cap.33_ Somente minha!

29.3K 1.4K 237
                                    

    

  A cada momento que passo ao lado da minha esposa mais fico fissurado por ela  , Louise é linda demais, passaram se dois dias e hoje finalmente poderei enterrar meu pau em sua boceta. Estou observando Louise dormindo a alguns minutos, observo cada detalhe dela , me distraio quando ouço meu celular vibrando no criado mudo, me levanto pego o celular e saio do quarto , atendo a ligação e é meu braço direito ,Diego me lembra que tenho que estar em um evento importante ,desligo o telefone e desço até meu escritório,  porra! Não me lembrava que hoje era o casamento de um de meus capos , faço algumas ligações e deixo tudo pronto para a nossa ida até a cidade ,mando a minha governanta arrumar nossas malas, me levanto e vou para o quarto tomar um banho,  vejo que Louise ainda está dormindo e vou diretamente para o banheiro, depois de uns trinta minutos retorno para o quarto e Louise está sentada na cama , ela me olha de cima a baixo e vou para o closet , quando estou pronto volto para o quarto e vejo que Louise está no banheiro,  me sento em minha poltrona pego meu notebook  e respondo alguns e-mails,  Louise sai do banheiro e vai para o closet ela volta com um vestido curto e florido.

Thomas_ Vista-se formalmente,  nois iremos para a cidade depois do café da manhã .

Louise _ aconteceu algo ?

Thomas_ Não, apenas temos que comparecer à um evento.

     Ela volta para o closet e logo depois sai vestida elegantemente, passo os olhos em seu corpo e quando olho em seu rosto ela está corada , me Levanto e a pego pela cintura,  a prendo na parede e sussurro em seu ouvido.

Thomas_ Hoje iremos a um casamento importante e quero que se comporte,  não olhe e não fale com nenhum homem sem a minha permissão, se fizer irei te punir da pior forma .

   Ela engole seco e apenas concorda com a cabeça,  aperto sua cintura .

Thomas _ Eu quero que fale  alto se entendeu , não irei tolerar nenhuma graça sua Louise,  você é minha esposa e dama da máfia,  se porte como tal.

Louise _ Eu entendi Thomas,  não precisa me dizer mais nada!

    A beijo e ela tenta se livrar de mim ,mas não deixo, beijo seu pescoço e aperto a bunda dela,  ela ofega e pede para mim parar.

Thomas _ Porra Louise , só não te puno agora porque não a quero machucada .

    Pego em sua mão e Puxo para fora do quarto,  depois do café da manhã  partimos para a cidade, passando quarenta minutos chegamos em meu apartamento,  Louise me olha e pergunta se não iremos para a casa onde ela ficou,  nego e não falo mais nada , sei bem que ela está querendo saber de sofhia mas não dou oportunidade para que ela comente sobre isso , aproveito que estou na cidade e decido ir para a cede da máfia ver como andam os negócios,mas antes tenho uma conversa com Louise.

Thomas_ Eu terei que sair,  mas logo estarei de volta,  então se comporte! Não faça nada estúpido.

Louise _ Eu não sou uma criança Thomas,  sei me cuidar perfeitamente bem !

    A olho de cima a baixo e sorrio de lado , a deixo na sala e saio do apartamento. Chego na cede e vou para meu escritório,  vejo se tudo está indo bem , depois disso vou para o galpão, chegando lá sou recebido por meus soldados , eles me cumprimentam e tenho uma breve reunião com eles , depois disso vou para a minha boate e tomo algumas doses com uns conhecidos, olho no relógio e vejo que já são duas da tarde, pego meu celular e vejo se está tudo bem com Louise,  decido ir para o apartamento pois não confio em Louise sozinha. Depois de meia hora chego no apartamento e vou diretamente para onde minha esposa está,  Louise está na piscina apenas de biquíni,  percebo que um de meus seguranças está a olhando, chego por trás dele e peço para que ele me acompanhe, levo ele até uma sala distante.

Thomas_ Vejo que esta bastante interessado em minha esposa.

Segurança _ Que isso Boss , jamais me interessaria por sua mulher.

   Pego uma arma na gaveta e coloco um silenciador,  ele não vê oque estou fazendo pois estou de costa para ele, me viro rapidamente e atiro em seu joelho , ele grita e eu o mando calar a boca.

Thomas _ Sabe Maicon você nunca me deu problemas,  mas para tudo tem uma primeira vez .

segurança _ Por favor Boss , me perdoe eu jamais farei isso novamente.

Thomas_ Sim ,você está realmente certo,  até porque eu irei arrancar os seus olhos .

    Pego meu canivete e parto para cima dele , ele grita e implora para que eu não faça nada ,e isso me irrita profundamente , eu enfio meu canivete em seu olho e um grito alto sai de sua boca , sorrio quando retiro o canivete e vejo que seu olho está grudado nele , arranco seu olho do canivete e enfio no outro olho , sinto algo quente pingar em mim e vejo que ele se mijou, seguro em seu pescoço e falo.

Thomas_ Você servirá de exemplo para aqueles que acham que podem cobiçar oque me pertence.

     Saio da sala e mando meus seguranças limparem a bagunça,  entro no primeiro quarto que vejo e tomo um  banho para tirar o sangue daquele merda de mim,  saio do quarto apenas de roupão e vou para o quarto onde estão as minhas roupas quando entro vejo Louise se secando,  parto para cima dela e a jogo na cama .

Thomas _ PORQUÊ CARALHO VOCÊ ESTAVA APENAS DE BIQUÍNI NA FRENTE DE MEUS SOLDADOS?

Louise_ Eu estava apenas banhando na piscina,  eu não tenho culpa se seus homens estão em todo lugar desse apartamento.

Thomas_ EU NÃO QUERO VOCÊ BANHANDO DE BIQUÍNI NOVAMENTE!

Louise _ Vai me proibir até de usar biquíni?

Thomas _ Eu mando e você obedece calada , você não entendeu ainda que é somente minha ? Eu não quero que outro homem veja seu corpo.

    Louise revira os olhos para mim e eu a viro de bruços e bato em sua bunda , dou uns dez tapas em cada lado e deixo claro que ela é somente minha e nenhum filho da puta além de mim poderá ver seu corpo.

SICK OBSESSION  (DARK ROMANCE 🔞)Where stories live. Discover now