Prólogo: A receita imperfeita para escrever uma história de amor!

1.4K 197 119
                                    


mais uma história da milu para vocês!

Boa leitura!

━━━━━ •*🍎*• ・━━━━━

20 chamadas perdidas de "mãe alfa"

30 mensagens não lidas de "mãe alfa"

2 mensagens não lidas de "papai"

1 mensagem não lida de "Joonie-Hyung"

Jungkook suspirou cansado ao ver aquela enxurrada de mensagens de sua mãe, e sabia que aquilo era só o início, pois o aplicativo de mensagem mostrava que ela ainda estava digitando. 

Desligou o aparelho e o guardou no bolso, não queria saber o que estava escrito nas outras trinta mensagens e muito menos iria querer ler esse provável textão que ela ainda não tinha enviado, se recusava a deixá-la estragar aquele dia.

Sabia que tinha sido um tiro no pé ter se desligado da família real logo no dia mais importante do país, no qual fazia 100 anos que a antiga WallWolves se tornara a atual Coreia e o governo passava a de monarquia absolutista para parlamentarista, mas o prazo que o representante da Versace tinha lhe dado para que aceitasse o contrato era até segunda, então era melhor arrancar logo o band aid.

Seria uma dor de cabeça e tanto para sua mãe, a rainha, explicar porque o infante Jeon Jungkook não estava ao lado da família real nas festividades no palácio.

Dor que cabeça é pouco, seria um completo escândalo quando ela tivesse que assumir publicamente que o filho mais novo abandonou a realeza pelas passarelas, mas ela não fará isso nem tão cedo, e as vinte chamadas perdidas eram as provas de que a alfa ainda achava que Jungkook não falava sério sobre ser modelo e que logo voltaria atrás naquela ideia tola.

Ela não passava de uma iludida porque nem se estivesse louco o alfa faria isso, e também nem se de fato quisesse poderia desistir, pois naquela altura do campeonato os papéis já estavam assinados e Jeon Jungkook seria modelo exclusivo da Versace por três anos.

Na verdade, Jungkook nem pensou na possibilidade de recusar.

Mas quem em sã consciência recusaria um pedido da própria Donatella Versace?

A alfa tinha o cercado em uma festa na casa branca, alegando que tinha ido até lá só para conhecê-lo e fazer a proposta de Jungkook modelar para eles. Tinha certeza que tinha dedo de Taehyung nessa história toda, afinal seu namorado já era um modelo respeitado no meio da moda e tinha certa amizade com o presidente da Versace, então acreditava que foi pela boca do ômega mais velho que Donatella ficou sabendo que o sonho do infante era modelar ou que ele tinha aptidão para isso, porém esse detalhe não importava, e sim que agora era oficialmente um modelo exclusivo de uma marca famosíssima!

Por falar em Taehyung, ele estava atrasado trinta e cinco minutos. Mas devia ser algo relacionado ao irmão mais novo dele já que o casal decidiu levá-lo para o festival para que o filhote conhecesse Jungkook melhor, para o ômega era importantíssimo que o irmão mais novo gostasse de seu futuro alfa.

Apesar da pressão que Taehyung colocou nesse encontro, Jeon estava tranquilo, um filhote de oito anos era o menor de seus problemas.

Passou os olhos ao redor a fim de achá-los entre a multidão de pessoas que também vieram comemorar os 100 anos de monarquia parlamentarista naquele festival, mas falhou miseravelmente, a única coisa que seus sentidos focavam era nas variadas barracas de maçã-do-amor.

Eu (não) escolhi te amar! ¸.* JIKOOKWhere stories live. Discover now