5. Cinco colheres de uma conversa sincera

1K 177 34
                                    

olha quem voltou!!!

um capítulo fresquinho para vcs, obrigado pelo 1k de vizualizações!

Boa leitura!

━━━━━ •*🍎*• ・━━━━━

— Vocês estavam lindos, ômegas! Deixaram meus looks ainda mais glamourosos! — O Designer exclamava orgulhoso arrancando sorrisos dos modelos ao seu redor no camarim. — Agora vamos, que o after espera por vocês!

Os Ômegas deram gritinhos animados e aos poucos foram esvaziando o camarim para enfim irem a tão aguardada festa pós desfile, o único modelo que não fez menção de acompanhar a multidão foi Taehyung.

Ele não perderia aquela festa por nada, mas tinha algo para fazer antes.

Quando notou que só restavam ele, o designer e mais dois outros Ômegas, no cômodo viu que era o momento perfeito para fazer a ligação, pois não teria tanto barulho como antes.

Já estava na quarta chamada perdida, quando o beta dono do desfile se aproximou, provavelmente curioso com a face frustrada que Taehyung exibia.

Na quinta vez que ligou e Jungkook não atendeu, o ômega desistiu e voltou-se para o lupino que estava pacientemente esperando que terminasse a ligação.

— Namorado não está atendendo? — Disse o Designer com um sorriso mínimo no rosto.— Não faça essa carinha! na Coreia é mais ou menos duas da manhã, ele deve estar dormindo, não?

Taehyung piscou atordoado e checou o horário pelo celular. Xiao Zhan tinha razão, Jungkook já deveria estar dormindo.

O Ômega se envergonhava, mas por alguns instantes tinha se esquecido de que o namorado não estava nos Estados Unidos e sim passando as férias na Coreia.

— Tem razão, Zhan! O fuso horário ainda me prega peças. — Taehyung sorriu amarelo e guardou o celular.— Mais tarde eu ligo para Jungkook.

— Jeon Jungkook... — Zhan cantarolou como se testasse sentir o peso daquele nome em sua língua.— Ex-infante da Coreia do Sul e modelo mais bem pago da ásia. Você é bom de mira, Tete.

— Diz isso porque não o conhece, se o conhecesse saberia que foi ele a atirar. — O ômega pontuou com um sorriso mínimo.— Ninguém escolhe o Jungkook, ele que escolhe você.

— Então espero que na minha próxima coleção para alfas ele me escolha, não é de hoje que quero ele desfilando para mim e ele recusa.— O beta resmungou chateado.— Que alfa difícil você foi arrumar, hein, Tete?

— Jungkook é complicado, mas se você for paciente vai conseguir ver o lado lindo dele.

— Ele é todo lindo, vamos combinar. — Zhan confessa fazendo Taehyung gargalhar. — Mas já deu de falar sobre ele. Kim Taehyung é quem está aqui e merece toda a minha atenção!

O beta agarrou as mãos do ômega e as encheu de beijos exageradamente.

— Você brilhou sob aquela passarela, ômega. — Disse sincero olhando nos olhos de Tae.— E vai brilhar ainda mais naquela festa, vamos?

Taehyung olhou o braço estendido por alguns segundos antes de aceitar e entrelaça-lo com o seu.

•*🍎*•

— Onde está você, Seokjin!? — Jimin murmurou tentando deixar a cabeça de Jungkook confortável em seu colo.

Tinha conseguido ligar para Jin e pedido que o alfa viesse direto para sua casa quando acabasse o plantão, mas já havia passado uma eternidade e nenhum sinal de seu irmão mais velho.

Eu (não) escolhi te amar! ¸.* JIKOOKWhere stories live. Discover now