cap.46_ Obsessão doentia

24.3K 1.2K 884
                                    


Acordo de repente e percebo que estou trancada em alguma coisa que está se movendo, tento me mexer mas meus braços e pernas estão presos. Estou com muito medo do que possam fazer comigo, o veículo para e meu coração acelera, sinto alguém me pegando e tento ao máximo me manter calma pois se eu me desesperar será pior ,depois de alguns segundos sou colocada sentanda no que me parece ser uma cadeira ,não consigo ver pois meus olhos estão vendados , ouço uma respiração acelerada e meu corpo treme de pavor. Após alguns minutos sentada , sinto alguém se aproximar de mim, uma voz grave se faz presente mas não a reconheço.

Desconhecido _ Louise estou aqui apenas para ajudá-la, quero lhe proteger!

Louise_ Se está tentando me ajudar porque me sequestrou ?

Não obtenho resposta e sinto a venda ser retirada de mim, abro meus olhos e logo eles se adaptam com a luz, observo ao meu redor e vejo que estou em um galpão, logo a pessoa sai de trás de mim e eu fico estática.

Louise _ Porque me trouxe pra cá? Qual o propósito disso santiago?

Santiago _ Estou apenas te protegendo , seu marido não está morto e ele já está na Rússia.

Louise_ Você está me protegendo ? Do que exatamente? thomas irá matá-lo!

Santiago _ EU IREI MATAR ELE! não se preocupe com isso , ele estará morto em breve.

Apenas observo as expressões de Santiago e percebo que ele se altera quando fala de thomas.

Louise _ Thomas sumiu faz algum tempo , eu não acho que ele possa estar vivo.

Santiago _ Não duvide quando eu falo ele está vivo, e também não a quero falando dele .

Louise _ Você não está aqui para ditar oque eu devo ou não falar! Se está tentando me ajudar me desamarra , eu irei embora desse país ainda hoje.

Santiago _ Você irá ficar aqui é para o seu próprio bem , quando eu finalmente matar aquele filho da puta você estará livre e não precisará ir embora .

Louise _ Eu vou embora de qualquer maneira , me tira daqui por favor.

Santiago _Você não sairá daqui porra! Fica quieta , na hora certa Você saberá o porquê está aqui.

Louise_ Eu não sei oque você e o thomas tem e também não sei o porquê quer matá-lo mas eu não tenho nada a ver com isso .

Santiago _ Você é a única culpada disso tudo , aquele merda destruiu a minha vida e a da minha família por sua causa então não se faça de coitadinha.

Eu realmente não faço ideia do que Santiago está falando mas sinto que irá acontecer uma coisa muito ruim, culpa? Eu não tenho culpa de nada .

Louise_ Eu não tenho culpa do que ele fez , thomas destruiu a minha vida também.

Santiago apenas vira-se de costa para mim e sai, eu grito para que ele volte mas ele continua andando sem olhar para trás, quando ele some do meu campo de visão começo a tentar me soltar, faço força e tento de todas as formas possíveis me desprender porém não consigo. Porra! Até longe Thomas só fode com a minha vida , tudo de ruim que acontece é por culpa dele. As horas passaram-se e continuo aqui amarrada , estou exausta e com fome ,eu não sei que horas são mas suponho que seja de madrugada pois estou com muito sono, a cada segundo que passa fico mais aflita .
Penso no que Santiago me disse, porque thomas destruiria a família dele e porque eu tenho culpa nisso? Tenho tantas perguntas mas só Santiago poderá respondê-las , tento mais algumas vezes me soltar mas minhas tentativas foram em vão, meus olhos começam a se fechar automaticamente e o sono me vence . Durmo e acordo várias vezes e ninguém aparece, me sinto tão cansada que me deixo adormecer de vez. Sou acordada com barulhos muito altos, olho ao redor e vejo Anna com um ferro na mão, ela se aproxima de mim sorrindo e isso me deixa assustada porém tento não transparecer meu medo.

SICK OBSESSION  (DARK ROMANCE 🔞)Where stories live. Discover now