❅𝙲𝚊𝚙𝚒́𝚝𝚞𝚕𝚘 8❅

449 77 311
                                    

Victor soltou o ar arrumando seus óculos redondos antes de escancarar as portas dos fundos do setor de medicina

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Victor soltou o ar arrumando seus óculos redondos antes de escancarar as portas dos fundos do setor de medicina. Ele evitava vir pela entrada, para não encarar os "valentões" que tanto lhe atormentavam.

Muitas vezes, ele se deparava com sua autoestima quase zerada após um dia que os valentões tiravam sarro de sua estatura e aparência.

Mas o mais louco de tudo, era que Victor é lindo! Por mais que algumas pessoas desfavorecem sua altura, o Victor tem na verdade, 1,68 de altura, alguns julgam que é uma altura alta, outros altura baixa. Mas na verdade, era a altura ideal para seu corpo.

O rapaz tem cabelos lisos escorridos que são difíceis de ficarem bagunçados, olhos azuis como o céu limpo, rosto sardento e um sorriso largo e extremamente bonito.

Ele usava óculos que não eram proporcionais para seu rosto pequeno e usava moletons maiores que seus braços – era um pouco difícil encontrar roupas que caibam perfeitamente nele.

Tudo isso que compõem o Victor, demonstra o quanto ele é lindo, especial e principalmente, fofo.

Ao vê-lo dá vontade de abraçá-lo como se quisesse privá-lo de qualquer sofrimento do mundo. Victor é tão lindo por dentro e por fora que isso faz com que pessoas de má alma, o desvalorize e deixe sua confiança abalada.

Aqueles valentões, tinham simplesmente inveja do Victor, queriam intimidá-lo porque nenhum deles não chegava perto de ser lindo de alma que nem o Victor. Mas isso era algo que o Victor tinha que se dar conta.

Ele passava pela frente dos banheiros para então, chegar ao seu setor. Mas antes de concluir seu destino, ele franziu o cenho ao ouvir uma respiração ofegante e desesperada. Alguém precisava de ajuda.

Victor não pensou duas vezes antes de escancarar a porta do banheiro masculino. Ao abrir, se deparou com Brad, o cara que ele é apaixonado em segredo, apoiando suas mãos na pia com os olhos fechados quase sem conseguir respirar.

Victor não pensou em nada, dessa vez, sua timidez se deu lugar a urgente de querer ajudar.

Victor se aproximou tocando em seu ombro, por um breve momento, ele sentiu como se uma eletricidade confortável passasse pelos seus dedos nesse contato.

Pela primeira vez, ele viu os olhos de Brad de perto quando percebeu sua presença. Tão azuis quanto eu imaginava, pensou Victor.

– Vo… Você sofre de asma? – perguntou Victor. Brad tentou engolir em seco se concentrando em não parar de respirar. Ele simplesmente assentiu – Ok, se sente no chão. – Victor o pegou pelo braço sentindo o tecido macio da jaqueta verde de Brad.

O garoto não questionou, os dois estavam cursando medicina, Brad, por mais que, não estivesse pensando direito, ele sabia que Victor tinha consciência do que estava fazendo.

Brad se sentou no chão de mármore branco polido. Victor se agachou ao seu lado, segurou seus ombros e inclinou seu corpo ligeiramente para frente, assim facilitando a respiração.

Love Behind The Traces (Fanfic De F4 Thailand)Where stories live. Discover now