma semana com ela em Paris e quando eu voltar para Moscou, iremos nos falar diariamente, até porquê eu irei ligar para ela a cada momento.

     Decidimos ir para Paris no meu jatinho , ao chegarmos fomos diretamente para a casa dela , que é incrivelmente bonitinha,  quando disse a ela que sua casa era fofa demais ela bufou e fez uma cara de brava mas logo eu a acalmei . Apesar de ser fofa é uma mansão e eu fiquei imensamente feliz por ela ter conquistado tudo que tem com o seu esforço , chegamos em Paris já estava escurecendo e Louise decidiu pedir comida japonesa para jantarmos , após a refeição fomos dormir pois estávamos exaustos da viajem.
    No dia seguinte, Louise foi para o seu trabalho e eu aproveitei para resolver algumas coisas pendentes . Tive uma breve reunião com o capo da máfia de Paris e fui conhecer um pouco sobre o tráfico de armas da França, após algumas horas fui até a empresa de Louise buscá-la para almoçarmos, Quando cheguei no trabalho de Louise,  fui recepcionado por algumas mulheres e elas me conduziram para a sala da Louise.

Thomas _ Esse lugar é imenso,  quantas pessoas trabalham aqui?

Louise_ Humm, cerca de cento e cinquenta mulheres e uns dez homens.

Thomas_ Muitas pessoas, como tudo funciona?

Louise_ Eu passaria horas te contando como tudo funciona,  mas estou faminta ,vamos deixar isso para depois, irei te mostrar apenas algumas coisas .

    Louise me leva para conhecer algumas partes do prédio e me apresenta como seu marido para suas funcionárias ,o que me deixou com uma certa felicidade, após conhecer um pouco sobre sua empresa, fomos para um restaurante almoçar e depois fomos para casa descansar pois Louise não está se sentindo muito bem. Ao chegarmos em casa ,levei Louise para o banho e deitamos para dormir por algumas horas , após acordarmos Louise já estava melhor.

Thomas_ Está realmente bem ? Podemos ir para o hospital se quiser.

Louise_ Estou bem , só foi um mal estar, já passou .

Thomas_ Ok! Irá trabalhar agora?

Louise_ Sim , preciso resolver algumas coisas mas logo estarei de volta, você irá ficar bem sozinho?

Thomas_ Sim, eu sei me cuidar.

Louise_ Ata, estou indo ! Voltarei mais tarde.

      Nos despedimos com um beijo caloroso , após ela ir , decido dar uma explorada em sua casa. Entro em vários cômodos e conheço um pouco sobre os gostos de Louise,  a casa é bem decorada e é tudo muito feminino. Nas horas seguintes, fico trabalhando pelo computador e monitoro a sede da máfia,  tudo está exatamente como eu deixei e todos estão trabalhando,  deixei Diego no comando .
     
    Conforme os dias foram passando eu e a minha mulher nos aproximamos ainda mais e estamos muito bem , amanhã voltarei para Rússia e já estou com saudades dela, hoje Louise passou o dia trabalhando e voltou somente a noite para casa , quando ela chegou se deparou com uma pequena surpresa que fiz para ela , preparei um pequeno jantar para nois dois e depois do jantar fomos para o quarto.

SICK OBSESSION  (DARK ROMANCE 🔞)Where stories live. Discover now