4. Quatro taças de champagne

1K 180 54
                                    

eu tava insegura com essa fic mas cada vez mais gosto mais dela, espero q estejam gostando tbm 🫶

Boa leitura!

━━━━━ •*🍎*• ・━━━━━

Jimin tentou, mas não conseguiu segurar a lágrima solitária que escapou de seu olho quando viu o carro luxuoso de Jungkook se afastar rapidamente da confeitaria.

Um imprinting era algo tão natural e espontâneo para os lupinos, que o ômega nunca sequer cogitou ser rejeitado por sua alma gêmea, mas agora se encontrava nessa situação quase impossível e doía demais.

Quando acordou naquela manhã tinha o objetivo de testar novas receitas ou aprimorar as antigas, mas depois da visita surpresa do alfa e de ter sido rejeitado pela segunda vez por ele, seu lobo se encontrava muito tristonho e Jimin havia perdido toda aquela animação de mais cedo, então não se arriscou em descer para a cozinha pois tinha certeza que solaria todos os bolos que tentasse fazer.

O que conseguiu fazer foi deitar-se no sofá macio de seu escritório e se empanturrar das surpresas de uva (sem caroço) que tinha passado a madrugada fazendo por não estar com sono.

O objetivo do ômega para aquele resto de tarde era afogar sua melancolia nos docinhos e curtir o cheiro de Jungkook que havia ficado impregnado em todos os espaços daquele cômodo (maldito feromônio forte de lupús!), mas foi atrapalhado por Min Yoongi que entrou com tudo e sem cerimônias na sala portando um olhar desconfiado tirando Jimin de seu sossego.

— Chaeryeong acabou de me dizer que o "alfa bonitão do outdoor" acabou de sair daqui com uma amostra de cada um dos doces do nosso cardápio. — O ruivo cruzou os braços e fitou a imagem do melhor amigo jogado no sofazinho com uma caixa personalizada da Choco&Menta quase vazia sob a barriga. — E da última vez que chequei, o tal alfa era o seu, então isso quer dizer que Jeon Jungkook estava aqui ou que ela voltou a cheirar açúcar refinado. Não sei qual das duas opções me deixa mais zangado!

Com um suspiro, Jimin levantou-se e cantou os papéis das surpresas de uva que havia jogado sob a mesinha de centro.

— Por que você não xinga como as pessoas normais fazem?

— Você sabe que eu não gosto de palavrões e não tente desconversar, Park Jimin!

— O que quer que eu fale, hyung? — O ômega mais novo resmungou jogando os papeizinhos no lixo.

— Sei lá, vocês se acertaram? — Yoongi deu de ombros e se sentou na poltrona mais próxima para ouvir sobre a provável conversa entre Jimin e seu príncipe-que-não-é-mais-principe.

— Você acha que estaríamos conversando se isso tivesse acontecido? — Voltou a se jogar desleixadamente no sofá, mas dessa vez de um jeito que desse para ver o amigo.— Se eu e Jungkook tivéssemos resolvidos nossos impasses, no mínimo eu esperaria estar pelado agora.

— Chega, agora você tá querendo me dizer coisas demais.

— Foi você que pediu. — Jimin respondeu emburrado e inconscientemente fazendo um biquinho.

— Quero saber saber o que ele veio fazer aqui, mais especificamente o que vocês conversaram, e não os pensamentos sórdidos da sua mente devassa.

Naquele momento, o loiro voltou a ficar triste ao lembrar da conversa que teve com Jungkook mais cedo.

— Não, ele não veio a Choco&Menta atrás de mim, provavelmente nem sabia que eu era o dono. — A voz embargada do ômega era de quebrar qualquer coração de pedra, principalmente quando se era íntimo dele o suficiente para saber o quanto aquela situação com sua alma gêmea o magoava. Solidário com a dor do amigo, Yoongi segurou a mão gordinha dele e a acariciou carinhosamente para que ele se sentisse mais acolhido.— De acordo com Soobin, Jungkook veio encomendar uma torta de maracujá.

Eu (não) escolhi te amar! ¸.* JIKOOKWhere stories live. Discover now