7. Sete pingos de chuva

1.1K 169 70
                                    

meus leitores voltei, eu tava ficando doida, bora ler q eu to escrevendo de novo!
é assim a música né?

Boa leitura!

━━━━━ •*🍎*• ・━━━━━

Jungkook comeu todas as seis fatias da torta de maracujá.

Por mais que não fosse modelo de passarela, o alfa ainda tinha uma dieta regrada, afinal os supressores que tomava o deixavam fraco e mais necessitado de certas vitaminas, estas que eram repostas justamente na alimentação rigorosa que foi passada pela nutricionista com o auxílio de seu médico.

O único alimento que Jungkook não deixou que o proibissem de comer foi a tão amada torta, mas como ela era feita com produtos de ótima qualidade e sem nenhum tipo de conservante, sua equipe não apresentou nenhuma contradição com o pedido do alfa lupús, contanto que ele não exagerasse.

Porém, daquela vez tinha exagerado, e não se arrependia.

Só quando o último resquício do doce sumiu dentro da boca de Jungkook, foi que o alfa voltou a dar atenção ao seu redor e assim acabou tendo um vislumbre de um Jimin com as bochechas rosadas o encarando abismado.

— O que foi? — Disse o modelo, meio que envergonhado por ter os olhos do ômega tão fixos em si.

— Você gosta mesmo da minha torta. — Jimin respondeu, parecendo dividido entre estar encantado e desacreditado.

— Bom, ela é muito gostosa. — Jungkook disse sem jeito. Aquela era sua comida favorita em todo o mundo e olha que já tinha rodado ele quase todo por causa de seu trabalho, então se ela era feita por Jimin nada mais justo do que ser sincero e elogiá-lo, afinal era mais que merecida.— Você tem muito talento no que faz, ômega.

— Eu sei. — O loiro sorriu tímido, mas com o orgulho estampado em suas palavras.

Jungkook agora que olhava abismado para Jimin enquanto ele tirava a louça suja da mesa. Quem olhasse para o Park não desconfiaria que aquela coisinha fofa tinha um ego enorme quando o assunto envolvia seus doces.

— Que convencido! — O alfa acusou risonho.

— Não tem como não ser, ouço isso desde que fiz meu primeiro brigadeiro com nove anos de idade. — Deu de ombros após colocar a louça na máquina e fechá-la, voltando-se para Jungkook.— Nunca fui de receber elogios sobre minha beleza ou inteligência, mas em compensação meus doces eram exaltados com clamor. Então cresci sabendo que pelo menos nisso eu era bom.

O alfa se contorceu desconfortável na cadeira, aquilo não pareceu certo aos seus olhos.

— Mas você é muito inteligente! — Jungkook diz indignado, fazendo Jimin o olhar questionando.— Tipo, você transforma ingredientes diferentes em uma combinação deliciosa, e ainda tem que ter atenção nas medidas e no quanto ficam no forno... E sem contar na sua confeitaria, o lugar é daora e está sempre cheio! Foi um investimento muito bom. Me espanta nunca terem dito o quanto você é genial.

Quando o modelo deu por si já tinha dito, de um jeito torto e atropelando as palavras, mas disse e tinha sido sincero em cada frase.

Lhe irritava que a sociedade só via inteligência nas grandes áreas e desprezava aqueles que tinham talento para o que eles consideravam "inferior".

Jungkook tinha visto isso em primeira mão quando abandonou a coroa para ser modelo, a decepção de sua mãe e do povo foi imediata. Chegou a ouvir de alguns ministros que estava sendo burro e jogando a própria vida no lixo.

Eu (não) escolhi te amar! ¸.* JIKOOKWhere stories live. Discover now