cap.59 _ (penúltimo capítulo)

18K 885 237
                                    



Eu sabia que algo não estava bem com Louise , a minha percepção era que ela estava escondendo algo importante de mim , na verdade ela só estava com medo de que poderia estar doente. Quando o médico nos deu a notícia da sua gravidez, primeiramente eu fiquei sem reação mas tive que deixar meus sentimentos de lado para dar o apoio necessário que a minha mulher precisava, após eu acalmá-la fomos fazer a ultrassom , nos vimos o pequeno feto dentro da sua barriga e quando eu ouvi o seu pequeno coração batendo não convite as minhas lágrimas,chorei sem nenhuma vergonha, senti somente sentimentos bons, um bebê não estava nos nossos planos mas será uma benção ter um filho(a) com a mulher da minha vida.
Após chegarmos em casa, quase fiquei louco com tantas perguntas, tive que me controlar para não surtar. Quando sofhia e Rose ficaram sabendo da gravidez, elas pularam em cima da minha mulher e eu senti uma pontinha de ciúmes mas logo Louise me repreendeu, após elas saírem de cima dela eu corri para abraçá-la. Depois do almoço, sofhia e Rose foram embora e finalmente fiquei a sós com a minha mulher.

Thomas_ Está se sentindo bem? vamos para o quarto descansar?

Louise_ Estou bem, vamos! Preciso de um banho .

Fomos diretamente para o banheiro , louise começou a me despir e logo ficou nua também , ela me prendeu na parede e meio que fez uma "ameaça" contra mim.

Louise _ Olha aqui Thomas, seremos pais agora e eu quero deixar bem claro que quando essa criança nascer , ela não fará parte da iniciação da máfia .

Thomas_ A máfia fará parte do legado dessa criança, então é quase que impossível o nosso filho ou filha não fazer parte dela.

Louise _ Não quero saber, essa criança não será criado como nós fomos .

Thomas_ Isso eu te garanto, iremos proteger a criança de todo mau.

Louise_ Ótimo, agora temos que pensar no nosso futuro juntos.

Thomas_ Podemos deixar essa conversa para depois? Estamos dentro de um banheiro, acho que esse lugar não é o ideal para conversar sobre isso.

Louise_ Está bem! Agora eu quero que me faça gozar.

Thomas_ O que? Assim do nada?

Louise_ Você não pode me negar nada a partir de hoje .

Thomas_ Jamais negaria prazer para você! Agora vire-se, eu irei te foder se é isso que deseja.

A minha mulher vira rapidamente para parede e logo empina o seu lindo traseiro para mim , passo a mão lentamente em seu corpo e ela se arrepia, eu enrolo seu cabelo em minha mão e beijo o seu pescoço, Louise geme baixinho e eu levo a minha outra mão até sua vagina, faço movimentos circulares em seu ponto sensível e ela começa a gemer e rebolar nos meus dedos, após alguns segundos ela arqueia sua cabeça para trás e geme me olhando, apenas com um olhar eu entendo que ela quer ser fodida , eu tiro minha mão rapidamente de sua boceta e coloco meu pau em sua abertura, apesar dela estar totalmente lubrificada , meu pau entra com dificuldade em sua boceta, quando já estou dentro ,começo a fode lá devagar e com o tempo dou uma leve acelerada ,Louise reclama do quão lento eu estou a fodendo.

Louise_ Mais forte! Preciso que me foda com força!

Thomas _ Não posso te foder forte, pode machucar o bebê!

Louise_ Pare com essa preocupação, se não fizer o que eu mando eu ficarei triste.

Thomas_ Você está me chantageando?

Louise_ Sim! Agora me foda!

Eu obedeço a minha mulher e começo a fode lá um pouco mais bruto, logo nossos gemidos se misturam e eu esqueço por alguns minutos que ela está grávida, fodemos em várias posições e gozamos juntos algumas vezes , quando vi que ela estava um pouco cansada, nos fomos descansar na cama.

SICK OBSESSION  (DARK ROMANCE 🔞)Where stories live. Discover now