cap.41_ Realidade.

22.7K 1.2K 321
                                    



A probabilidade de eu estar certo sobre quem é o traidor é quase 50% , passei o dia trabalhando e as horas passaram-se rapidamente, as cinco horas fui para casa.Chegando em casa fui diretamente para o banho e Louise já estava se preparando para o aniversário, depois do banho me visto e vou para a sala esperar Louise ficar pronta, após meia hora ela desce as escadas lindamente, ela está vestida em um vestido marron decotado e com uma fenda na perna , hoje eu passarei muita raiva pois não suporto a ideia de alguém a desejando isso me deixa possesso , penso em mandar ela vestir um vestido mais comportado mas vejo que já estamos atrasados , pego em sua mão e deposito um beijo em seus lábios, a conduzo para o carro e em seguida partimos para o local do evento. Após chegarmos no local fomos para o salão , vou diretamente falar com meu capo , comprimento Anton e ele apresenta sua filha para mim e minha esposa , após nos cumprimentarmos eu e Louise fomos para o meio das pessoas e eu observo ao redor .

Louise_ Está procurando alguém?

Thomas_ Não, estou apenas observando o local.

Ela me olha desconfiada e volta a beber seu drink , após alguns minutos vejo Diego e sua esposa vindo em nossa direção, Louise logo abre um sorriso no rosto e abraça sua amiga, comprimento meu braço direito e fico relaxado com sua presença. Após os parabéns a festa realmente começa, nos direcionamos para o salão e começamos a beber , tomo apenas alguns goles do whisky e observo todos ao meu redor, depois de uns trinta minutos minha esposa me comunica que vai ao banheiro com Rose e eu apenas concordo com a cabeça , ela caminha em direção ao banheiro e eu a sigo com o olhar, vejo alguns filhos da puta a comendo com os olhos e isso me deixa com ódio , preciso me controlar pois não vim aqui para matar ninguém, ela some do meu campo de visão e eu direciono minha atenção a Diego.

Thomas_ Você notou algo incomum ?

Diego_ Não, apenas alguns olhares desconfiados .

Passo meus olhos no local e vejo Anna trocando olhares com Walter, olho para Diego e ele sorri da situação,matheo e sofhia chegam no local e vem falar conosco,após alguns minutos avisto Louise vindo do banheiro e percebo uma troca de olhares entre ela e um homem, ele a olha e sorri ,Louise apenas acena com a cabeça, nesse momento meus demônios acordam e ficam em Alerta, meu sangue ferve em minhaa veias e tento me controlar ao máximo, olho para o homem e percebo que ele não é estranho , ele observa cada parte do corpo de minha esposa e eu bebo meu whisky tentando acalmar meus demônios, mas tudo em que consigo pensar é em explodir a porra desse lugar , sussurro somente para Diego ouvir e o mando conseguir todas as informações do merda que ousou cobiçar minha mulher , quando volto a atenção para a minha volta , Anna está parada em minha frente com um sorriso cínico no rosto , logo atrás dela está Louise e Rose.

Anna_ Thomas querido, não esperava ver você aqui.

Thomas_ Eu também não esperava ver você aqui, aliás não vou a lugar nenhum esperando te ver.

Anna vem até mim e me abraça, eu apenas a deixo me abraçar para ver a reação de Louise, minha esposa faz de conta que não viu e vai cumprimentar sofhia .

Rose _ Não ficamos nem dez minutos no banheiro e as vadias já caem matando em cima dos nossos homens .

Sofhia _ Querida não se sinta incomodada com ela.

Rose revira os olhos , e Louise apenas fingi que não estou aqui e isso me deixa mais puto ainda , vou até ela e a Puxo para ficar ao meu lado , Anna olha para Louise com deboche e vem até mim , ela deposita um beijo em minha bochecha e se despede .

Louise_ Querida se você quer foder com o meu marido apenas pergunte a ele e se ele te quiser, aí será um problema de vocês dois , Não de em cima do meu marido e aja como se eu não estivesse aqui , todo mundo sabe da sua fama então eu sugiro que me respeite, eu ainda sou a dama dessa da máfia.

Anna_ Não se preocupe fofa, na hora que eu quiser foder com o thomy eu falo com ele a sós.

Anna se retira , e eu aperto forte o braço de Louise, minha esposa apenas me olha de relance e sai andando depressa para fora do lugar, a sigo até o estarmos fora do local e a jogo na porta do carro, pego em seu pescoço e começo a enforca lá.

Thomas _ Quem é aquele homem? E eu acho bom você não dizer uma única mentira para mim.

Louise _ Que homem? Você é louco?

Thomas_ NÃO SE FAÇA DE SONSA PORRA! ME RESPONDA QUEM CARALHO É ELE!

Louise _ Eu não sei de quem está falando .

Acerto um tapa em seu rosto e abro a porta do carro , pego em seu pescoço
e lanço ela dentro do veículo, entro em seguida e fecho a porta, logo o motorista egressa com o carro . No caminho para casa não olho para louise mais sei que ela está me olhando a todo tempo, já em casa saio do carro e arrasto Louise pelo cabelo para dentro de casa, subo as escadas a puxando pelo cabelo , ela não fala absolutamente nada e isso me deixa com mais ódio ainda , abro a porta do quarto e a jogo no chão, vou até a mesa que estão meus whiskys sirvo me uma dose e bebo tudo em um gole só, viro me para ficar de frente a ela e pego minha pistola 9mm no meu coldre, caminho até ela abaixo até ficar a sua altura e pressiono a arma em seu rosto , ela me olha assustada.

Thomas_ Eu quero saber quem é aquele homem e o porque você olhou para ele e acenou com a cabeça.

Louise _ Eu não tenho certeza se o conheço mas acho que ele é irmão de Anna, nós éramos amigos quando crianças , apenas isso .

Thomas_ E desde quando você pode olhar para algum homem?

Louise _ Eu apenas olhei de relance thomas, você está bravo por isso? Me desculpe .

Acerto a arma em sua cabeça e ela grita de dor , me levanto e começo a chutar seu corpo magro e frágil .

Thomas_ NA PRÓXIMA VEZ QUE VOCÊ OLHAR PARA ALGUM HOMEM EU ARRANCO A PORRA DOS SEUS OLHOS TA ME ENTENDENDO?

Louise _ SIM, PARA ME CHUTAR POR FAVOR , EU NÃO IREI OLHAR PARA MAIS NINGUÉM ,SÓ PARAAA!

Thomas_ ACABOU A PORRA DA MORDOMIA, A PARTIR DE HOJE VOCÊ NÃO SAIRÁ DESSA CASA PARA NADA!

Pego em seu cabelo e a jogo na cama , subo em cima dela e começo a desferir vários tapas em seu rosto, Louise apenas fecha os olhos e geme de dor , eu pego em seu pescoço e aperto , ela me estapeia e grita para que eu pare mas eu só paro de enforca lá quando vejo que ela está ficando roxa , tiro minhas mãos de seu pescoço e ela começa a tossir , eu a viro para que fique de frente para mim .

Thomas _ Chega desse seu showzinho, acabou toda essa sua atuação de merda!

Louise_ Do que você está falando?

Thomas _ Acha que pode me persuadir? Você é desprezível! Eu te observo a muitos anos Louise e eu sei tudo sobre você , Achou mesmo que eu acreditaria que estava apaixonada por mim? Eu sou a porra de um chefe da máfia , eu sei tudo sobre manipulação e mentiras, você não chegou nem perto de conseguir que eu me apaixonasse por você .


Comentem muitooo e votem!😱😱
Oque acharam dessa reviravolta 👀



SICK OBSESSION  (DARK ROMANCE 🔞)Where stories live. Discover now