6. Seis fatias de torta

1.2K 181 69
                                    

como o prometido, att no aniversário da criadora da sigla ENETA Ranane97 !!! Parabéns, amorzinho!! Milu te ama mil milhões 💜🫶

e ENETA além de uma sigla ganhou um banner lindíssimo de Kynnha94 !! obrigada, meu dengo! eu amei demais🥺

capítulo com conteúdo 🔞
evite dor de cabeça, pule o começo até aparecer a maçã ou não leia!

Boa leitura!

Jungkook estava inebriado com o cheiro gostoso que o cercava

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Jungkook estava inebriado com o cheiro gostoso que o cercava.

Não tinha sequer aberto os olhos, mas foi só despertar de seu estado de sono que o delicioso aroma deixou seus sentidos embriagados.

Aquela não era sua cama de fato, desconfiava que o amontoado de fronhas em que estava deitado sequer era uma cama, porém poderia dizer com convicção que nunca tinha dormido tão bem em toda sua vida. Tanto que não sentia um pingo de vontade de levantar e perder aquele aconchego.

E também aqueles feromônios impregnados nos lençóis.

Tão cheiroso e atraente...

O alfa suspirou deleitoso ao inalar a fragrância do seu ômega.

Inconscientemente, ou não, Jungkook se esfregou ainda mais naquele ninho desconhecido e imediatamente sentiu seu corpo reagir àquele contato.

Seu farejava afoito todo o travesseiro pela necessidade de mais resquícios de seu destinado.

E dentro de sua cabeça, o lobo incentivava Jungkook a continuar buscando cada vez mais de Jimin, deixando o corpo do alfa cada vez mais quente pela satisfação de estar rodeado pelo cheiro do ômega em um ninho feito por ele.

Porra... — E foi quando o gemido espacou por entre seus labios que finalmente caiu a ficha e Jungkook percebeu que estava de pau duro.

Tudo naquela situação parecia errada, a noite passada era um apagão na mente o alfa e agora ele se encontrava com o caralho latejando por causa dos feromonios do ômega que insistia em ser seu, e por mais que sua parte sã gritasse que deveria sair o mais rápido possível dali antes que piorasse, a outra parte mais irracional e safada gritou mais alto e quando Jungkook deu por si já tinha tirado o pau para fora da calça jeans.

— Não acredito que estou fazendo isso. — Disse com a voz abafada pelo travesseiro, pensando seriamente se deveria mesmo deixar toda sua dignidade de lado só para ter um prazer momentâneo aromatizado com maçã do amor.

Mas assim que fez o primeiro movimento com o rosto grudado na fronha sentindo o cheiro de Jimin, viu que a resposta era sim. Mil vezes sim.

Valeria cada resquício de dignidade e de orgulho que abandonaria agindo como um adolecente inconsequente, só para gozar em todo aquele ninho.

Eu (não) escolhi te amar! ¸.* JIKOOKWhere stories live. Discover now