8. Oito gramas de palavras dolorosas

914 148 86
                                    

eu sei eu sei, parece mentira mas é att de ENETA :D

peço perdão pelo hiatus, nem eu achava q ia demorar tanto, mas cometi a loucura de querer passar em uma federal, agora eu q lute pra estudar pro enem :( porém não fiquem tristes, eu sumo mas volto, afinal vcs são quem eu amo de vdd verdadeira :*

Boa leitura!

━━━━━ •*🍎*• ・━━━━━

Jimin piscou atordoado.

— O que?

Sempre teve uma audição excelente, e na distância que Jungkook estava de si não era muito difícil ouvir com clareza algo que saia de sua boca, mas o ômega custava a acreditar que tais palavras tinham sido proferidas pelo alfa.

Não porquê se achava feio, ao contrário, Jimin se achava um formoso pitelzinho, mesmo que essa não fosse uma de suas qualidades que mais gostava. Mas o fator crucial para estar deveras desacreditado de ter sido chamado de bonito (Lindo, na verdade), foi que tal elogio tinha sido dito por Jungkook.

Sabia que o modelo o achava atraente, já que ele não era nada bom em disfarçar o quanto Jimin lhe afetava, porém vê-lo admitir isso para o ômega e para si mesmo já era um grande avanço.

Já o alfa ficou sem graça após a reação de Jimin, pois sabia que o choque na expressão alheia era por culpa da sua própria hesitação em interagir com ele, fazendo com que um simples elogio fosse algo estranho de sua parte.

E também se preocupava na possibilidade do ômega achar que estava flertando com ele.

Porque não estava.

— A-ah, e-eu disse que você é bonito. — Começou nervoso, com os olhinhos de raposa atentos em si e com os lençóis ensopados molhando seus pés. — Hoje cedo você disse que nunca elogiaram sua inteligência nem sua beleza, e tipo, eu disse que você era inteligente, porque tipo, a sua confeitaria é um negócio e tanto e para mantê-lo prosperando o lupino tem que ser muito inteligente. Mas não disse nada sobre sua aparência, e só percebi agora, e tipo, sei que muitos não acham isso importante, mas eu sou modelo, é tipo o meu ganha pão, então eu sei reconhecer quando alguém é bonito, e você é, lindo inclusive, então...

— Jungkook! Jungkook! Eu entendi, sério.— Jimin decidiu intervir antes que o alfa se embolasse mais nas palavras, mesmo que estivesse adorando vê-lo todo envergonhado.

Sem jeito, Jungkook assentiu e se pôs a pegar os lençóis do chão para disfarçar sua reação após o vexame que acabara de fazer. Ele devia ter dito uns 30 "tipos" que uma vez só.

Com um sorriso bobo nos lábios, Jimin foi ajudar o alfa a coletar os panos.

— E Obrigado, alfa. — O modelo olhou para Jimin sem entender porquê o agradecimento, então continuou.— Não me importo muito com aparência, mas é sempre bom ouvir um elogio. E você deve ouvir muito isso, mas você também é lindo.

Depois de sua fala, Jimin deu sinal para que Jungkook o seguisse até a lavanderia onde colocariam os panos para serem lavados novamente, mas o alfa continuou parado olhando meio desconfiado para o ômega.

Jimin estava flertando consigo?

Sua preocupação foi que o confeiteiro achasse que estava flertando com ele, mas com essa última frase dita pelo dito cujo, Jungkook passou a achar que era Jimin quem estava flertando. Tinha deixado claro para Park que não tinha segundas intenções e esperava que ele tivesse entendido. Ou será que tinha sido só um elogio inocente, assim como o seu próprio?

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jun 25, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Eu (não) escolhi te amar! ¸.* JIKOOKWhere stories live. Discover now