❅𝙲𝚊𝚙𝚒́𝚝𝚞𝚕𝚘 29❅

242 37 73
                                    

- Victor! Você vai voltar para casa com Brad, não é? Não fique sozinho, ok? Quer que eu vá te buscar amanhã para irmos para a universidade? - indagou Daisy segurando as mãos de Victor na recepção do hospital

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Victor! Você vai voltar para casa com Brad, não é? Não fique sozinho, ok? Quer que eu vá te buscar amanhã para irmos para a universidade? - indagou Daisy segurando as mãos de Victor na recepção do hospital.

Havia se passado dois meses desde que Théo foi preso. MJ estava ainda no hospital, mas já estava quase cem por cento, em alguns dias, ele poderia ir para casa.

Mas, desde aquele fatídico dia, todos ao redor de Victor se preocupavam com ele mais do que o normal, por ele ter sido refém de Théo naquele dia. Esse acontecimento fez com que seus amigos e namorado ficassem em alerta, por mais que Théo estivesse preso agora. Querendo ou não, eles ainda estavam preocupados.

Victor percebeu tanta coisa desde aquele dia... Quando estava com uma arma apertando sua têmpora, vendo seus amigos e namorado com os olhos desesperados e feições assustadas, ele se deu conta no quando ele era importante para aquelas pessoas. Que somente ele e sua personalidade o tornava único que fazia aquelas pessoas o amarem incondicionalmente.

Agora, ele acreditava fielmente em uma coisa que, hoje, iria se certificar que permaneceria intacto.

- Está tudo bem, Daisy. Se eu precisar, te ligo imediatamente. - disse apertando suavemente as mãos dela. Sua amiga apertou os lábios, demonstrou um sorriso e logo se despediu dele e de Brad.

- Então... para onde vamos? - perguntou Brad.

Depois de visitarem MJ naquele dia - vendo o quanto ele estava contando as horas para sair daquele hospital, com Ren sempre enfatizando que era necessário ficar aquele tempo todo lá para sua recuperação e MJ dizendo que ele já estava bem e não precisava mais ficar ali, onde todos tentavam não rir da teimosia de MJ - Victor chamou Brad para sair.

- Esses dois meses foram tão complexos que acabamos esquecendo dos tsurus. Então, hoje vou fazer o pedido! - disse Victor. Brad assentiu animadamente se lembrando.

- É verdade. - ele se colocou ao lado de Victor, abraçou seus ombros e logo eles estavam caminhando lentamente em direção ao carro de Brad - Oh, foram dias tão difíceis. Por mais que soubéssemos que MJ iria se recuperar, tínhamos que ajudar Ren com tudo. Principalmente depois que a mídia tailandesa ficou sabendo de tudo isso e do namoro deles sem suas permissões. - Victor assentiu concordando.

Por ter entrado polícia no meio, acabou sendo vazado tudo que estava acontecendo. A imprensa tailandesa não deixava Ren em paz ligando a todo momento para ele. Ren além de cuidar de MJ, ainda tinha que lidar com imprensa intrometida que não lhe dava descanso.

Por sorte, Thyme e Kavin tomaram a frente disso quando voltaram para a Tailândia a um mês atrás. Eles se certificaram que não iriam mais incomodar Ren e que notícias sobre eles não estivessem mais em relevância. Até agora, tudo estava tranquilo.

- Onde quer fazer o pedido? - perguntou Brad abrindo a porta do carro. Victor sorriu para ele consertando os óculos e disse:

- No lugar onde você me pediu em namoro! - Brad mostrou um sorriso de lado para ele.

Love Behind The Traces (Fanfic De F4 Thailand)Where stories live. Discover now