cap.44_ Liberdade?

23.6K 1.1K 96
                                    

 

    Finalmente encontrei uma maneira de ficar em paz , a cada dia que passa me isolo em minha cabeça,  apenas fico perdida em meus pensamentos e memórias. Thomas está dia após dia se afundando e isso me deixa feliz , ver ele perdendo tudo e sofrendo com isso me alivia de uma forma tão boa , vejo que esse traidor realmente conseguiu fazer com que Thomas perdesse o seu maldito poder e seu respeito , há alguns dias meu marido vem chegando em casa bêbado e transtornado e óbviamente desconta toda sua frustração em mim , mas eu não me importo mais , ele está tendo tudo que merece,tem vezes que ele vem até mim bêbado e implora por minha atenção mas eu me faço de tola  fico imóvel e sem reação , finalmente consegui me libertar de toda a dor e em minha cabeça só há amor e felicidade. Thomas continua me fodendo dia após dia mas tudo que ele recebe de mim é apenas indiferença, tem vezes que ele faz de tudo para que eu reaja as suas investidas e tenta me fazer gozar mas eu me isolo do mundo , eu não sei se realmente estou ficando louca ou se eu apenas estou no modo automático, pois as vezes não consigo controlar minhas ações e fico por horas e horas parada olhando para o nada . Eu ouço  e observo tudo ao meu redor e percebo que thomas realmente é burro o suficiente para não perceber quem está o traindo, ele está tão desolado que não consegue ver com clareza as coisas que acontecem a sua volta, tenho certeza que yelena está envolvida com os traidores , ela acha que eu realmente  fiquei louca e as vezes atende ligações ao meu lado e passa algumas informações sobre Thomas,  eu apenas sorrio por dentro ,  Thomas terá oque merece e graças a Deus não estou envolvida nisso , meu marido verá tudo que ele contruiu aos longos dos anos se esvaindo e eu estarei ao lado dele vendo e festejando por dentro. 
   Thomas as vezes passa dias fora de casa tentando encontrar uma maneira de achar seu traidor mas volta sem nenhuma resposta,  ele viajou ontem e disse que não tem o dia certo para voltar , eu apenas fiquei parada sem dizer uma única palavra e ele me pediu desculpas , eu não entendi bem sobre oque ele se desculpou mas isso não faz nenhuma diferença pois o estrago já foi feito e eu jamais voltarei ser a mesma menina que algum dia fui.
  Uma semana se passou e Thomas não voltou , há apenas dois soldados fazendo a segurança da casa e se eu quisesse fugir eu fugiria mas não serei burra o bastante para tentar fazer isso de novo , ontem eu ouvi as empregadas conversando sobre Thomas e todos suspeitam que ele morreu , eu não sei bem sobre oque sentir nessa ocasião mas um sentimento dentro de mim prevalece e é felicidade. Hoje completa um mês que estou com o gesso em minha perna e finalmente chegou o dia de tirá-lo, após eu  passar a manhã deitada ,yelena me dá banho e me veste para recebermos a dra Laura,  depois do banho ela me leva até um quarto , a dra Laura já me espera e manda yelena sair do quarto.

Dra laura_ Louise querida , eu sei que está em um estado delicado e eu estou aqui para ajudá-la .

     Faço um sinal para que ela se aproxime de mim e sussurro em seu ouvido.

Louise_ Eu estou bem , verifique se estamos realmente sozinhas , yelena pode estar atrás da porta nos ouvindo.

      Ela apenas acena com a cabeça e disfarça falando coisas sobre minha perna , após alguns minutos ela abre a porta rapidamente e como eu suspeitava yelena estava parada tentando nos ouvir.

Dra laura_ Querida que bom que está aqui , preciso que pegue alguns panos e traga água morna .

Yelena_ Sim claro, volto em alguns minutos.

      Dra laura fecha a porta e espera alguns segundos até ter certeza que a traidora se foi, logo ela vem até mim e me abraça,  meu coração se aperta e me seguro para não chorar.

Dra laura_ Me disseram que você estava muito mal  e que tinha enlouquecido.

Louise_ Teve momentos que quase enlouqueci mas lutei com todas as minhas forças para que isso não acontecesse.

Dra laura_ Preciso tirar você daqui, há rumores que Thomas morreu mas não temos certeza de nada , Rose entrou em contato comigo e mandou que eu a tirasse daqui.

Louise_ Obrigada por fazer isso por mim .

      Ouço passos no corredor e volto a ficar imóvel,  logo yelena aparece no quarto e entrega as coisas que a dra pediu , ela se retira e a dra começa a tirar o gesso . Após alguns minutos o gesso foi retirado e minha perna está perfeitamente bem , dra Laura me ajuda  fazer alguns alongamentos e exercícios na minha perna,me levanto mas não consigo andar e ela diz que isso é normal pois fiquei muito tempo sem fazer movimentos com a perna , precisarei de fisioterapia para voltar a andar e isso levará algumas semanas.  Depois que a dra me diz como irá me tirar da casa eu apenas espero a hora certa para agir ; Yelena aparece na porta ,eu olho para ela  e começo a chorar ela vem até mim rapidamente e a dra Laura desfere um golpe em sua cabeça com um vaso de flor, ela desmaia e cai no chão,  felizmente isso deu certo , após a dra amarra lá e a colocar dentro do banheiro , saímos do local .
     Chegando na casa de rose , sinto um alívio enorme,  minha amiga já me espera na porta e vem correndo me abraçar e quase me derruba da cadeira,  apenas sorrio e ela se desculpa,  dentro de sua casa ela me conta sobre tudo que vem acontecendo na máfia,  e como eu suspeitava Thomas perdeu tudo , Diego está a procura de meu marido tem alguns dias mas não há nenhum rastro dele . Depois que eu conto para Rose tudo que passei nas mãos de thomas , ela chora e me consola pois estou em prantos também. Os rumores que meu marido está realmente morto se espalham a cada momento em toda a máfia,  os capos farão uma reunião para ver quem irá  ser o novo chefe, Rose me disse que eu tenho que estar lá para decidir também pois sou a Dama da máfia mas eu me neguei a passar por isso,  eu não tenho nada a ver com a porra dessa máfia e se eles quiserem podem eleger qualquer um , assim que eu melhorar e voltar a andar irei embora desse maldito país .

Cinco semanas depois:

  Os dias foram passando e finalmente voltei a andar,  essas semanas foram as melhores da minha vida, voltei a desenhar e agora sinto vontade de viver, eu estou livre para ir embora e farei o mais breve possível.  A máfia está em um novo comando e todos acreditam que Thomas realmente morreu , eu não sei bem se acredito nessa hipótese mas isso é irrelevante para mim , daqui a dois dias irei ir embora para o lugar mais longe possível desse país e começarei uma nova vida . Rose não quer que eu vá embora mas eu estou decidida . Hoje acontecerá o casamento de Anna e Walter , a infeliz conseguiu destruir o casamento dele, todos irão comparecer no casamento mas eu não irei pois não faço a mínima questão de estar presente. A noite chega , Rose e Diego já estão prontos para o evento e se despedem de mim , minha amiga insiste algumas vezes para que eu vá mas não mudo de ideia sobre, quando eles se vão eu vou para a sala e escolho um filme de romance , após escolher o filme vou para a adega de rose e pego um vinho , já na sala me sento e começo a assistir o filme,  conforme bebo vinho e assisto meus olhos começam a pesar , coloco a taça na mesinha e me deito no sofá,  quando estou quase dormindo ouço um barulho , me levanto assustada e olho ao redor mas não vejo ninguém,  acho que pode ser coisa da minha cabeça e decido ir para o quarto dormir, quando estou subindo as escadas sinto que estou sendo seguida , olho para trás e vejo um homem todo de preto e eu apenas corro para dentro do quarto , tento trancar a porta mas a minha força não se compara com a do homem , ele consegue abrir a porta e eu caio no chão , eu imploro para que não me faça mau mas a pessoa se aproxima de mim e preciona um pano em meu nariz,  logo minha visão escurece e apago.....

Votem e comentem ❤
Estou lendo todos os comentários e estou amando a interação de vocês 🥰
    

SICK OBSESSION  (DARK ROMANCE 🔞)حيث تعيش القصص. اكتشف الآن